As aulas com o Harris eram as piores. E todas as aulas alguém ficava de detenção. E para ajudar tínhamos duas aulas seguidas com ele naquela manhã e eu não prestei atenção em nenhuma das duas. Motivo? Derek Hale.
Passei as duas aulas encarando Derek,encarando suas costas,seus cabelos,o jeito em que ele colocava a mão na nuca em sinal de irritação ou nervoso,o jeito em que ele girava a Caneta entre os dedos. Só parei de encara-lo quando seu celular vibrou e ele desviou os olhos do aparelho e me pegou encarando-o mas mesmo depois disso voltei encara-lo.
O sinal da segunda aula tocou e todos suspiram aliviados. A sala toda explodiu em conversas e pessoas saindo do lugares. Estava perdido em pensamentos ate um Scott fumo da cara sentar em minha carteira e me chamando.
- Não acredito que aquele capeta fez isso. Não acredito que ele nos separou- Scott disse com raiva
- Aquele homem vai queimar no inferno- uma voz atrás de mim disse.Era Allison.
- Concordo - Kira apareceu ao meu lado- Oi Sti e Oi Scott.
- Oii Kira - Dissemos juntos.
Minutos depois Erica,Boyd,Lydia,Danny e Jackson estamos também ao meu redor. Uns conversando com os outros. Estávamos trancando a passagem entre as filas e estávamos perdidos na conversa que nem nos tocamos da voz pedindo licença atrás de Lydia ate que..
- PORRA,LICENÇA CARALHO!!- Lydia deu um pulo pelo susto e todos viraram em direção a voz e arregalamos os olhos. Era a Vadia e ela gritou com Lydia,Ninguém em são consciência grita com Lydia.
- Como é que é?- Lydia Perguntou com as mãos na cintura fitando a vadia.
Me levantei da cadeira sabendo que Lydia não duraria muito com sua paciência. Lydia era uma das garotada mais bonitas do colégio, Ruiva,corpo perfeito,lábios fartos,Pele clara e com postura arrogante mas ela era uma menina doce,bem,até gritar com ela,ai ela se torna uma menina barraqueira.
-Eu gaguejei? - A vadia retrucou. Olhei para as mãos dela e ela estava com elas fechadas como se fosse dar um murro em alguém. Olhei para o lado e vi Scott encarando-as,assim como todos na sala. Foquei minha visão em Scott e vi que Derek também se encontrava em pé encarando a Vadia, ele estava com um olhar meio que tipo "Droga" ele fitava ela intensamente mas ela nem parecia ver,ela estava mais focada em Lydia.
-Escuta aqui Querida. Olhe bem o jeito que fala comigo.- Lydia disse apontando o dedo na cara da Vadia.
Safira ou vadia como eu chamo era uns 10cm mais baixa que eu, Cabelos negros que iam ate o meio de suas costas, olhos verdes, Lábios fartos,Corpo perfeito com curvas estilo brasileira,Pele com um bronzeado fraco natural e uma postura de Durona. Ela era bonita,muito bonita.
-Querida são suas amigas,não eu e se você não fosse surda teria escutado eu pedir licença com educação e eu não estaria aqui perdendo meu tempo conversando com alguém como você.- Ela sorriu e tirou a mão de Lydia que ainda apontava o dedo para ela.- E eu tenho nome e é Safira, SA-FI-RA.
-Não me importo,pra mim sempre sera Vadia - Lydia retrucou trocando o peso do corpo para uma perna só.
O rosto de Safira se fechou e adquiriu uma postura Reta e seus olhos estavam escuros em sinal de raiva. Dei um passo a frente e pelo canto do olho vi que Derek também. O olhar de safira queimava Lydia viva. Lydia vendo que fez merda deu um passo para trás.como se quisesse fugir de um lobo raivoso,sem movimentos bruscos mas em segundos voltou a postura atual e serrou os punhos. DROGA,FUDEU.
Safira levantou o punho para desferir em Lydia. Mas Derek foi mais rápido e segurou sua mão e a empurrou para trás. Lydia ia em sua direção mas eu lacei sua cintura com os braços e a impedi. A sala toda explodiu em gritos e assobios.
- EU VOU MATAR VOCÊ SUA VAGABUNDA!!- Lydia gritava tentando se soltar.
- TENTA A SORTE VADIAZINHA- Safira possuía um sorriso gigante nos lábios.
- Lydia,Para- Sussurrei em seu ouvido e ela parou e me encarou- Não ouse fazer isso.
- SAFIRA,JÁ CHEGA!!- Um grito raivoso se fez presente,desviei meus olhos dos de Lydia e Vi uma cena que jamais esqueceria. Derek estava em frente a Safira e a encarava com os olhos brilhando em raiva e Safira devolvia o olhar. A sala toda fez silêncio e observava a cena. Se Lydia era brava era de dar medo, uma Safira Brava era pior ainda,era aterrorizante. Safira continuou olhando para Derek mas em segundos relaxou sua postura e seu olhar que brilhava em raiva agora estava perdido e com dor.
-Safi,você esta bem?- Derek sussurrou para ela e colocou sua mão no rosto dela.
-Scott,fica com a Lydia - Disse e Scott veio e ficou em meu lugar.
Dei dois passos para frente e Safira desviou os olhos doa de Derek e agora me fitavam,no mesmo momento Derek também me olhou.
-Hey, você esta bem?- Perguntei. Sinceramente, não sei por que mas eu estava preocupado com ela.
-Sim.- Ela respondeu em um sussurro muito baixo. Eu a encava e ela me encava de volta ate algo chamar minha atenção, um líquido descer de seu nariz. Era sangue
- Você ta sangrando!- alertei.
Derek já estava na frente dela quando eu ia ajudar com o sangue e em alguns segundos Derek arrastava Safira para fora da sala. Todos os encaravam ate sair porta a fora.
- Oque diabos acabou de acontecer?- Scott perguntou. Não respondi, sai correndo da sala indo atrás deles. Andei ate os banheiros e vi um rastro de sangue que seguia ate o banheiro masculino. Quando eu estava para abrir a porta escutei Derek Gritar.
- DROGA SAFIRA, A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TOMA A PORRA DO REMÉDIO??- Ele estava bravo.
- AI DEREK NÃO ENCHE,OK?
-COMO NÃO ENCHE?? VOCÊ SABE OQUE ACONTECERIA SE EU NÃO TIVESSE TE SEGURADO?
-Vai dar uma de papai agora?- a voz de safira estava baixa e cotinha dor nela.
- NÃO, EU NÃO VOU DAR UMA DE PAPAI,DROGA. SE EU NÃO SEGURASSE VOCÊ, VOCÊ ERA CAPAZ DE MATAR LYDIA.
- não é pra tanto Derek.
- VOCÊ TEM TEI SAFIRA!!! E VOCÊ SABE QUE O SEU É MAIS FORTE QUE O MEU!! VOCÊ DESTRUIU O CARRO DA MAMÃE UMA VEZ POR CAUSA DISSO E AINDA ACHA QUE NÃO MATARIA A LYDIA?? AGORA RESPONDE, A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TOMA OS REMdscpem.- Derek gritou mais alto. Eu não estava prestando muito atenção nas coisa que ele falava. Safira sussirou algo inaldivel para quem não estivesse perto dela.
- TRÊS MESES???MEU DEUS.- a voz de Derek novamente se fez presente. Confesso que nunca ouvi ele falar tanto igual ele está falando agora.
- Desculpa OK? Eu achei que estava bem,eu achei que você não precisava saber,eu errei OK? Me desculpa,não fica bravo comigo Der,por favor- a voz de safira era chorosa.- Por que ainda ta sangrando?
- Porque você ficou Stressada,sabe que sangra quando isso acontece.
- Desculpe- ela se desculpou novamente.
- Tudo bem,só volte a tomar os remédios e por favor,vê se não mata a Lydia por hoje.
Safira riu
- Podexa Der.. Eu quasse bati nele também não é?
-Em quem?.
-Você sabe,no Stiles..
-Não,se eu não tivesse te segurado antes aposto que ele entraria na frente da Ruiva e levaria o murro no lugar dela.
- Você deveria conversar com ele. Ele também fica olhando você, na aula de Química como eu te falei,ele não tirou os olhos de você garanhão- Safira ria
Meu rosto nesse momento queimava de vergonha. Agora ele sabia que eu estava olhando para ele,droga.
- Cala a boca Safira- escutei ele falar e rir ao mesmo tempo.
-Hey,olha o respeito, sou mais velha que você.
- Serio? Vai começar de novo?
- Só verdades Der.
- Você- só- é- mais-velha- por-7-minutos- Derek disse pausadamente.
- Vai olhar teu bofe vai,ainda sou mais velha.
Sai dali ma hora em que me caiu a ficha de tudo oque eles conversaram.
Remédios?
Mamãe?
Papai?
Mais velha por 7minutos?
TEI?
Essas palavras ficam ecoando na minha cabeça.ate que parei de supetao no corredor
-Eles são irmãos- Sussurei pra mim mesmo com certa surpresa na voz. E me veio a lembrança do primeiro dia de aula quando a sala inteira escreveu as iniciais de seus nomes no quadro e Derek escreveu D.H. e Safira S.H.- Derek Hale e Safira Hale- Sussurei novamente.~~~~~~~~°~~~~~~~~°~~~~~~~°****
Hey pessoas, essa é a primeira fic que posto aqui no wattpad :3 as outras sempre foram postadas no Spirit '-' .
Então, eu ainda não sei os dias em que eu irei postar os cap e não sei ainda quantos vão ser e eu queria pedir a opinião de vocês pra me dizerem oque estão achando da fic
:) *-*.
Bjim,até o próximo cap :*
Obs: tem uns erros e é pq não revisei ele antes de postar,dscpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível?- STEREK
Fiksi PenggemarUma escola. Um corredor. Dois garotos totalmente diferentes um do outro. Olhos que se encontram entre a multidão. Trocas de olhares intensos. Um amor impossível. Os olhos verdes de um moreno e os olhos Âmbar de um castanho. Esses são Derek Hale e...