A Festa

825 85 27
                                    

(Stiles)
Eu e o Time chegamos a festa 40minutos depois e ela já estava cheia de pessoas,música alta,bebidas e gente se pegando. Uns minutos depois o Time de Basquete e Futebol chegaram pulando e gritando. Derek estava com eles, ele usava uma Calça skinning preta, a regata do time de Basquete, coturnos e seus cabelos estavam bagunçados, ele estava bonito. Parei de olha-lo e fui atrás de alguma bebida na cozinha, a casa estava cheia, incrível que em poucos minutos essa multidão toda estava no jogo,bom,bem todos já que deve ter amigos de outras pessoas por ai.
Peguei uma bebida e voltei pra sala e passei por toda a multidão e subi as escadas e sentei da divisória para a outra escada. Aqui de cima dava pra ver tudo, dali vi Scott Dançando com Isaac e Erika, Boyd observando, Lydia,Allison,Kira e Malia dançando em um ponto mais afastado, Safira em uma disputa de quem tomava mais copos de vodka mais rápido. Varias pessoas se beijando,outras dançando loucamente,umas só conversando, ate que meus olhos caíram em um único "Casal" .
Derek dançava com uma garota morena,ela era bonita mas era atirada, uma das mãos dela estavam na nuca dele e a outra na barriga dele, subindo e descendo a mão.
–Vadia- Sussurro.
–Que isso Sti?- A voz de Ethan, eu acho que eu era o único que sabia diferenciar eles,bem,eu e Lydia já que ela namorou o Aiden por um tempo.
–Que foi?- Perguntei confuso.
–Ué, você metendo pau na menina- Ethan apontou para Derek e a garota- Só por que ela ta dançando com teu boy.
–Ele não é meu boy- Rebato
–Só não é pq tu não quer- Ethan confirmou.
–Ta loco Ethan?- Perguntei- Olha pra mim- Apontei pra mim mesmo- Sou um magrelo Hiperativo,Branquelo e cheio de pintas.
–Você é bonito Stiles, Você se acha feio mas não é, nem um pouco e nem é tão magrelo assim, já te vi sem camisa e você é gostosinho- Corei no mesmo momento- Hiperativo? É. Sua pele? É perfeita. Suas pintas? Um charme e seus olhos são perfeitos Stiles. - Ele terminou e eu não sabia onde enfiar a cara.
–Ethan- Sussurro.
–Stiles, Vocês vivem se olhando, um comendo o outro com os olhos, Você devia ir falar com ele.
Não respondi,mas quando fui responder me virei pra olhar para Ethan,um ato impensado já que ele ia se despedir e o resultado foi Selinho rápido. Nós separamos rápidos e os dois com os olhos arregalados. Depois de uns segundos nós dois rindo loucamente.
–Desculpa- Ria .
–Tudo bem Stiles- Ethan saiu de perto de mim mas acenou quando estava na metade da escada.
Voltei a olhar o povo lá embaixo. Meus olhos corriam por tudo,ate eles encontrarem os de Derek. Ele já não dançava mais,só a garota a sua frente, seus olhos presos nos meus. Então ele Sorriu e começou a caminhar para um outro lado,era pro lado de fora.
Fiquei mais alguns minutos sentado lá até minha bebida acabar então desci para a cozinha e peguei outra. Vi Lydia conversando com Safira, elas sorriam e Lydia estava com os seus saltos nas mãos já safira Usava a camisa do time , calça Skinning Clara e Coturnos e seu cabelo prezo em um Rabo de cavalo alto. Elas conversavam animadas,cada uma com um copo na mão, até um garoto do time chegar e puxar Safira pelo braço a levando para outro lugar e Lydia ficar sozinha. Fui ate ela e parei na frente dela,ela tinha um sorriso bobo nos lábios.
–A conversa estava boa?- Perguntei com um sorriso malicioso.
–Vai pro Inferno Stilinski- Ela me deu um tapa no braço e depois saiu pra dançar.
Fiquei na cozinha por uns minutos,então fui para o Jardir. A casa do Danny era enorme,ele tinha uma piscina no Jardir e tinha varias pessoas dançando ali,outras na piscina. Meus olhos encontraram Derek sentado na beira da piscina com um Copo na mão, Sua calça erguida ate os joelhos,seus coturnos ao lado do seu corpo e seus pés estavam na água. Dei um passo a frente querendo ir falar com ele.
–Coragem Stiles- Sussurro- Vai, Stiles ele não vai te bater.
Me abaixei e tirei meus All Star e subi minha calça ate is joelhos e caminhei ate a beira da piscina e me sentei ao lado dele. Eu sentia que ele estava me encarando.
–Jogou muito bem- Ele disse.
Sorri.
–Obrigada- Olhei para ele, ele tinha um sorriso maravilhoso.
–Porque veio aqui para fora?- Ele perguntou.
–Esta abafado lá dentro- Não é mentira,lá dentro ta parecendo o inferno.
–Entendo.
–Você não estava de castigo??- Perguntei.
–Estou- Ele riu.
–Sua mãe não vai gostar nada disso.
–Eu não terminei de falar, Ruuumw.
–Ok,continue.
–Eu ainda estou,eu e Laura. Mas mamãe teve que viajar depois do jogo e também que Lydia pediu para ela deixar eu vir- Ele explicou e riu.
–Aaaaa,agora eu entendi- RI
Um silencio se instalou. Eu olhava para meus pés que estavam dentro da água.- Aquela Garota,sua amiga?
–Qual? A que eu estava dançando?
–Uhum.
–Meio que sim,É a Kétery,Amiga da Laura. Ela tenta me pegar desde quando nos conhecemos.
–Hmm- ficamos em silencio por uns minutos ate Derek se pronunciar.
–Aquele é o Jackson?- Derek perguntou chamando minha atenção. Ele apontava o indicador para um casal que se encontrava ali perto. Era Jackson,ele beijava alguém, um beijo selvagem podemos dizer.
–É sim- Respondi tentando ver o rosto da outra pessoa. Ate que consegui- COM O MATT!!- Gritei,mas o som foi abafado pela música.
–Meus ouvidos Stiles- Derek riu com a mão no ouvido.
–Desculpa- pedi rindo.
–Não sabia que Jackson era Gay.
–Eu também não sabia.
Derek e eu começamos a conversar e a conversa durou minutos para mim.
Descobri que ele lutava junto com safira mas parou, Que o pai dele foi embora quando ele tinha 6 anos o pai dele deixou eles, que a mãe é dona de uma impressa multinacional e também de uma de viagem, que já foi presso por dirigir alcoolizado e varias outras coisas. Ele também descobriu varias coisas sobre mim.
Estávamos conversando sobre series quando senti meu celular vibrar no bolso de trás, quando o peguei já eram 02:23 da manha.
–Nossa.
–Oque foi?- ele perguntou.
–São Duas e vinte e três da manha já.
Vi que tinha uma mensagem do meu pai .

Um amor impossível?- STEREKOnde histórias criam vida. Descubra agora