Vamos para uma casa antiga, dá para ver as mobilhas velhas e o pó acumulado nos moveis. o Doutor sai da Tardis enquanto tenta se lembrar de algo que possa ajudar nas criaturas que fugimos e fala comigo:
-Do que você se lembra?
-Como assim?Respondo sem entender a pergunta.
-Quero dizer, se você notou algo diferente nas vezes que estava comigo.
- Aah, sim , notei
-O que?
-Viagens no tempo, isso é algo diferente para mim.Dou um pequeno sorriso para ele e ele retribui.
- As vezes eu m....
Ele é interrompido quando nas paredes dos dois lados dele se abriram dois buracos esféricos perfeitos, e dois longos braços mecânicos deslizaram para fora. Na extremidade de cada um havia um dispositivo triangular estranho, feito de um brilhante metal prateado. Pareciam antenas gigantes, e luzes piscavam na ponta de cada uma delas.
-Doutor!!!
Grito preocupada e assustada.
-Shh
-Tem 2 braç...
-Eu sei, agora fica quieta.
Eu não estava entendendo o que estava acontecendo mas antes que eu pudesse entender ele puxou o dispositivo triangular de um dos braços e o mesmo parou de funcionar e pegou na minha mão e disse:
-Venha.
Eu sigo correndo junto com ele dê mãos dadas enquanto aqueles seres continuam saindo da parede e entramos na Tardis e ele nos tira dali.
-O que acaba de acontecer ?!? Grito para ele.
-Precisava de uma fonte de energia chamada Amuage e esses seres chamados Skibey tinham e estavam por perto, então vim buscar, podemos fazer uma arma para derrotar os Hibrules.
-Você sabia!!?
-Sim.
-Por que não me avisou que esse era o plano?
-Por que eles são uma raça que se alimentam da energia que o corpo gera quando se surpreende e eu já estava esperando eles.
-Vamos comer?
Pergunto ao Doutor.
-Não entendi.
Ele me responde todo confuso.
-comer,estou com fome.
-Estávamos discutindo sobre os Skybeyns e você quer comer?
-Sobre quem?
-Você não se lembra?
-Me lembrar do que?
-Tudo bem, chega de enrolar, as criaturas podem esperar , agora preciso descobrir o que há de errado com você.
-Eu não sei do que você está falando, mas eu me lembro dos Hibrules! E você quer deixar eles lá, podendo machucar as pessoas?
-Você é prioridade.
-Não, não sou, eu não vou fazer nada até que eles não sejam um perigo a mais ninguém.
-Tudo bem, vamos fazer assim, vou te levar ao Leinrac que é o melhor hospital do universo e volto para cuidar deles, tudo bem para você?
-Sim,tudo bem.
-Então vamos.
Sei que não estou a muito tempo com ele, mas acho que ele não voltaria para cuidar deles, eles está muito preocupado comigo, mas mesmo assim aceitei e ele puxou a alavanca e começarmos a ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who: A Vingança
Science FictionO Doutor sempre está envolvido em algum problema, na maior parte sempre consegue resolver, mas infelizmente tem uma pequena parte que não se pode resolver, e o que acontece quando um bom homem vai em busca de vingança? O resultado nunca é bom. (Vo...