Chegada Ao Hospital

147 14 5
                                    

Chegamos ao hospital que ele tinha falado, e é incrivelmente bonito

Entramos e por dentro é lindo, a cada corredor a cor muda , as paredes, tudo , é uma super variedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e por dentro é lindo, a cada corredor a cor muda , as paredes, tudo , é uma super variedade

Passamos por um corredor gigante e vazio, parecia que não havia uma alma naquele lugar, mas é um hospital, e como o Doutor diz, "hospitais sempre tem gente, porque as pessoas sempre ficam doentes, e é por isso que existem milhões de hospitais pelo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos por um corredor gigante e vazio, parecia que não havia uma alma naquele lugar, mas é um hospital, e como o Doutor diz, "hospitais sempre tem gente, porque as pessoas sempre ficam doentes, e é por isso que existem milhões de hospitais pelo universo,em toda raça existe um hospital, é incrível a capacidade da doença ou dor estar em todo lugar"

Chegamos ao que parece ser a recepção, acho que a recepção deveria ser bem antes, andamos por 5 minutos para chegar aqui.

Nos aproximamos da recepcionista que acho que era um robô, era bem bonita, muito parecida com a Lauren Cohan, mas se prestar atenção conseguimos ver que não é pele que ela tinha.

-Qual o nome de vocês?-Ela pergunta ao nos ver chegando perto.
-Eu sou o Doutor e essa é
-Desculpe-Ela interrompe ele-Doutor?
-Sim e ela é minha companheira
-Podem ir a sala 3549, estão esperando vocês,podem ir.

Saímos andando e conversando.

-Estranho- O Doutor me fala com uma cara estranha.
-O que foi?
-Sempre que venho aqui tenho que ficar horas explicando que não sou um doutor mas sim o Doutor, é uma confusão, venho aqui a anos mas sempre com um rosto diferente.
-Vai ver ela se lembrou de você, você já veio aqui tantas vezes que ela não poderia esquecer.
-Não, os Andróides,desde faxineiros a recepcionistas são substituídos por um novo ao fim do dia,memoria nova e tudo.
-Então alguem sabia que a gente viria aqui!
-Sim, e é por isso que estou preocupado.
-Vamos voltar e ir embora?
-Está brincando ? Chegamos aqui sem avisar e já esperavam por mim! Quero muito continuar e descobrir como.
-Que bom-Falo empolgada-Estava super curiosa também.
-Que sala que é?
-3549
-Ainda estamos passando pela 20°-Ele diz
-Vamos de elevador!
-Elevador ? Devia colocar isso nas sugestões para esse lugar.
-Como assim esse lugar não tem?
-Não olhe para mim.
-Então o jeito é ir andando mesmo.

Depois de andar e andar, chegamos a sala.

-Aqui 3549- Falo exausta para ele.
-Até que não demorou né?-ele fala ironicamente.

Ele tenta empurrar a porta para abrir mas sem sucesso.

-Algum problema?
-Esquecemos a chave criptografada da porta na recepção.
-Use a chave de fenda sônica.
-Eu não vou invadir um hospital!Vamos voltar pra pegar.
-Voltar? Estou morrendo , não aguento mais andar.
-Vamos pelo elevador dessa vez-Ele fala rindo.
-Elevador? Eu te odeio!!!! Me fez andar tudo isso por que?
-Do mesmo jeito que os andróides são substituídos , toda a estação muda também,e faz um tempo que não venho aqui, queria ver como estava.

Olho para ele com uma cara de indignação mas com um pequeno sorriso.

Voltamos para pegar a chave, e fomos até a sala novamente,abrimos e entramos.

Logo de inicio dou de cara com um medico lindo la dentro , e a sala incrivelmente bonita, com aparelhos que não faço ideia do que são.

-Você deve ser o Doutor certo?-Ele se dirige a ele.
-Sim e você?
-Meu nome é Brestukhs.

Eu dou risada do nome sem querer.

-O que foi?-Ele pergunta.
-Nada, é que com todo respeito , você é bem bonito , e tem um nome engraçado para um humano.

Os dois se olham e riem.

-O que está vendo?-O Doutor me pergunta.
-Um homem alto , com os cabelos castanhos cor de mel e um paletó branco.
-O hospital tem um sistema de ondas que emitem a sua cabeça para você me ver de uma forma mais amigável.-O Medico diz.
-Então essa não é sua forma?
-Não sei o que está vendo direito, mas com certeza não.
-E como você é?
-Melhor não saber, se o hospital tivesse detectado que minha forma original estivesse bom para você, não teria mudado.
-Três braços, gosma verde e espinhas.-O Doutor sussurra do meu lado para mim.
-Pensando bem, fique do jeito que está-Falo rapidamente.
-Doutor
-Oi?-Os dois respondem juntos .
-Doutor que veio comigo-Falo rindo-Você esta vendo a forma verdadeira dele??
-Sim,a Tardis impedi que algo manipule minha mente.
-Não era para ela fazer isso comigo também?
-Eu esqueci de colocar isso em você também, mas boa ideia, quando voltarmos me lembre de fazer isso.
-Tudo bem,Vamos ao trabalho?-Fala o médico.

-Vamos-Eu e o Doutor respondemos juntos.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doctor Who: A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora