POV's Michael
Finalmente, hoje é sexta feira e por um lado eu estou contente, porque vou dormir com a Serena, e por outro não. NÃO QUERO IR PARA O CASTIGO. Uau, agora pareci uma criança de 5 anos...
Enfim... São 7 horas da manhã e agora vou sair para ir buscar a Serena para irmos para a escola, aproveitar a misera liberdade que teremos lá, antes de hoje, no fim das aulas.
POV's Dawn
Já tive a primeira aula e agora estou a ir ter com o Zero, no HHZ (nome do sítio dele nos intervalos). Quando lá cheguei vi-o a falar com um rapaz. Ele era ruivo.
???: Anda lá, meu. Por causa da Dawn já não nos divertimos, como amigos. Porque é que não vamos amanhã?
Zero: Não posso. Já tenho coisas planeadas com a Dawn.
Aí já?
???: Desmarcas.
Zero: Não posso, mesmo.
Nesse momento o ruivo reparou que eu estava ali.
POV's Zero
No meio da conversa o Cameron olhou para o lado e começou a olhar para lá, não tirando de lá os olhos. A minha cabeça foi forçada pela minha mente a virar e lá estava ela, a Dawn.
Dawn: Não estou a interromper nada pois não?
Zero: Não. Cameron, esta é a Dawn. Dawn, é o Cameron.
Cameron: Prazer. Ele deve ter-te falado muito sobre mim.
Dawn: Não. Nem por isso.
Nesse momento o Cameron olhou para mim um bocado chateado. Porque haveria de falar dele? Ele diz que somos amigos, mas não somos. Eu não confio plenamente nele para lhe chamar amigo.
Cameron: Bem, eu vou indo.
Zero: Xau, Camero.
Cameron: Até já.
Ele foi-se embora.
Dawn: Afinal tens amigos.
Zero: Eu não conto o Cameron como meu amigo. Só uma coisa. Hoje a Grace não pode vir.
Dawn: A tua parceira no trabalho não pode vir fazer o trabalho.
Zero: Não, está doente, por isso hoje só seremos nós os dois.
Dawn: Boa.
POV's Dawn
Chegou há hora de almoço e eu fui com o Zero ao B café e aí recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
Riley: Oi, Dawn. Vou passar estes próximos 5 dias na casa do Damon.
Porque raio eles não se casam?
POV's Rita
A minha mente está cheia desde antes de ontem. Desde que o Michael falou aquilo para mim e eu não percebo porque estou a enrolar esse assunto. Fui à gelataria para comer um gelado. Obvio. Se não fosse isso porque haveria de ir lá?
E só mais uma coisa. A KIM JÁ ESTÁ BEM. Ela veio comigo e por isso fomos as duas para a fila. Estavam 5 pessoas à nossa frente, quando um rapaz, meio alto, começou a passar à frente a muitas pessoas.
???: Com licença. Deixa passar. Com licença.
Até que passou por nós.
???: Com licença.