Capítulo VII- Não, Graxista

1 0 0
                                    

POV's Zero

Uma coisa que eu reparei hoje na aula. Aqueles dois tipos, acho eu que se chamam Jess e Miles estão na mesma turma que eu. Vejam a ironia. As duas pessoas que eu ia partir a cara são da minha turma.

POV's Michael

Já não era sem tempo que o toque decidiu fazer a sua função e tocar. Saí da sala com a Serena quando o diretor Jonson decide aparecer e convidar-nos para a sua sala.

Serena: Diretor, foi uma vez sem exemplo. Não se vai voltar a repetir.

Diretor Jonson: Tem calma. Sentem-se.

Sentamo-nos dúvidosos. O que será que aquele homem queria?

Diretor Jonson: Eu sei que foi uma vez sem exemplo, mas mesmo assim têm de pagar pelos vossos erros. Sexta feira quero-vos aqui, na escola, depois das aulas. Percebido?

Michael: Sim, diretor.

Saimos do seu gabinete. A Serena parou à minha frente pelos vistos chateada e amuada.

Serena: Vês o que tu fazes?

Michael: Eu?

Serena: Sim, tu.

Michael: Eu não vou perguntar.

Serena: Ainda bem.

Michael: Mas, Mor, isso até é bom.

Serena: Porquê?

Michael: Porque os meus pais só vão voltar na segunda feira e assim temos um fim de semana prolongado para nós os dois.

Serena: Michael, se tu pensas que a minha mãe vai deixar eu dormir hoje e o fim de semana todo incluindo sexta feira na casa de uma "amiga", estás muito enganado.

Michael: Tu já perguntaste à tua mãe sobre hoje?

Serena: Não.

Michael: Então pede-lhe só o fim de semana e sexta.

Serena: E ela vai deixar?

Michael: Pedes-lhe com jeitinho e não contes sobre sexta. Do castigo.

Serena: Talvez ela deixe, mas não prometo nada.

Michael: Amo-te.

Serena: Para de ser lamechas.

Michael: Estás amuada.

Serena: Não, não estou. Agora vamos para a sala antes que tenhamos falta de atraso.

Michael: Mas ainda faltam 5 minutos para o toque.

Serena: Azar.

POV's Dawn

As aulas, por algum motivo demoraram uma enternidade. Nunca mais acabavam.

Deu o toque de saida da última aula do dia. Arrumei as minhas coisas à pressa. Preciso de chegar rapidamente ao B café para ir ter com o Zero.

Cheguei lá em menos de 10 minutos. Olhei para todos os lados e nenhum sinal dele. Nesse momento senti um braço a tocar-me nas costas e uma mão a prender-me a cintura. Olhei-lhe para a cara.

Zero: Desculpa o atraso.

Dawn: Eu também só cheguei agora.

Zero: Vais ter aulas à tarde?

Do Zero até ao AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora