Vendo com outros olhos

600 35 1
                                    

Peter:
Eu havia ido pra Storybrooke. Eu queria fugir, e sabia que se eu fosse pra Terra do Nunca seria dificil sair de lá, então eu voltei pra essa terra mágica, conhecida como a pequena cidade de Storybrooke. Todos estavam confusos e nem sabiam o que estava acontecendo. Eu estava com a cabeça cheia de mais pra explicar. Fui então pro único lugar onde as pessoas vão quando quererm fugir.
Eu me lembrava aonde ficava o poço e aonde as coisas aconteciam apesar de já fazer algum tempo que eu não vinha pra essa cidade. Eu gostava de Storybrooke. Eu conhecia todos, eu sabia o segredo da cidade... querendo ou não eu fazia parte disso, quase como... uma família. E falando em familia, eu não pude chegar até o poço. Me escondi ao ver alguém chorando ali. Era Rumple. Pra manter a pose, quis brincar com ele
- Daddy is here. Não precisa chorar- falei rindo e limpando uma lágrima que escorria pelo meu próprio rostoo.
Ele retirou a adaga do casaco rapidamente.
-Então você voltou mesmo... Wendy conseguiu. Ora, dê meus parabéns a ela. Ela acabou de destruir o que restou do nosso pequeno mundo.
-Não sei pra que o preconceito-falei sentando no poço- eu nem tenho planos pra destruir o seu tão querido mundinho. E além do mais, parece que Wendy não gostou mais da ideia de me trazer de volta.Vai ter que parabenizar ela por conta própria.
Ele parecia surpreso com tudo.
-Espere, você disse... não vai destruir a cidade? Pode dizer, quais são seus planos então?
-Ah, nada tão ruim.Eu só quero voltar pra Terra do Nunca e ficar por lá...
Ele riu.
-Certo, agora fale sério.-Espera, você está mesmo falando sério?
-Não é bem meu estilo, mas, sim.
-O quê você fez Wendy acreditar, afinal? Pra ela querer te libertar...
-Bom, isso nem eu sei,na verdade, eu achei que ela sabia o que estava fazendo. Ela iria me libertar e eu viraria um novo deus da Ilha.
-Neverland? Achei que você ja era quase isso lá.
-É, mas agora é oficial. Eu sou um deus- falei sorrindo.
-Se é verdade, por que não está lá?
-Queria me despedir desta Terra. Eu pretendo passar um bom tempo na Terra do Nunca. Depois que eu pisar naquela Terra...bom, você sabe. Não é tão fácil um deus sair do seu ambiante....E eu ambém tenho que... falar com Wendy. Ela não entende muito bem o que esta acontecendo. Me chamou de... monstro.
-Ah, agora entendi.
Rumple ficou me olhando por um tempo.
-Quer um conselho? Vai falar com ela. O silêncio não resolve problemas, e o problema também não se resolve sozinho.
Eu olhei pra ele. Quem diria. Eu tendo uma conversa de mais de 5 minutos com o meu filho. E ele me dando um conselho. Ri da ironia e fui falar com Wendy.
-----------------
-Saia daqui- foi a primeira coisa que ela me disse ao me ver.
-Eu só quero dizer que eu entendo o que aconteceu. Eu realmente achei que...
Ela me olhou de um jeito horrível.
-Bom, só...muito obrigada pelo que você fez. Eu juro que não vou mais atrapalhar sua vida. Eu ja estou indo pra Terra do Nunca e vou ficar lá. Pra sempre. Eu juro.
Ela parecia ter baixado a guarda, mas não falou nada. Um milhão de pensamentos deveria estar passando pela cabeça dela, eu tinha que entender.
-Bom, me desculpa por tudo.- eu disse e percebi que ela estava se aproximando devagar. Mas algum sentimento ruim estava tomando conta de mim e eu não sabia o que era. Talvez...saudade adiantada?Eu estava com medo do que isso poderia ser, porque eu estava a ponto de chorar. Quando percebi isso, que meus olhos estavam cheios de água, me virei de costas a tempo de dizer:
-Tchau, Wendy.
-Peter, espera!
Mas eu já estava virando fumaça. Só que dê modo impossivel, Wendy correu rápido o suficiente pra segurar minha mão, me virar novamente de frente pra ela e deu tempo de nossas bocas se tocarem de um jeito de durou poucos segundos, mas eu tive a sensação de que os poucos segundos em que nos beijamos guardavam uma eternidade. E aí, eu abri os olhos na Terra do Nunca, sozinho.
------------------------------------------
Aviso: gente descupla mesmo pela demora. Deu um problema com o aplicativo e com a Internet e... enfim! Prometo que agora sai um pouquinho mais rápido! Só que com a volta as aulas, provavelmente uma vez por semana (ou menos...) me desculpa pelo atraso e espero que entendam! Obrigada♡

OUAT In Never, Neverland♡Onde histórias criam vida. Descubra agora