A surpresa era um jantar de comemoração com a família dele mas foi tudo tranquilo, o restaurante era muito bonito e eu não comi muita coisa, o que é raro acontecer ,mas não queria dar má impressão. Não me deram muita idéia lá porque o centro das atenções era o Harry porque todos estavam sentindo muita saudade dele .A filha da irmã dele é muito fofa o nome dela é Lia e foi a única que conversou comigo como se me conhecece a anos , ela só tem 3 anos mas adora conversar :
- Oi, qual é o seu nome ?- Ela disse timidamente com uma voz suave e fofa.
- Oi eu sou a Perrie e você ?
- Meu nome é Lia.
- Que nome lindo ! E seu ursinho, tem nome ? - Perguntei porque normalmente Vejo crianças pondo nomes em ursinhos de pelúcia.O dela ela marrom claro com um lacinho no pescoço .
- Ele é o Toby
- Que bonitinho ! Quantos anos você tem ?
- Três.
- Quer sentar aqui no meu colo pra gente conversar ?
- Uhum
Peguei ela no colo e perguntei :
- O que você você mais gosta de fazer ?
- Tomar sorvete e ir no parque com a mamãe. Eu queria ter o cabelo assim igual o seu, parece de princesa.
- Você também é linda , você também é uma princesa.
- Mas semana passada uma menina disse que eu era horrível.
- Ela estava com inveja de você , você é linda, não precisa se preocupar com isso. Ela disse isso porque ela não tem olhos verdes como o seu, porque ela não tem o cabelo igual o seu, porque ela não é como você . Você é única e linda, não se preocupe com a opinião dos outros.
- Verdade ?
- Verdade ! Você só precisa gostar de si mesma , acreditar em você. Você faz isso ?
- Sim.
- Então não se preocupe com o que as pessoas vai falar OK, ao menos que seja importante.
Ela me abraçou e disse para ela que quando quisesse podia falar com o Harry pra gente passear e fomos embora.
4 meses depois.
Depois das aulas eu prometi a Jade que iria com ela a ultra porque o Niall tinha um jogo de futebol importante. Nessa ultra talvez desse pra ver se era menino ou menina . Fomos de ônibus e não demorou muito a chegar porém demorou bastante para ela ser atendida mas nada que atrapalhasse
Não tinha nada pra fazer aquele dia. Entramos na sala, era uma coisa diferente pra mim. O médico mal começou a consulta e perguntou a Jade se já sabia o sexo do bebê e ela negou, obivio . Se for menino Tyler e se for menina Jasmine. O médico perturbou um pouco o bebê e finalmente deu pra ver... É um menino! Comemoramos muito, era o que eles mais queriam.