End or not , is the question

23 2 0
                                    

Demi chegou com as coisas e fui logo fazer. Me tranquei lá por um tempo até sair o resultado. Depois de uns dez minutos fui olhar na caixa como eu saberia se estava grávida. Um ponto, não, dois pontos, sim. - Bendito um ponto !- Pensei. Fui finalmente verificar o resultado:
- Dois pontos !?-Falei baixo espantada mas por um outro lado, eu estava feliz.
Saí do banheiro e olhei pros dois com uma cara espantada mas feliz e eles retribuiram um olhar de curiosidade , então logo dei a notícia :
- Eu estou grávida ! - Falei feliz.
- Ah eu sabia ! Parabéns, parabéns !- Demi disse animada e me abraçando.
Leigh chegou achando tudo meio estranho :
- Parabéns pelo que ? O que houve ?
- Ela tá grávida e toda empolgada . Com licença mas eu tenho trabalhos a fazer. Parabéns Perrie e principalmente que venha cheio de saúde ! Tchau Leigh e meus parabéns por estar noiva . - Ele saiu da sala e voltou a seu escritório.
- Oi Leigh !- Disse animada - Como foi o final de semana foi bom mas eu estou meio dolorida.
- O que houve ?- Perguntamos num uníssono.
- Ah Perrie - Disse ela com um sorriso malicioso- Houve muita coisa, MUITA COISA !
- Já entendi seu muita coisa.
- Perrie vou te dar o resto do dia e amanhã pra você cuidar de si mesma e ver como está a situação de vocês okay ?
- Okay então já vou indo.
Fui numa clínica e fiz exames, estava tudo bem até que chegou a hora do último exame que daria pra ver o bebê :
- Olá, você deve ser a senhorita Edwards, prazer, Dr. Tomlinson , seu médico de agora em diante.- Disse ele estendendo a mão para um cumprimento, retribui.
- Sou eu sim e o senhor não me parece estranho.
- Bom, deite-se e depois falamos sobre isso porque agora o que interessa é essa pessoinha que está aí. - Obedeci.
Ele colocou um gel puto de gelado em mim, deu vontade de pular dali de tão gelado mas só fiz uma careta :
- Gelado né !? Vá se acostumando, vai passar por isso por um bom tempo.- Ele começou a passar o tal aparelho pela minha barriga.- Tenho uma notícia pra te dar.
- Algo ruim ?
- Pra mim não, está tudo perfeitamente bem.
- Então o que é ?
- Você está grávida de gêmeos.
-Não brinca !?
- Não brinco ! Deixa eu te mostrar uma coisa - Ele pôs a batida do coração dos dois pra eu ouvir senti cair algumas lágrimas - Impressionante não é mesmo !? Bom, você disse que me conhecia , mas de onde ?
- Você conhece ele ?- Mostrei uma foto do Harry.
- Caramba ! Styles ? Ele é o que seu ?
- Meu noivo e pai dos bebês.
- Tem um tempo que não nos falamos mas manda um abraço pra ele e os meus parabéns. Terminamos por aqui, marque pra mês que vem pra voltar a outra consulta e diz que você só pode ser atendida por mim Okay ?
- Mas por que ?
- É que os outros médicos daqui não são os mais simpáticos do mundo. E dá uma puxada de orelha no Styles por ele não ter vindo com você.
- Okay, eu falo com ele sim. Tchau e até mês que vem - Disse abrindo a porta pra sair.
- Se cuide e toma aqui a primeira selfie dos filhos de vocês - Ele me deu a foto - Se cuida e não faça muita arte, o mínimo esforço possível, tome bastante cuidado .
- Okay, você também - Disse rindo
- Eu não estou grávido ! - Ele gritou de dentro do consultório. Saí alegre e marquei a próxima consulta.
Olhei pra aquela foto e Pensei - Vocês já podem trabalhar em filme de terror porque vocês sabem muito bem assustar uma pessoa ! - Ri sozinha.
3 meses depois
Deitei-me naquela maca como fazia todo mês e esperávamos ele chegar :
- Oi Oi gente ! Prontos pra ver como estão esses sapecas ? - concordamos com a cabeça- Então vamos lá !
Ele fez tudo o que fazia toda vez só que ele perturbou um pouquinho os dois :
- Preciso que você passe para esse lado pequeno !- Depois de um tempo obedeceu - Isso obrigado por ser obediente com o titio ! - Rimos - Olha lá ! Agora sim um menino e uma garotinha ! Já escolheram nomes ?
- Mas ou menos é que queríamos algo diferente, nomes que pouca gente tem então pensamos em Aspen e America ou Max se fosse menino também.
- Aspen e America... Humm... Acho que devem ser esses nomes . - Harry falou empolgado.
- Eu concordo - Assenti - então agora estão decididos , Aspen e America.
- Vocês são criativos. Bom, terminamos por aqui !.
6 meses depois
Autora on / Perrie off
Depois desse tempo eles não tinham planejado o parto mas já tinham arrumado , Leigh casou finalmente e Harry e Perrie também só que foi uma coisa simples , Leigh e Liam também vão ser pais de uma linda garotinha que se chamará Sophie só que daqui a quatro meses. O sobrinho de Perrie , Troye, só que ele acabou nascendo de 8 meses mas passa bem e agora está em casa bochechudo e fofo como todo bebê é. Até que finalmente chegou o momento de Perrie e Harry:
- Pisiu, acorda eu não tô me sentindo bem, estou com uma dor muito forte ! - Dizia ela acordando Harry , ele acordou num pulo quando ouviu a palavra dor, era 24 de novembro, sete e meia da manhã, ele ligou desesperado pra Louis e pra todo mundo que deu tempo de ligar.
Eles deram entrada no hospital as sete e cinquenta e cinco. Louis já estava esperando eles com a sala já preparada. Eles colocaram a roupa do hospital e foi aí que tudo começou, o estresse :
- Fica tranquila você só precisa se esforçar e fazer força principalmente porque não tem outra saída agora.
Perrie só assentia e fazia o que ele mandava mas do lado de fora os gritos já estavam assustando todo mundo as meninas se perguntavam :
- Gente o que tá havendo lá dentro ? Ela tá gritando feito louca - Disse Leigh assustada pois logo logo ela passaria por isso.
- Calma amor deve estar tudo bem. Ela vai ficar bem, ela é forte.
- Não foi assim com o Tyler.- Falou Jade.
- Meu amor, você se esqueceu que o Tyler foi cesariana de emergência porque chegamos a tempo !? Eu vi tudo, pra você pode ter sido tranquilo mas pra mim foi meio perturbador, você não viu nada - relembrou Niall.
- Eu nem vou falar nada, fiz o mesmo que a Jade - Falou Jesy - Mas é meio tenso sim.
Eles ouviram um choro :
- Será que é um dos bebês ?-Jade pergunta curiosa.
- Me disseram na recepção que ela era a única que estava tendo bebê essa hora - Falou Leigh
- Só vamos saber se um deles vir pro berçário . - Falou Jesy.
- Já nasceram gente ?- Demi chegou as pressas com Dylan ainda dormindo.
- Só ouvimos os gritos Demi.- Leigh falou meio desanimada .
- Gente o que tá acontecendo, só vimos as mensagens agora, a gente veio correndo, como tá minha irmã ?
- Deve estar sentindo muita dor, pelos gritos.
- Gritos ? Mas por que ?
- O parto é normal cara. - Confirmou Liam .
- Gente, tem alguém entrando naquela salinha - Apontou Niall indo até o vidro.todos acompanharam ele, Ariana também levou o Troye.
- America Edwards , é ela gente ! Own que fofinha ! - Disse Jade
- Own que linda, a cara da mãe !-Falou Demi.
- Gente já nasceram ?- Veio Sam
- Só a America . - Disseram juntos.
- Nossa que fofa ! - Ele falou chegando perto .
- Ih ,olha lá, deve ser o Aspen ! - Disse Demi acordando Dylan que resmungou.
- Mamãe, sobrinho !
- Não ,não, tá na hora de acordar ! Olha o neném ! Tem dois olha.- Disse ela fazendo ele despertar.
- Neném mamãe ! Eles são bonitinhos ! - disse ele apontando pro vidro.
- Ela é linda né Tio Jake !- Falou Tyler admirando os olhos azuis de America.
- É mesmo Tyler.
- Eu vou ser o príncipe dela um dia
- Ham ? Mas ela é sua prima .
- Mas isso é um problema Tio Jake ?
- Não, acho que não.
- Então a America vai sempre ser minha princesa ,porque ela é linda ! - Todos riram dele.
Um tempo depois eles foram levados até Perrie e Harry . Daí começaram as visitas, primeiro foram Jade, Niall e Tyler :
- Dindaaaaaa !- veio ele todo feliz correndo até a cama.
- Shiu Tyler ! Os bebês vão ficar incomodados com seus berros ! - Disse Jade o repreendendo.
- Tá bom mamãe, eu vou ficar quietinho . - Disse ele abaixando o tom de voz fazendo todos soltarem uma risadinha.
- Eaí Loira ?- Disse Niall - Como vocês estão ?
- Estamos bem . Que raro a minha sogra não ter barrado vocês pra entrar primeiro .
- Ela chegou quando a gente já estava subindo - Falou Jade- Não deu tempo dela chegar até a gente. Mas como foi tudo ?
- Sinceramente, foi doloroso mas tranquilo na minha opinião.
- TRANQUILO !? Do jeito que você gritou mais parecia a morte !- Disse Niall .
- Foi só a maneira dela afastar um pouco a dor - Disse Harry que estava em pé acariciando a testa dela - Né Amor ?
- Foi sim e no final tudo valeu mais a pena .
- Mas esse é só o começo - Disse Jade sorrindo .
- Dinda, posso te perguntar uma coisa ?
- Claro .
- A America pode ser a minha princesa ? - Todos se entreolharam.
- Acho que sim.
- Posso pegar ela no colo Dinda ?
- Pode, pede para sua mãe pôr ela no seu colo .
Jade colocou America no colo dele :
- Ela é tão linda Dinda !-Disse ele beijando a testa dela, e Jade aproveitou pra tirar a foto.
- Quer pegar o Aspen também filho ?
- Uhum.
Então Harry colocou Aspen no colo dele e Jade tirou outra foto dele.Depois foi a vez deles colocarem os pequenos no colo. Depois eles saíram e deram a vez a Anne ,mãe do Harry :
- Oi Perrie, Oi filho, Parabéns ! Aqui estão alguns presentes pra vocês - disse ela colocando algumas sacolas enormes no chão- Eles são lindos, só não vou pegar eles no colo porque eu estava na rua . Você está bem minha querida ?
- Tô sim estamos ótimos.
- E você meu filho, como está se sentindo ?
- Tô muito feliz, estamos felizes - Ele disse beijando Perrie.
- Sua mãe vem Perrie ? E seu pai ?
- Eles vem sim . Eu e minha mãe estamos nos acertando .
- Que bom ! Esses pequenos vieram pra juntar todos . Bom, eu já vou indo, tem muita gente lá embaixo . Tchau.
- Tchau .
Aspen começou a chorar , Perrie o pegou no colo :
- Own Aspen o que você tem ?
- Será que é fome ?-Harry pergunta.
- Não sei, pode ser .
Ela se ajeitou na cama e tentou dar de mamar pra ele e ele pegou com dificuldade no início mas depois se acostumou . Louis entrou pra saber como eles estavam :
- Oi, como estão se comportando esses pequenos ?
- Bem.
- Ué , nenhuma enfermeira veio aqui pra te ensinar a fazer isso ?
- Veio sim mas não pra isso, nós conseguimos sozinhos ,né filho ?
- Que bom que estão felizes ! Vou sair porque tem gente esperando pra entrar.
Entraram Leigh e Liam :
- Amiga, de onde você tirou essas criancas tão lindas !?
- E esses olhos azuis meio esverdeados deles !? Me senti envergonhado .
- Own gente , para, vocês são lindos e a Sophie também será tão linda quanto nós todos - Perrie falou pondo Aspen para arrotar. - Opa filho ! Que isso ein !?
Todos riram:
- Posso pegar no colo ?- Eles perguntaram juntos .
- Ainda tem coragem de perguntar uma coisa dessas ?! Mas é claro que sim . E vocês , estão animados ?
- Muito, não vejo a hora de olhar pra minha pequena - Liam disse pegando America no colo .
- Eu também mas com esses seus gritos deu um pouco de medo .
- Me desculpa Leigh , não é nada tão assustador assim como estava parecendo .
- Não ?
- Não. Eu não vou mentir pra você ,é doloroso mas nada que seja insuportável. Okay ?
- Obrigado por me deixar mais tranquila.
- Eles são tão tranquilos né !?
- America fica o tempo todo acordada mas não se queixou de fome ainda e o Aspen é mais come dorme . - Harry disse rindo.
- Perrie, a gente já vai mas amanhã vamos vir de novo . - Leigh se despedindo - Minha mãe marcou um almoço lembra ?
- Sim , ela até nos convidou mas infelizmente não vai dar pra ir né.
- Tchau - Liam disse se despedindo.
- Tchau, divirtam-se.
Jesy e Jake entraram com os trigêmeos :
- Neném mamãe, neném !- Lucy falou empolgada .
- É filha , são os bebês da tia Pezz .
- Tia Pezz ! - Thomas chamou todo feliz.
- Oi meu amor , que saudades de vocês ! Eles estão falando tudo né Jesy !?
- Muito, esses dias eles quebraram os vasos de flores da mamãe todinhos.
- E o Nicholas ?
- Sentou ali na poltrona - Jesy falou apontando pra ele que estava abraçado a um boneco de super herói com um pouco de sono.
- Ele é o mais calmo né !?
- Uhum . Ele é tão comportado . Sempre quando a gente sai de casa ele é quieto, claro que ele brinca mas se colocar uma música, nem conte com ele, ou para pra dançar ou ouvir.
- Posso pegar no colo gente ? Eu tô com saudades de quando eles eram pequenos .
- Claro Jake.
- Vou aproveitar também , eles são tão fofos Pezz !- Falou Jesy - Olha Lucy !
- Neném mamãe .
- Vem cá Nicholas !- Jake chamou ele e ele veio .
- Neném papai ?
- Quer saber o nome dele ?- Eles assentiram .
- Esse é o Aspen e ela é a America.
- Ame-amelica - Eles tentaram pronunciar.
- Assim tá muito difícil pra vocês, hum... Que tal Meri como apelido, assim fica melhor.- Perrie deu a sugestão .
- Meri não, neném Dinda !- Disse Lucy
- OK Lucy , neném - Todos riram.
- Tchau Pezz já vou indo tenho umas coisas pra fazer tchau .
- Tchau .
America soltou um espirro no colo de Perrie e eles riram um pouquinho, depois ela chorou :
- ô filha, a gente tava brincando .
- Ela deve estar com fome né ?
- Tenta.
Ela tentou e conseguiu, tampou com o cabelo pra se mais alguém entrasse. Entraram os pais de Perrie :
- Oi minha filha , como você está ? - A mãe dela perguntou.
- bem estamos bem - Perrie respondeu.
- Minha princesinha ! Agora eu sou avô ,eu nem tô acreditando !-Perrie sorriu e deixou escorrer algumas lágrimas.
- Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida como hoje pai .- Mesmo chorando ela permaneceu a sorrir.
- Minha linda não chora não assim a gente fica preocupado - Harry falou a tranquilizando
- Posso pegar no colo... Filha ?-Perrie assentiu.
- Eu tô meio sujo então acho melhor não mas eu ainda tenho muito tempo pra pegar eles no colo filha.
- Eu sei, não tem problema.
- Meu Deus estou atrasada pra ir comprar roupas com a Caitlin . - Debbie falou pondo Aspen no troço lá que fica no hospital que eu esqueci agora kkkk. - Mas meus parabéns !
- Eu já vou indo também gente, tchau !
- Tchau - retribuiram juntos.
Entraram Justin , Ariana e Troye . Perrie estava fazendo America dormir:
- Oi gente quanto tempo ! - Ari entrou com Troye no colo.
- Maninha você tá bem ?- Justin correu para abraçar ela .
- Tô sim, não precisa se preocupar.
- Você tava chorando o que houve ?
- É que a visita dos meus pais foi bem emocionante. Acho que eles não se viam como avós.
- Mas um dia ia acontecer.
- E como estão vocês ?
- Bem, e vocês ?
- Melhor impossível - Os dois responderam junto. Justin riu.
- Agora vou matar minha vontade - Ele pegou America no colo.
- Oi gente desculpa não falar nada é que tava brincando com o Troye , como vocês estão ?
- Bem , e você ?
- Eu tô tão feliz por vocês, feliz pelo Troye estar bem .
- Também estamos felizes por vocês. Posso pegar ele um pouquinho ? - Perrie pediu .
- Sim, claro, aí eu posso segurar o Aspen - Ela colocou Troye no colo de Perrie.
- Troye você tá tão fofo !
- Justin minha mãe vai passar lá em casa hoje , a gente esqueceu ! Desculpa Pezz !
- Nada , sabemos como é .- Ari pegou Troye enquanto ele estava no colo de Perrie.
- Tchau desculpa pela rapidez !
- Tchau.
Demi foi rápida e pegou um pouco os dois no colo e foi embora com o Sam .

Muito tempo depois
Oi , deixe eu me apresentar, Meu nome é America , America Edwards Styles, agora eu estou com quinze anos . 3 anos atrás o Tyler foi pra Califórnia com os pais e perdemos o contato , minha mãe tem o número da Tia Jade mas as únicas notícias que ela me dá é que minha tia nos mandou um beijo. Desde que ele foi embora eu nunca mais fui a mesma .Quando lembro dele eu me corto me perco nas lágrimas , lembro dos beijos, dos abraços, de quando éramos pequenos e a gente dormia na casa dele eu tinha medo de ficar sozinha então corria pra ele e o abraçava forte , só assim conseguia dormir . Eu tenho cabelo grande e liso cor mel, não sou muito alta pra quinze anos, gosto de roupa preta , boné para trás , estudar é bom mas não é um lazer pra mim como era pra minha mãe até hoje ela ainda lê bastante livros . Aspen é o pegador da escola, lá ele banca o durão comigo mas em casa é ele que cuida de mim quando a mamãe e o papai não estão . Também tem a Mel minha irmã de cinco anos ela é uma fofa. Ninguém sabe que eu me corto coloco pulseiras ou até um casaco não muito quente e essa é minha rotina além de aturar a Celeste , aquela puta ! Já quase parti pra cima dela uma vez , foi que a Lucy o Troye e a Sophie me segurado , se não eu ia acabar com a raça dela .
Tyler , 19
Que saudades da minha princesinha ! America ! Tão doce ! Sinto tanto a sua falta que dói ! Lembro como se fosse ontem , dos pais dela a segurando, dela gritando meu nome acompanhado de um não me deixe doloroso e a Califórnia pode até ser boa. Tentei ficar com outras meninas mas nenhuma delas se compara a ela. A America é única, aqueles cabelos macios cor de mel ,olhos verdes, corpo lindo, dá arrepios só de lembrar. Minha mãe está me chamando :
- Tyler desçam vocês dois !-ela nos gritou- Temos notícias para vocês !
Desde que vim pra cá não consegui passar pra nenhuma escola. Minha irmã , Jasmine , tem sete anos. Eu estaria no mesmo ano que a America se voltassemos para Londres hoje em dia. Desci pra ver o que minha mãe queria :
- O pai de vocês vai ser transferido de volta para Londres . Já estamos decididos e Tyler , consegui a escola mas como você já sabe vai pro primeiro ano do ensino médio e a Jasmine vai continuar fazendo o primeiro ano e vamos voltar a morar no mesmo bairro que a Tia Perrie, o que acham ?
- Melhor impossível - respondi
Vou reencontrar minha America ! Minha princesinha !

O Perfeito Atrapalhado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora