2 years later

17 2 0
                                    


2 anos depois

Já acabou todo aquele período de Universidade acabou, agora estou trabalhando na empresa Devonne trabalho sendo secretária e melhor amiga da minha chefe, sim, somos muito íntimas. Demi e eu nos conhecemos na Universidade, não falava muito dela porque ela estava sempre ocupada e sumia de repente. Ariana a namorada do meu irmão, também trabalha aqui, ela é namorada do Justin e eles estão prestes a se casar, ela é muito simpatica. Justin está trabalhando também, meu padrasto comprou uma casa pra ele e lá que os dois estão vivendo . Eu e o Harry ainda estamos na casa dos pais dele porque a nossa está reformando ,os jantares lá são meio tensos porque minha sogra fica nos pressionando perguntando quando Vamos casar ,quando teremos filhos e isso está sendo um porre pra mim , ela já tem a Lia que é um amor de menina como neta, eu e o Harry sempre desconversamos quando isso acontece, não sei porque mas não gostamos de falar sobre isso. Depois da formatura o Harry me pediu em casamento e claro que eu aceitei . Tyler já tem quatro anos e é um menino adorável . Jesy casou e percebi que eles tinham mesmo vontade de ter filhos estamos muito empolgados com a chegada dos nossos três ruivinhos, isso mesmo são trigêmeos muito fofos : Nicholas, Lucy e Thomas. É são nomes bem diferentes, mas bonitos. Sobre nosso casamento, não estamos com o dinheiro suficiente agora mas quando a casa estiver pronta, Vamos planejar alguma coisa simples, nada muito longo. Harry fica incomodado quando a mãe dele começa com os papos de casamento e filhos porque ele acha que ela não deveria se meter nesses assuntos, eu concordo mas, tem haver com a família dela também então eu respeito ela falar sobre isso mas quero logo que a casa fique pronta.

Ariana e Justin vão se casar no final de semana, somos muito amigas e mesmo que eu queira não posso falar pra ele que ela está grávida, eu prometi mas estou muito animada, ela passa mal a manhã inteira ,eu tenho muita pena mesmo, confesso que tenho medo de passar por isso, acho que não aguentaria, prefiro ter um monte de subrinhos. A Lia tem 7 anos e de vez em quando eu busco ela e o Tyler na escola ,sim eles estudam na mesma.

Casamento da Ariana

Eu e as meninas estamos ajudando Ari a se arrumar. Ela está linda !

- Vamos ?- Pergunto ansiosa

- Vamos. - Ari respondeu decidida

Vou rindo no carro lembrando do dia que a Senhora Anne ( Mãe do Harry) Acabou nos pegando de surpresa a um mês. Foi muito engraçado a cara dela falando - Mas que pouca vergonha ! - Ela simplesmente invadiu o quarto na hora errada. Chegando na igreja ageitamos o vestido dela que era lindo , ela estava parecendo uma princesa. Quando ela ia entrar só vi Justin precionar os olhos ameaçando cair uma lágrima ao ver ela vestida de noiva. Corri pelo lado da Igreja com as meninas porque a Lucy tava chorando com fome, os trigêmeos só tem dois meses então ainda estão muito grudados com a Jesy mas Harry tem paparicado bastante os três e eu sei que ele está tentando chamar minha atenção, sei que ele está ansioso pra acontecer conosco mas ele podia disfarçar :

- Own não chora Lucy, Tio Harry tá aqui ! Vou te prometer uma coisa, Tio Harry vai te dar um amiguinho além dos seus irmãos ok ?- Bati no ombro dele.

- Sei o que você quer mas você bem que poderia parar de dar sua crise em público.

- Tá bom, parei. Desculpa Lucy !

- Lucy não faz ideia do que você está falando Harry. Ela Tá chorando, dá ela pra Jesy !

Ele entregou Lucy a Jesy e pôs o braço envolta do meu pescoço. O casamento era de dia então pude escolher uma roupa mais confortável. Harry estava me irritando com essa palhaçada de filhos !

Durante a festa estava tudo tranquilo então Ariana resolveu contar a ele sobre a gravidez. Ele ficou paralisado, em choque. Pensei que ela ia chorar ou sei lá mas não, ficaram ainda mais felizes. Leigh agora está com o Liam são muito fofos juntos, ela também trabalha comigo . Chegou a grande hora de jogar o buquê e eu fui mesmo assim tentar pegar mas era uma armação pra Leigh. Ariana ameaçou jogar mas depois entregou pra Leigh e ela não entendeu nada pegou Liam se ajoelhou a sua frente e fez a tão esperada pergunta :

- Minha morena, casa comigo ?

- Sim.- Eles se abraçaram se beijaram .

Depois a festa continuou. Quando acabou fomos pra casa claro. Nossa casa graças a Deus terminou antes do prazo então estávamos a sós agora. Depois que tomei banho lembrei - Que dia é hoje ?- Me perguntei, olhei o celular e vi que era dia 20 de março dia em que cinco dias da minha semana são um inferno mas minha menstruação não chegou -Ah deve atrasar só um pouquinho, acontece !- Pensei.

Segunda-feira já foi um dia melhor, Eu estou muito preocupada, Harry nem desconfia que eu penso que talvez eu esteja grávida, Graças a Deus porque se não ele ia começar a palhaçada. Eu o amo mas de vez em quando ele é exagerado.Na hora do almoço encomendamos comida e chegou bem rápido, quando fui me levantar pra ir até a portaria buscar me deu uma fronteira horrível e eu me apoiei na mesa:

- Amiga você tá bem ? - Disse Demi

- Tô sim só uma tonteira, nada demais.

- Nada demais !? Você quase caiu dura aí ! Senta aí que vou buscar o almoço e uma água pra você.Vou pedir pro Sam ficar aqui com você.

Sam é meu melhor amigo homem por aqui ele Demi são como anjos da guarda que estão por perto todo dia , as meninas também mas agora elas estão ocupadas com as crianças, menos a Leigh . Sam chegou e a Demi saiu :

- O que aconteceu com você ? Demi disse que você quase caiu dura aí.

- É foi mesmo.

- Tá acontecendo alguma coisa ? Sabe que pode contar com a gente.

- É eu sei só que...- Demi chegou e acabou me interrompendo .

- Vejo que estavam falando sobre sua tal tontura, afinal o que foi aquilo amiga ?

- É que eu ainda não tenho certeza disso tudo desde a noite de sábado, não tenho certeza de mais nada pra falar a verdade .

- Como assim ,não tô entendendo nada ?

- É que é um papo esquisito sabe - cocei a cabeça fazendo uma cara esquisita .

- Embaraçoso você quer dizer ?-Disse o Sam.

- É... Lembra aquela vez que disse que a mãe do Harry acabou pegando a gente numa hora não muito boa.

- Sabemos faz umas semanas já que você disse .

- Então...- Disse e corei.

- Já entendi tudo, vocês simplesmente tiveram um pequeno descuido.

- É por aí - Comecei a comer.

- Já sei, você tá grávida !- Demi gritou empolgada.

- Bingo até que enfim ligaram os pontos não é mesmo !?

- Mas é bem óbvio né loira !?

- Você já passou mal aguma vez ?

- No domingo mas não foi nada demais, o Harry não tava em casa.

- Por que não falou nada a ele ?

-Porque ele ia ficar no meu ouvido.

- Quer saber, vou te dar folga hoje só pra você ir fazer esse bendito teste .

- Ok,ok eu vou até aquela farmácia ali perto e nós três...

- Talvez quatro .- Sam disse rindo.

- Isso.E acabamos com esse assunto.

- Nananinanão , eu vou pra você . Tá toda tonta aí não quero que descubra da pior forma como eu .

- Como assim ?-Fiquei curiosa, ela não me falou como foi quando ela descobriu que estava grávida do Dylan aliás, ele tem um aninho e é muito fofinho.

- Eu desmaiei na rua.

- Ham.

Ela saiu pra comprar as coisas e eu voltei ao trabalho e fui organizar uns documentos da empresa.

O Perfeito Atrapalhado AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora