- Vai dizer que nunca viu ninguém se beijar !? Perai , você tava chorando o que aconteceu ? - Me acalmei e baixei o tom de voz
- Acho que vou ter que sair da Universidade. - Ela disse deixando cair algumas lágrimas.
- Ué , por que ?
- Eu tô grávida Perrie, eu vou ter um filho do Niall . - Ela disse chorando ainda mais .
Eu estava em choque ! Pra que fui pensar aquilo , mas eu sabia que um dia isso ia acontecer com uma das três mas não esperava que fosse a Jade pois ela é tão frágil que acho que talvez ela não aguente a situação, e se o Niall não ficar com ela ? Ela vai ficar muito mal mas acho que ele não seria capaz de fazer isso com ela. Levantei e dei um abraço bem forte. Harry perguntou :
- Como você tem tanta certeza ? É ... Qual é o seu nome mesmo ?
- Jade. Eu fiz 5 testes diferentes e todos deram positivo, mas alguma dúvida , senhor sabe tudo ?- Ela disse num tom irônico .
- Só estava tentando ser educado e resolver seu problema.
- Eu nem te conheço como posso confiar em você ? Seu intrometido. Você deve estar doido pra sair falando para todos que tem uma grávida no colégio.
- Ei ! Não fala assim com ele Jade ! Ele não é fofoqueiro , ele é ... É... Meu novo namorado !
- Você está namorando e não me contou !?
- Você estava achando que estava grávida e também não me contou .
- Mas isso não vem ao caso agora !
- E o que vem ao caso ? Chamar quem você não conhece de fofoqueiro ?!
- OK , me desculpa eu estou completamente descontrolada.
- É você está bem ? Me desculpa eu fui escandalosa demais.
- Me desculpa você também, mal te conheço e já chego causando desse jeito.
- Te desculpo sim , você está numa situação delicada.