half a heart

324 35 16
                                    

08 de julho de 2015.

Louis chegou a nossa casa e disse que tinha tido uma ideia maluca. Ele parecia realmente nervoso e confesso que isso atiçou minha curiosidade. Ele me fez sentar ao sofá e o encará-lo, enquanto estava em pé a minha frente, decidindo suas palavras. A cena era tão fofa.

Até que ele resolveu arrancar sua própria blusa e minhas pupilas dilataram. Pode passar o tempo que for, mas aquela sensação gostosa que sinto ao vê-lo assim era insubstituível.

"Ei babe, se é isso o que você quer, não precisa disso tudo, é só falar..." Eu comecei brincalhão, já pronto para arrancar minha camisa também.

"Não, espera. Não é isso. Eu tenho que te mostrar algo." Ele respondeu. "Você pode achar besteira, mas eu decidi fazer. Por você."

Eu assenti, esperando que ele me explicasse. Aí ele me mostrou. No lado esquerdo de seu peito, logo abaixo da sua frase havia um pequeno coração. Uma metade de um coração realmente pequeno.

"Eu fiz só uma das partes do coração porque minha outra metade está com você. Minha outra metade é você." Ele murmurou tímido, envergonhado com o que tinha feito por mim.

Eu só fiz rir, primeiramente porque isso era algo que vinha fazendo há tanto tempo e ele não havia se dado conta. E em segundo, porque Louis estava ali mostrando sua prova de amor por mim e eu não poderia estar mais feliz. Eu o amava mais que tudo.

E no dia seguinte lá estava eu, tatuando a outra parte do coração no mesmo lugar em meu peito, deixando explícito de que Louis também era e sempre seria minha outra metade.


___

esse capítulo nem ia fazer parte da história mas graças as meninas do larries não me aguentei e tive que fazer hadksahdka um cap a mais, yeyy

btw capítulo dedicado a lolita, por ter enviado a fotinha no grupo e <3 <3 <3 (ps. suas risadas são hinos)

allthelove xx

tattoosOnde histórias criam vida. Descubra agora