Olá todo mundo
não, isso não é um capítulo. A verdade é que eu comecei uma nova fanfic larry aqui no wattpad chamada "The best of me" e gostaria muito que vcs dessem uma olhada, pra dar aquela força, sabe?
sinopse:
"São as fases e os momentos da vida. Às vezes elas duram anos, às vezes meses, semanas, dias. Você nunca sabe de onde vai vir o próximo sorriso, o próximo beijo, a próxima tragédia, o próximo desejo, o próximo milagre. Num piscar de olhos, tudo se transforma."
Ou na qual Harry e Louis se tornam melhores amigos na infância, tendo essa relação muitas vezes colocada à prova pelas diversas ironias e obstáculos do destino.
Acho que ela tá bem diferente e legal!! Vocês podem encontrá-la facilmente em meu perfil.
Ah, e também tem a fanfic larry da minha amiga Amy (allthestylesh), a primeira que ela decidiu postar no site. A história se chama "All the Styles" e tem um enredo muito interessante, com uma escrita envolvente, repleta de detalhes significativos e voltada para o mundo da moda. A bicha é tão caprichosa que a fic tem até seu próprio site!!! Está no perfil dela, vale a pena conferir também.
Acho que é isso. Se você chegou até aqui, obrigadinha.
Pra você que leu, lovely ama você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoos
FanfictionEm que Harry é apaixonado por duas coisas: tatuagens e Louis Tomlinson. E que acaba por interligar os dois.