wont stop 'till we surrender

368 40 30
                                    

29 de Julho de 2014.

Realidade é uma droga. Rumores são obras de satã e as pessoas são proles desse diabo.

Mais uma vez o antigo problema, em que Louis está "solteiro" por muito tempo, sua mãe começa a querer apresentá-lo a todas as boas moças da igreja, seu pai não para de questionar sobre garotas, as pessoas começam estranhar... E pronto. Temos que nos distanciar um pouco até a poeira baixar e Louis tem que arrumar algum tipo de beard.

São tempos difíceis. Nessas horas é que eu mais sinto falta do Brasil.

O que mais me entristece é ver o quanto Louis fica abalado com isso. Mais que eu, que sou supostamente o trocado.

Dessa vez a coisa foi um pouco mais séria. Louis chorou ao que me pareceu uma eternidade, e terminou dizendo que eu não merecia passar por isso. Disse que eu merecia alguém melhor, alguém fora do armário e que eu deveria parar de ficar atrás de uma causa perdida.

Eu fiquei em silêncio por bastante tempo. Depois só mandei um grande e alto "cala a boca" antes de lhe dar as costas.

No dia seguinte, mandei que ele lesse minha nova tatuagem, a qual ainda permanecia envolta ao insulfilm. Ela resumia basicamente o que quis dizer ontem, naquele silêncio ensurdecedor.

Louis chorou de novo, dessa vez com um sorriso no rosto, principalmente quando lia e relia o "wont stop 'till we surrender."


__

"não vamos para até nos rendermos" meu deus eu amava essa tattoo com tds minhas forças de dark larrie):

cap dedicado a sheeriolarry que tá sempre marcando presença aqui na fic e deixando a lovely bem feliz e sz sz sz




tattoosOnde histórias criam vida. Descubra agora