Capítulo 1

178 6 9
                                    

Lars Bender POV

Eram 13 horas em ponto e eu ainda estava preso naquela sala, vendo a chuva forte cair do outro lado da janela, enquanto Leh,minha psicóloga,anotava tudo em sua caderneta. Aquilo estava me deixando nervoso,mais do que eu já estava.

- Nossa sessão acaba por aqui,Lars. - falou abrindo a porta para que eu saísse.

- Tudo bem. - falei, meio indiferente - amanhã, ás 11 horas ?

- Ás 11 em ponto, não se atrase, por favor. - sorriu e logo em seguida saí do prédio, entrei em meu carro e fiz uma longa pausa antes de voltar para o CT.

Porque ela tinha que ser tão... bonita?

Ela conseguia me tirar do sério só de olhar - me com aqueles belos olhos azuis... a forma como ela encosta seus lábios na caneca de café... Para Lars!

Cheguei no CT e o resto da tarde foi normal, treinei, e fui para casa, a, chuva havia voltado, mas cheguei em casa sequinho e fofo - ri sozinho disso

Tomei um banho, troquei de roupa e fui assistir televisão... Sven me ligou e nós ficamos conversando.. no meio da noite, eu virava na cama e não conseguia dormir.

Saí até a varanda e me sentei na cadeirinha que tinha lá,a noite estava linda... a rua estava iluminada, mas meus pensamentos se concentravam em como eu havia chegado naquele consultório.

Flashback

(Maio de 2012)

Estava no CT tentando me concentrar no treino, quando Leno apareceu ...ele caminhava em minha direção..

- Bro, acho que consegui uma boa psicóloga pra ti. - falou dando-me o cartão

¨Letícia Roverball,psicology¨

- Hmm - murmurei - valeu cara,mas acho que não preciso disso - falei

- Olha isso aqui.. - me deu um jornal com a foto dela e um texto sobre...

¨Letícia Roverball,uma das psicólogas mais influentes da Alemanha e futuramente do mundo¨

¨Hoje, 22|06|2012, a psicóloga de apenas vinte e dois anos é considerada uma das mais influentes na Alemanha, e segundo ela, futuramente no mundo. A mesma confessa que já pensou em desistir da carreira, por sua família, que atualmente vive na Suíça. ¨

***

Parei de ler o jornal e logo o devolvi a Leno, precisava ir para casa... o mesmo disse que eu poderia levá-lo,ler com mais calma e pensar no assunto. e foi o que eu fiz, estava curioso sobre ela, talvez fosse bom fazer isso, nem que seja uma sessão ou duas...

Uma semana depois eu estava lá, sozinho naquele corredor vazio, esperando-a.

Meia hora depois ouvi barulhos de salto alto pelo corredor e era ela. A mesma parou de andar e me fitou por alguns segundos, que pareciam longos minutos.

- Herr. Bender ? - ela chamou e eu a segui até sua sala...

Eu assenti e adentrei a enorme sala, ela pediu que eu me sentasse no sofá que tinha lá, então começou a me fazer perguntas.

Ich Liebe Dich?Onde histórias criam vida. Descubra agora