Capítulo 3

72 2 28
                                    

Lars Bender POV

Acordei na manhã seguinte e ela não estava lá,mas deixou um bilhetinho.

"Dear Lars
Obrigada por me trazer até a sua casa, definitivamente foi uma boa idéia (Risos), mas o fato de aceitar era por que eu me mudei recentemente e não sabia andar pelo lugar, achei um café e lá estava você.
Letícia Roverball "

Calcei minhas pantufas e fui pra cozinha a fim de comer algo, encontrei cereal, e leite,foi isso mesmo. Comi rapidamente e segui para o banho.

Me despi e girei o registro, a água quente caía pelo meu corpo.

Parecia impossível não pensar nela,A psicóloga consumia meus pensamentos... Eu a desejava com força,queria poder senti-lá uma vez...

Era domingo,pensei em visitá-la, sairmos para almoçar,sei lá... Pensa Lars!

Letícia Roverball Pov

– Maaatsss, vem logo! Tem um bicho aqui!! - eu disse,desesperada ao ver o bicho no meu banheiro.

– O que foi, tá tudo bem?? - ele entrou no banheiro desesperado.

– Tem um bicho na parede, olha ali! - eu apontei, para o bicho que estava na parede do meu box.

– Calma leh - ele riu alto - é apenas uma lagartixazinha, não faz nada a ninguém.

– Aham... - eu ri

Mats não parava de me olhar, estava me deixando constrangida.

Ele se aproximou,e juntos nossos corpos,suas mãos pararam em minha cintura,e seu cheiro me deixava louca.

– Eu te quero,desde o dia em que eu te conheci, desde o dia que eu te beijei... - ele sussurrou, e eu estremeci.

Eu estava confusa. Não tinha certeza se sentia o mesmo por ele. 

Mats me olhou e me beijou, agora com mais intensidade, e eu definitivamente não queria parar, não agora.

– Mats... - eu disse, com uma voz fraca.

– Diga. - ele não parava de beijar o meu pescoço, meu ponto fraco.

– Moreno sensual, deixa eu tomar banho... - pedi,e logo vi o seu semblante de tristeza.

– Te espero pra tomar café... - ele disse,e por fim saiu.

Fechei a porta e retirei a minha toalha,girei o registro e deixei a água cair sobre mim.

Era inevitável não pensar em Mats,e em seu toque, eu estava confusa,queria e não queria.

Saí do banho de toalha e fui para o quarto me trocar,vesti o meu pijama e fui para cozinha, Mats estava tentando fazer panquecas.

– O que você está fazendo na minha cozinha,moreno sensual?? - eu perguntei,e ele riu.

– Panquecas. São suas favoritas que eu sei - eu ri e sentei no banquinho da bancada.

– E como você sabe? - eu perguntei

– Ué,sou seu bff desde 2012,te conheço como a palma da minha mão.

Ich Liebe Dich?Onde histórias criam vida. Descubra agora