Todos estavam de preto . Algumas pessoas choravam , Justin estava com o braço por trás de mim olhando tudo , mas com uma expressão vazia .
Antes de ontem, quando ele se foi , meu mundo desabou . Eu o abracei e Justin fez o mesmo . Chamamos um plano funerário , e eles levaram o corpo . O velório foi ontem , e o enterro hoje .
O cemitério permitiu que nós colocássemos algo no caixão antes que o fechassem . E eu decidi pôr uma carta , uma carta que tivesse todo o meu amor . Uma carta de despedida .
"Quando eu morava com a minha mãe, às vezes a pegava no flagra me admirando enquanto eu dormia, como se eu fosse o seu mais belo feito. Não entendia de onde vinha todo esse amor por uma pessoa que só dava trabalho, gastava todo seu dinheiro e estava começando a usar todas as suas roupas sem permissão.
Até que me contaram que tinha uma sementinha dentro de mim, e que essa sementinha era você. Contaram-me também que a partir daquele momento, teria alguém que dependeria do meu amor pelo resto da vida. Mas me prometeram que, ainda que parecesse assustador, isso seria sensacional.
No meu pequeno, vazio e egoísta mundinho antes de você, surgiu a dúvida de o quê teria de tão sensacional em alguém depender de mim para sempre.
Mas você, um pequeno serzinho muito mais evoluído do que eu, foi entrando aos poucos na minha vida, e eu desconfio que tenha sido para não me assustar. Primeiro apareceu nos meus sonhos, e depois, como quem não quer nada, deu uns chutinhos na minha barriga. Quando dei por mim, já estava ansiosa pela sua chegada, porque a gente já se entendia perfeitamente antes mesmo de termos nos visto pessoalmente. Você fez suspense, demorou horas para aparecer, mas quando chegou, tudo fez sentido. O meu mundo fez sentido.
Você foi o meu presente de Natal mais lindo, é a minha companhia mais doce, e o único homem que chegou para fazer bagunça no meu coração sem me magoar. Mesmo com esses bracinhos tão pequenos e frágeis, é capaz de dar o maior e mais seguro abraço que eu já recebi, e me desmonta em mil pedacinhos de amor quando diz que me ama.
De todos os trejeitos e manias que peguei da minha mãe, admirar ao meu mais belo feito é o que mais se destaca, porque agora sou eu que me pego admirando por horas a perfeição do seu rostinho enquanto você dorme. E quando dou por mim, já dei todo o meu mundo a você. No fim das contas, descobri que sou eu a dependente do seu amor pelo resto da minha vida."
-------
Eu peguei a carta no blog "A terapia de Alice" , visitem !Continua ? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lucky Number >>JB [2•Temp]
FanfictionA vida de Angell e Justin não podia estar melhor, mas, como tudo que é bom dura pouco, John, o fruto do amor dos dois, descobre uma doença. O destino de amor e desavenças do casal pode ser comprometido por uma festa. Será que eles vão superar a cri...