Leia ouvindo Photograph - Ed Sheeran
Estava me arrumando para encontrar o Luccas . Não sabia que roupa vestir . Então , escolhi uma mais simples . Peguei uma calça de cintura alta , um cropped , e um casaquinho .
Sai do hotel , e fui até o Starbucks . O Luccas não mudou quase nada . Continuava com sua pele morena , seu sorriso inconfundível e aquele cabelo que só ele tem.
Corri até ele e o abracei . Luccas beijou minha testa e nós sentamos .
-Quanto tempo, Biruta ! - eu disse para ele .
-Nem vem me lembrar de apelido, Sardinha ! - ele me respondeu rindo .
-E como vai a vida ?
-Vai indo ... Tenho viajado o mundo todo é adorado. Mas sinto que falta algo .
-O amor ! Não pelo que você faz , pois pelo visto , você ama . Pela vida também não . Mas alguém pra te transbordar .
-Transbordar?- ele perguntou , passando a mão pelo cabelo .
-Sim, nós não podemos querer alguém para nós completar . Temos que ser completos por si só . A gente precisa transbordar . Transbordar alegria , compaixão , paixão , solidariedade , e o mais importante : amor .
-Quando que você deixou de ser a minha Sardinha e se tornou essa conselheira ? -ele questionou e eu ri.
-Um tempo depois de você ir embora .
-Conte-me tudo e não esconda nada .
-Foi assim : depois que você foi embora , eu comecei a namorar o Roberto .Mas ele me traiu com a minha prima Diana , e eu terminei com ele . Eu tinha a Larissa . Mas , eu precisei aprender a aconselhar a mim mesma . Aliás , eu encontrei o Roberto pouquíssimo tempo atrás pedindo perdão , querendo voltar .
-Meu Deus , Sardinha !
-Pois é .
Eu estava tão entretida conversando com o Luccas que nem vi o tempo passar . Quando dei por mim, já eram 9:46pm .
-Já está na minha hora, Luccas !
-Realmente ...
Nós nos levantamos e ele pagou a conta . Eu o abracei e ele retribuiu . Mas quando , veio beijar minha bochecha , eu também ia beijar a dele . E nossas bocas se encontraram .
-QUE PORRA É ESSA ? -ouvi alguém gritar . Mas eu reconhecia aquela voz muito bem .
---------
N/A - primeiro palavrão da fic , meu Deus! Não pretendo usar essas palavras . Mas foi necessário para causar mais impacto :)Continua ? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lucky Number >>JB [2•Temp]
FanfictionA vida de Angell e Justin não podia estar melhor, mas, como tudo que é bom dura pouco, John, o fruto do amor dos dois, descobre uma doença. O destino de amor e desavenças do casal pode ser comprometido por uma festa. Será que eles vão superar a cri...