¥ 23 ¥ - ANGELL

1.4K 117 31
                                    

- Tchau , mamãe ! Tchau , Brasil !

Eu entrei no avião , e sentei em meu banco . Olhei pela janela tentando guardar cada detalhe . Cada detalhe de uma vida que nunca mais vai existir.  Nunca ; simplesmente porque eu criei outra . Nasci novamente . Sai das raízes do Canadá , mesmo sendo fruto original do Brasil . Acabo pensando demais , e caindo no sono .

[...]

Acordo . Um outro país , outra cultura , minha outra vida . Sigo até a entrada do aeroporto e sou seguida por alguns paparazzis .

Chego no ponto de táxis e peço um . O motorista era uma pessoa aparentemente simpática . E era mesmo, pois começou a puxar um papo comigo .

–Você que é a mulher do Bieber?

–Sou sim!

–Minhas filhas falam de você e dele o dia inteiro . Elas te veem como um exemplo .

–Eu agradeço à elas .

–Você pode fazer um vídeo mandando um beijo para as duas ? São a Mellany, e a Bridget

–Posso sim !

Fiz o vídeo, e continuamos conversando . Quando chegamos na casa da Pattie , vejo que era uma festa grande . Entro na casa e várias pessoas me cumprimentam .

A dona da casa estava na sala conversando com a mãe do Chaz , então , eu apenas acenei para ela , que retribuiu o aceno com um lindo sorriso .

Eu procurava pelo Justin , mas eu não o encontrava . Decidi então , procurar no segundo andar . Entrei no primeiro quarto , e ele não estava . No segundo , e também não . No terceiro , nem um fantasma . Disposta a achá-lo , fui no quarto e último . Abri a porta com cuidado , e vi o lençol se mexendo . Sozinho que não era.

–Justin?

Mas não foi ele que saiu debaixo do lençol . E sim , Megan Fox e Chaz . Uou! Eu não sabia onde enfiar a cabeça . Meu Deus , que mico!

-E.. Er , desculpa .

Fechei a porta abruptamente e voltei ao primeiro andar . Chegando lá , vi Jeremy conversando com sua mulher , e um casal se beijando no canto da sala . Calma aí ! Não pode ser .

-Naopodeser , Naopodeser , Naopodeser . Não.Pode.Ser. O Justin não faria isso comigo, ele não faria . Ele me ama , não ama ?

Minhas suspeitas só se confirmaram quando ele apertou a bunda da mulher , e ela se desvencilhou dele o chamando para o segundo andar . Eu reconheceria aquele olhar cor de mel de longe . Era o Justin . O meu Justin . E aquela ... Aquela era a Kendall !

Quando ele estava indo atrás dela , Justin me viu . Seus olhos se esbugalharam . Se corpo se contraiu quase que imperceptivelmente . Suas mãos começaram a suar , e sua pele esbranquiçou quase totalmente . Ele estava tão perdido quanto eu , mas não pelo que tinha feito e ia fazer com Kendall . E sim, por ter sido pego por quem menos esperava .

------

[N/A] : quero agradecer a cada um de vocês que estão votando , comentando e fazendo parte da segunda temporada de The Lucky Number . Eu considero muito vocês . E agradeço a cada conquista alcançada . Saibam que isso só é possível graças a você . E eu sou eternamente grata por tornarem meus dias mais alegres com um simples comentário . De coração , eu amo vocês .

Ps.nao me matem .

Pps.O que acharam do capítulo ?

Pps. Se leu todas as notas , comente o que achou do cap ,e comente "melancia"

The Lucky Number >>JB [2•Temp]Onde histórias criam vida. Descubra agora