-Filha ! Vamos para a piscina ?
-Vamos , mamãe .
Fui até minha mala e peguei meu biquíni . Quando estava saindo do meu quarto , ouço uma voz que reconheceria até que eu estivesse com mil anos.
-Ainda lembra de mim? - eu virei e o vi . Aqueles olhos cor de mar , e cada fio castanho , a boca desenhada e o nariz fino . Era o Roberto . Ele estava na sala de minha mãe .
-Le-lembro .
-E você não vai me abraçar ? -fui até ele e o abracei rapidamente .
-Por que está aqui?
-Vamos conversar !
-Claro !
-E então ? Como você vai?
-Bem . Por que você está aqui , mesmo?
-Eu também vou bem . Mas , e aí , como foi lá no Canadá ? Finalmente voltou !
-Foi ótimo . Por que você está aqui?
-Realizou seu sonho , fico tão feliz .
-Eu também . Me diz por que está aqui .
-Eu queria falar com você .
-Fala .
-Eu viajei por todo o mundo . Europa , Ásia , África e muito mais lugares. Todos eles tentando te esquecer, mas não deu.
-Eu ...
-Deixa eu falar . Eu te admiro muito . Porque mesmo quando descobriu que eu te trai , você não fez o maior escândalo como outras mulheres fariam . Você apenas terminou dizendo que não dava mais . Eu te acho uma grande mulher .
-Muito obrigada - eu sorri de lado- mas , eu tenho marido . E além do mais , eu não posso dizer o mesmo d você . Eu não te acho um grande homem . Se isso foi um pedido de perdão , ele está aceito . Mas , agora , eu te peço que me dê licença , saia dessa casa , e me deixe passar minha tarde na piscina .
-Me dá mais uma chance ! Por favor ! - ele se ajoelhou e agarrou-se em minhas pernas.
-Me solta ,Roberto! Eu não sinto mais nada por você ! - ele se levantou , ajeitou sua calça e sua blusa e disse :
-Mas vai voltar a sentir ! Eu vou te reconquistar .
-------
Quero coments fofos falando da fic :)
Esse é o Roberto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lucky Number >>JB [2•Temp]
FanfictionA vida de Angell e Justin não podia estar melhor, mas, como tudo que é bom dura pouco, John, o fruto do amor dos dois, descobre uma doença. O destino de amor e desavenças do casal pode ser comprometido por uma festa. Será que eles vão superar a cri...