Cap. 8 Who?

27 4 4
                                    

       ♂ Havia se passado algumas semanas após o meu, digamos encontro com a Isobel no parque e nosso momento? Pode ser dizer assim nosso "momento" na pista de dança, estávamos de certa forma mais próximos. Bom pelo menos eu achava que estávamos. Nossa relação estava bem melhor como colegas de trabalho, amigos e psicóloga e paciente.

      Se certa forma ela mudou minha vida, claro que isso só aconteceu porque eu permiti, mas ela me ajudou muito nisso, nessa minha transição, até a minha relação com meu pai melhorou. Ele não parou de beber, no entanto diminuiu a quantidade de bebida, depois de uma longa conversa que tivemos. Ele percebeu um pouco do mal que estava nos fazendo. A Isobel diz que com o tempo ele perceberá tudo e irá parar de beber, já eu acho difícil, ela vê esperança e salvação em todos eu sou mais pessimista.

     A minha relação no hospital está muito melhor, o Paul tem me elogiado bastante, eu e a Nina nos tornamos amigos, ela definitivamente é uma criança incrível.

     Minha vida estava melhor, me senti até mais inspirado para escrever, aproveitei que meu turno já tinha acabo e me sentei em um banco na frente ao hospital e por alguns minutos fiquei apenas olhando para uma árvore com meu caderno de poesias na mão.

   Quando deu uma ventania eu olhei para a porta do hospital onde a Isobel acabava de sair, seus cabelos estavam soltos e ela estava em uma enorme briga por conta da ventania, o que achei estranho ela naturalmente usa seus cabelos presos, usava um sobretudo marrom que também estava voando por conta do vento forte.

    Ela desce as escadas e fica ao meio fio, me levanto prontamente para sugerir uma carona ou qualquer coisa, não nos falamos muito hoje. Quando um carro um Range Rover preto para em sua frente e ela entre. Eu fico parado, não deu para ver quem estava dentro, seria uma amiga ou um cara?! Mas eu nunca a vi com nenhuma amiga ainda mais dirigindo um carro desses e um garoto. Bom nunca falamos sobre isso. Mas também nunca vi flertando com alguém.

   Acho melhor esquecer isso, guardo minhas coisas na bolsa e vou para a minha casa. Melhor que faço.

~/~

Oi Pessoal. Espero que gostem! E dessa vez coloquei o cast a a foto da Isobel.

Leiam meus outros livros. 

XOXO 

A Ladra de Corações FriosOnde histórias criam vida. Descubra agora