Cap. 1: O Começo

162 6 2
                                    

Bem por onde começar? Meu nome é Joseph Thomas e o verão passado foi o melhor da minha vida. Eu sempre fui aqueles garotos rebeldes, sim eu era uma perfeito "Bad-Boy". Mais eu mudei. E, vou dizer por que.

♀Ele era extremamente lindo, com os olhos claros da cor do céu, da pele branca, e o cabelo despenteado mais nunca terei chance com ele vive com aquelas garotas que gostam de mostrar seus decotes, e seus cabelos soltos. Mais mesmo assim não me importo não vou chorar por uma cara como o Joseph Thomas.

♂ Antes das férias de verão eu e meus colegas fizemos mais uma besteira, chamamos um garoto da nossa escola e pedimos para ele pular em uma ribanceira de um lugar muito alto com a promessa de que ele se "tornaria um dos nossos". Não foi uma boa ideia, ele se jogou e acabou se afogando, todos foram embora correndo e eu fiquei para ajudá-lo, acabaram nos achando e fui levado à diretoria. Como castigo, tive que prestar serviços comunitários em uma instituição de caridade para crianças com Leucemia. Comecei assim que as aulas acabaram, quando cheguei lá odiei ver aquelas crianças doentes e carecas.. - Aff! Exclamei, o meu chefe era o Paul um cara muito legal porém era muito rígido no trabalho e experiente, apesar de aparentar ser muito novo para aquele cargo. Tinha também a Isobel Jones uma garota dos cabelos longos pretos e olhos claros da cor da Esmeralda estudávamos na mesma escola, mais nunca tinha reparado nela. Até que ela era bonitinha, mais era muito sem graça.

Se passou 1 semana eu já estava me acostumando com aquele lugar, o Paul estava formando as duplas que iriam ficar juntas para cuidar de um garoto ou garota que precisava de mais atenção, e ele chamou meu nome e o da Isobel para que ficássemos com a paciente Nina que a doença estava se agravando.

Não gostei de ter ficado logo com essa garota fui falar com o Paul. - Paul o senhor não poderia me colocar com outra pessoa? Ele me olhou com um olhar torto e me respondeu. - Olha Joseph por que você não quer ficar com a Isobel? Olhei para ele procurando resposta para sua pergunta, mais ele interrompeu meu pensamento. - Você não sabe o que me responder não é? Porque você não para de ser um babaca? por que aqui o que importa é a vida da Nina. Quando ele parou de falar fiquei parado, nenhum músculo do meu corpo se mexia, eu estava assustado acho que por causa de toda a verdade que tinha sido jogada na minha cara, então eu sem saber direito o que fazer, pedi para ir embora.

Quando cheguei em casa fui direto ao meu quarto pensei no que o Paul tinha me falado, peguei meu caderno de poesia e comecei a escrever meus poemas, adorava escrever poemas, comecei quando minha mãe morreu e me aprofundei mais quando tive minha primeira desilusão amorosa, mais ninguém nunca poderia imaginar que eu fazia isso seria muita humilhação.

A Ladra de Corações FriosOnde histórias criam vida. Descubra agora