Capitulo 12

27 1 0
                                    

PH:
Chegou o grande dia, já estou chegando em Fortaleza e daqui a algumas horas, poderei encontrar minha princesa. Estou com muita tristeza no meu coração por deixar Clara pensar que me esqueci, mas é por uma boa causa.

PC:
Chegou o dia do nosso aniversário e Henrique sequer me ligou, não acredito que ele esqueceu desse dia tão importante. Será que ele estava falando a verdade quando me disse que ia ver os pais? Ou ele está me traindo? Aí que confusão.

[...] Horas depois...

PH:
Não acredito que estou diante da casa de Clara, que emoção, vou tocar a campainha, não estou mais aguentando.

🎵 Dlim, Dlom🎵

PC:
Quem será que está tocando a campainha? Aff, espero que não seja o Marcelo, aquele garoto não para de me perturbar. É melhor eu atender logo, assim ele me deixa em paz.

Abri a porta e não acreditei no que vi.

- Oi Clara

- Não acredito, é você mesmo Henrique?

- Pode acreditar, sou eu sim

- Mas como?

- Consegui seu endereço na web e resolvi te fazer uma surpresa.

No momento não consegui pensar em mais nada e o beijei imediatamente. Como eu estava esperando esse momento. ❤

Gente, desculpa por ficar sem postar, algumas coisas aconteceram nesses dias nai deu tempo postar.
Eu queria que vcs procurassem uma parceira nossa no wattpad. O nome do livro dela é Uma Luz na Solidão por: websun. Beijos e não percam nosso próximo capitulo.
Leli


A Distância É Apenas Um DetalheOnde histórias criam vida. Descubra agora