PC:
O que será que o Henrique quer me mostrar hein? Estou tão curiosa pra saber o que é, mas ele me fez jurar que eu não perguntaria mais nada até chegar a hora certa de ir pra varanda e ver qual é a tão esperada surpresa que ele me prometeu, espero que as horas passem rápido.Às 11 da noite, Clara colocou uma roupa básica para que seus pais não desconfiassem de nada e assim aconteceu, eles não disseram nada quando viram que sua filha estava usando uma roupa muito simples e pensaram que era "mania de adolescente". Já estava perto da meia-noite quando Clara conseguiu sair de casa e descobrir qual é a grande surpresa de Henrique.
PH:
É agora, será que ela vai gostar da surpresa que eu estou preparando?? Espero que ela goste, porque estou fazendo isso do fundo do meu coração para provar a ela que o que estamos passando não é nada mais nada menos uma prova de amor que temos de fazer um ao outro, mas será que ela compreenderá isso?PC:
Bom, estou aqui, só espero que o Henrique não esteja brincando comigo...Um pequeno raio de luz foi acendido atrás de Clara e ela olhou pra trás assustada, pois não contava que aquilo acontecesse justo com ela.
Clara: Não acredito que você fez isso pra mim, sério, é demais pra mim - disse ela com os olhos cheios de lágrimas
Henrique estava lá, de terno, gravata, um ramalhete de rosas em uma das mãos e um pequeno urso de pelúcia na outra mão.
Henrique: E aí, gostou?
Clara: Não
Henrique: 😰 Por que não?
Clara: Porque eu não gostei... Eu amei - disse ela recebendo os lindos presentinhos e imediatamente beijando Henrique - Eu te amo ❤ - disse ela num sussurro
Henrique: Eu também te amo ❤
Gente, mil desculpas por não estar postando a mais de um mês, mas a nossa rotina está muito apertada, ainda mais agora que nós duas ficamos doentes com a maldita dengue, mas se Deus quiser a gente melhora logo e continua a postar mais capitulos.
Beijos Leli ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Apenas Um Detalhe
RomanceEsta é a história de dois adolescentes que vivem um grande amor, só existe uma barreira que os impede de ficarem juntos: a distância. Eles viverão grandes aventuras e descobrirão que a distância não será o único obstáculo que terão de derrubar para...