Capitulo 21

12 1 0
                                    

PC:
Está na hora de ir embora, espero que meus pais não sofram muito com a minha ausência, mas ela é necessária, para que eles parem de se preocupar tanto com a minha vida. Mas eu vou deixar um bilhete pra eles não se preocuparem tanto quando eu já tiver partido.

Caros pai e mãe
Estou indo embora desta casa por tempo indeterminado, mas não se preocupem pois eu estarei longe daqui, porém livre e feliz, coisa que eu ultimamente nunca fui enquanto morava nesta casa. Não me procurem nesta cidade, irei sair do estado. Mas estarei bem.

Beijos
Clara

Após escrever a carta, Clara foi embora sem olhar pra trás, porque sabia que coisas boas a aguardavam.

PH:
Vou ligar pra Clara, a essa hora ela já deve ter fugido, então, não tem perigo do pai dela encontrar a gente se falando pelo telefone.

Ligação on

Clara: Oi, que foi?

Henrique: Você já está a caminho do aeroporto?

Clara: Já sim, só que estou indo a pé, o aeroporto não é muito longe da minha casa.

Henrique: O que???? Você é louca??? Pode ser assaltada a qualquer minuto ou até presa

Clara: A maioridade penal nesse país não me permite ser presa, quanto a eu ser assaltada, sei me defender sabe?

Henrique: Ta louca?? Eu quero você viva, se vai fazer isso tudo, que faça direito.

Clara: Ta bom "pai", você ta perecendo ele agora sabia??

Henrique: Estou sendo esse "chato" como você diz porque eu te amo

Clara:

Vupt
Um trombadinha pegou o celular de Clara e saiu correndo

Clara: Nããããããooooooo, socorro policia, pega ladrão.

PH:
Não acredito, Clara deve ter sido assaltada, espero que não tenham levado o passaporte dela.

PC:
Meu Deus, o que aconteceu? Eu realmente fui roubada, bem que o Henrique me avisou, mas eu não dei ouvidos, bom, pelo menos esse ladrãozinho não levou minha bolsa com meu dinheiro, meu passaporte e minhas roupas, o jeito é eu continuar, daqui não tem mais volta.

Chegando ao aeroporto, Clara fez seu check-in e finalmente embarcou no avião com destino a João Pessoa

Oie galera, pra tentar compensar os dias que ficamos sem postar (que não foram poucos) fizemos mais um capítulo pra vcs, esperamos que gostem.
Tchau Catataus🐻
Beijos Leli

A Distância É Apenas Um DetalheOnde histórias criam vida. Descubra agora