N.A.:
Hey!
I'm back, baby! Saudades de postar, gente, pqp... Sim, temos uma cria de OLDE aqui xP O que tenho a dizer:
* A ideia inicial era que isto fosse uma one-shot. No entanto, minha mente trabalhou demais e acabei com 22.000 e poucas palavras. Então, decidi dividir em três capítulos, que serão postados o mais rápido que eu puder, pois uma one é de uma vez.
* Sabemos que Sam morre no final da fanfic :'( Contudo, a short fic se passa mais ou menos dois meses antes dos testes para fechar o Inferno. No capítulo 93 de OLDE vocês podem ver que há um trecho falando de um espaço de tempo "vazio". Aqui está a minha pessoa para preenchê-lo ;)
* Não é muito necessário ler OLDE para entender, mas quem leu está familiarizado com a relação entre SamxJulie, e eventos passados são comentados.
* Caso eu reconheça algum plágio, denunciarei. E peço a colaboração de vocês, leitores, para que façam o mesmo.
* A short fic também será postada por mim no Nyah! Fanfiction e Social Spirit.Acredito que seja só.
Espero que gostem, pessoal, de verdade ♥Boa Leitura!
Pov. Julie
Alcancei o corredor para a cozinha do bunker e o vi sentado a mesa, olhando aquele álbum de fotos que tirei do amontoado de coisas passadas nossas.
- Eu ia pôr de volta no lugar, eu juro! - falei, chegando por trás e apertando seu ombro ao passar por ele.
- Caroline estava esses dias procurando. - Sam murmurou, ainda vidrado numa foto de nós dois com Steven.
Sam empurrou uma lata de cerveja para mim.
- E aí, aprendeu como nos sentimos perto de você? - indaguei, virando a bebida na boca em seguida.
Ele riu fracamente.
- O Golem podia ter me esmagado com uma mão!
- Você continua intimidador. - dei de ombros.
Sam ainda encarava as fotos, com a expressão pensativa.
- Saudades do passado, por acaso? - ergui uma sobrancelha, o observando.
- Ah... Não... não. - balançou a cabeça e relanceou para mim. Encarou certa foto e sorriu levemente.
Levantei e dei a volta na mesa, parando sobre seu ombro para ver a mesma foto. Eu tive a ideia de tirar, como a última foto antes da nossa possível morte por Dick. Fiquei tão bem acostumada aos novos integrantes da família, que olhar para apenas eu, Sam, Dean, Caroline e Castiel ali me fazia dar falta dos outros. Nós sorríamos para a câmera como se estivesse tudo bem e, olhando agora, foi bom que aquele momento tivesse sido retratado assim.
- Eu devia ter procurado vocês. - Sam murmurou, ainda encarando o álbum. - Devia ter te procurado.
- Você fala...
- Sobre terem ido para o Purgatório e eu não ter feito nada a respeito, é.
- Sam... - disse, com um sorriso de canto e voltando a me sentar a sua frente. - já falamos sobre isso...
- Não, Julie, na verdade, nunca falamos. - encarou-me, sério. - Quando ajudei a Caroline no feitiço para localizar o Steven, tive aquelas alucinações com Lúcifer.
Julie assentiu com a cabeça, se lembrando.
- E ele me mostrou... os melhores momentos dos meus maiores fracassos. - franziu o rosto com a frase. - E eu nem sei destacar qual foi o maior com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jam ✅
De TodoUma grande família fora criada dentro do bunker. Tão grande que Sam e Julie se viram sufocados. Assim, foi tomada a decisão de uma viagem, que não os livrou do trabalho, mas trouxe eventualidades que fizeram com que o casal se explorasse mais. Shor...