preocupações

200 9 2
                                    


..............

.........

kkEsme

Eu e Carlisle estávamos voltando para casa, eu confesso que estava bem feliz com o fato de Rose estar grávida isso me faria tão feliz ver uma bebezinha nova, e eu seria madrinha dela, isso seria maravilhoso mais um bebe para eu mimar, abraçar e agarrar.

Fui o caminho todo com aquele meu sorriso bobo na cara, e pensando em como seria se eu ficasse grávida, eu ficaria tão feliz, afinal Carlisle era um bom homem, não era como Charles, mesmo antes de Charles encostar em mim eu já não gostava dele, o toque dele não me agradava, os beijos me enojavam, mas Carlisle não, com ele era tudo diferente, estar com ele era sempre agradável, beija lo era como entrar no céu e nao querer sair nunca mais, o toque dele em meu corpo era algo que eu não sabia nem ao menos mensurar, era tudo tão intenso, tão estranho para mim.

- está tudo bem meu amor ? - ele perguntou e me colocou a mão em minha perna coma palma virada para cima, e eu segurei a mão dele e sorri.

- Está tudo ótimo, estava pensando na Rose, em como um bebe trará alegria.

- Sim amor, e falando em Rose, sabe que teremos que casar los mais cedo.

- Sim, vamos falar com o pastor e ajeitar tudo.

- E eu estava pensando, minha casa é enorme, com todos os quartos, nem se tivéssemos dez filhos a casa ficaria cheia.

- Onde quer chegar ?

- No ponto que Rose perdeu os pais, e nos tratamos os doía como filhos, eles poderiam morar lá em casa, a casa é enorme eles terão a independência deles, você terá sua amiga perto e eu meu amigo, e teremos uma familia maior.

- Eu acho isso maravilhoso - Chegamos em casa e eu fui fazer algo para que pudéssemos comer , deixei tudo no forno e subi para olhar Sam que dormia tranquilamente, escutei Carlisle dispensar a baba e fui ate nosso quarto, arrumei meu cabelo de forma mais informal, e fiquei ali uns minutos e me surpreendi com as mãos de Carlisle em minha cintura, ele colocou meu quadril ao dele e beijou meu pescoço, suas maos me apertavam, e seus beijos me arrepiavam,

Ele me virou para ele e me apoiou na penteadeira com um pouco de força mais nao me machucou, acho que gostei não sei, ele me beijava, me acariciava, me apertava e eu solteira alguns gemidos, e me sentia diferente, úmida pra ser exata, e ele vinha com a mão por todo meu corpo, eu estava um pouco envergonhada incomodada não sabia ao certo o que estava acontecendo, eu acabei me desvencilhiando ele descendo as escadas rapidamente e saindo de dentro de casa.

Sai correndo dali eu não tinha certeza se tinha feito a coisa certa ele era meu marido tinha suas vontades eu tambem o queria mais tinhamos feito amor ontem a noite eu me assustei quando percebi que ele queria mais, ceus ele tinha um fogo mais isso so mostrava seu amor por mim voltei pra casa e o encontrei sentado no sofa

-oi

-Amor porque fugiu de mim ?

-so fiquei assustada

- esme eu to machucando você ?

-nao e que me procurou novamente

- se nao se sente avontade ainda posso me controlar

- nAo quero ser sua

Pov's Carlisle

Estava tudo tão bom, eu não queria jamais deixar de tocar ela, eu sentia que o corpo dela correspondia a cada toque meu, e foi ai que ela se soltou de mim, e saiu correndo e eu tentei segurar ela mais não consegui e tentei ir atrás mais me lembrei do meu pequeno em casa, voltei para dentro e me sentei fiquei esperando, eu nao tinha outra coisa a fazer a não ser esperar por ela. Esperei por horas e horas, ate que ela voltou e disse que queria ser minha. A peguei no colo e a levei pra nosso quarto a despindo não aguentei esperar mais a penetrei com força nossos corpos suados se encaixavam perfeitamente esme mexia emcima de mim a coloquei de costas cavalgando sobre meu corpo eu gemia sem parar coloquei minhas maos em sua intimidade a levando ao delirio

-ho carly por favor

- nao tenha medo se derrama em minm haa isso amor isso

Sua intimidade apertada comprimia cada vez mais meu membro o prazer era sufocante eu estava insano peguei seis cabelos e puxei eles pra tras nossa que sensação boa esme deu um gemido alto caindo na cama completamente imovel abrir suas pernas a penetrando novamente logo gozei me liberando por completo em seu corpo esme era minha de mais ninguém.

Pov' s rose

Eu estava grávida aquilo me deixou extremamente feliz e aflita ao mesmo tempo, eu estava namorando, e já tinha tido relações e se Emm não se sentisse feliz com a idéia de ser pai agora. O que eu faria se ele, me pedisse para tirar o bebê? Eu com certeza diria que não e ele terminaria tudo comigo e eu ficaria solteira, desvirtuada e grávida, não que eu quisesse outro homem, mais ninguém me olharia como uma mulher boa e uma opção para contrair matrimônio, mulheres no meu caso, eram colocadas para fora de casa, sofriam na rua e algumas eram até mortas por espancamento, eu agora estava muito mais aflita, e caminhando trombei com Emmett.

- Oi meu amor, onde vai tão compenetrada em seus pensamentos ?

- Falar com você

- Está tudo bem ?

- Está..... Não..... Não sei..... Talvez ...droga.... Precisamos sentar e conversar Emm.

- Você está me deixando preocupado amor. - Pegue ele pela mão e fui andando até chegarmos em uma praça me sentei com ele embaixo de uma árvore e fiquei olhando para ele, ele era tudo o que eu queria o homem dos meus sonhos, minha fortaleza, minha proteção o amor da minha vida. O que eu faria sem ele.

- Hoje eu fui ao medico com Esme e Carlisle, pois não me sentia muito bem.

- Você esta doente?

- Me deixe terminar

- OK

-O medico pediu alguns exames e fiz todos de imediato, e os resultados saíram na hora amor, e eu descobri que estou grávida de três meses, da o tempo certinho de nossa primeira vez. - eu falava e ele estava sem reação alguma, o que muito me assustava. - Emm ? - o chamei já com voz de choro.

- Rose você esta gravida ?

- Sim

- Você.... É..... rose..... Eu.... Ai droga..... Rose você vai me fazer o homem mais feliz do mundo, vamos nos casar e logo vamos ter nosso bebê - Ele veio ate meu ventre e o beijou e conversou com minha barriga dizendo o quanto amava nosso bebe e que seria o melhor pai do mundo, aquilo me aliviou ele estava feliz, tao feliz quanto eu por sermos pais, nos ficamos namorando e falando sobre o nosso casamento que seria adiantado pela gravidez, tínhamos que arrumar casa e tudo mais.

Pov'S Carlisle

Acordei com minha pequena abraçada a mim completamente nua toquei delicadamente em seus seios passando a ponta da minha lingua fazendo esme despertar

-bom dia amor

-carly como pode estar.....

-te quereno ?

- sim

-te desejo 24 horas por dia esme

-vou tomar banho

Pov's Esme

Me levantei nua sem os lençois sentir o olhar de desejo em mim me arrumei rapidamente e fui pra sala rose estava com emment a chamei e fomos pra cozinha

-nossa acordou tarde ?

-to morreno de sono ele me procurou a noite toda

-nossa acho que nao vou saber isso por um bom tempo por causa da gravidez


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora