...
Pov's Rosalie
Eu nunca dormi tão bem,sonhei com ele a noite toda o homem da mascara , abri meus olhos e dei de cara com aquela linda rosa ao meu lado, e me peguei sorrindo novamente lembrando da noite passada como eu queria saber quem era ele, quem sabe fosse um homem perfeito, um homem com quem eu provavelmente ficaria feliz em me casar, mais infelizmente eu e aquele homem mascarado só aconteceria em meus sonhos.
– Rosalie - bateram em minha porta
– Sim mãe- ela entrou e me olhava meio diferente parecia preocupada.
– Esme está desaparecida, ela não voltou para cada de noite, Charles está na porta perguntando se sabe dela.
– Não eu não sei dela, mais como assim ela desapareceu mãe?
– Não sabemos, Charles e os pais dela estão preocupados e vão sair para procura lá.
– Eu vou também.
– Não você vai ficar em seu quarto, e não vai sair até descobrirmos o que ouve.
– Como assim mãe ela é minha melhor amiga.
– Eu não sei se isso é um louco atrás de jovens, não vou arriscar minha filha.
Antes que eu fosse falar mais qualquer coisa, ela pegou a chave e me trancou no quarto, e eu novamente havia virado a donzela trancada em casa, e meu Deus o que será que havia acontecido com Esme, ela não dormiria fora de casa, mais e se ela tivesse ido atrás de alguém, ou dormir no emprego dela por não querer falar com Charles, ou ainda e se Charles tivesse feito algo com ela.
– Rose - ouvi uma voz baixa a me chamar, me levantei e olhei em volta e vinha da minha janela, fui até lá e encontrei Esme completamente desalinhada e sangrando.
– Esme o que ouve com você?
– Por favor me ajude - Eu abri mais a janela, e a ajudei a entrar em meu quarto, ela estava inteiramente machucada, com as roupas rasgadas, chorando, eu estava assustada de ver minha amiga daquele jeito.
– O que aconteceu?
– Ele me machucou, me maltratou. - olhei o corpo dela que estava inteiro machucado. - Me ajuda Rose
– Calma vou te ajudar, vai ficar tudo bem - eu não tinha como ajuda- lá sozinha foi ai que pensei no sr Carlisle e resolvi ligar para ele, fui até minha pequena agenda, e telefone para ele e em poucas palavras expliquei que ele devia vir nos buscar que Esme precisava de ajuda, e ele não se demorou e saímos pela janela e entramos no carro dele rapidamente e fomos até sua casa para que ele me ajudasse a cuidar de Esme.
Pov's Charles
Já eram quase dez da manha nossa tinha perdido a hora do culto que merda se bem que pedir por um bom motivo me sentei na cama e sorrir ao me lembrar da noite maravilhosa que tive ontem eu não estava mais aguentando ficar de beijos e abraços com a esme a queria a desejava que seios que corpo Me levantei pra tomar um banho eu tinha que agir tranquilamente toquei em meu membro que estava um pouco ferido devido a falta de lubrificação dela céus como era apertada virgem foi o primeiro a tocar em seu corpo fechei meus olhos por um momento ainda dava pra escutar seu choro e as suas suplicas pra não possui lá comecei a tocar meu membro fazendo movimentos leves. A cada pedido dela me implorando para que eu parace me dava mais e mais vontade de possui lá da forma que sempre sonhei, a cada investida minha contra ela, ela gemia de dor e chorava, me deixando mais excitado e louco por seu corpo, eu tocava meu membro me lembrando do rosto dela, daquele medo nos olhos, de seu choro, ela tentou sair dr meus braços e eu dei um bofetada em seu rosto, ela chorou, o desespero dela era o que me dava mais prazer, foi naquele momento que comecei a penetra lá mais fundo e com mais força, ela reclamava e eu só conseguia segurar seus seios com mais força, me inclinei sobre ela e mordia os bicos de seus seios e a ouvia reclamar de dor, eu estava louco quase não conseguia conter aquele no dentro de mim que queria se desfazer logo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
FanfictionEsme é filha de uma família extramente religiosa e esta de casamento marcado com Charles Everson visto com um ótimo rapaz de boa família e ótimos princípios, ela foi criada para obedecer seus pais e servir seu futuro marido como uma ótima mulher, su...