Nova casa

119 5 0
                                    


..................



....

Pov's Esme

Assim que cheguei fui super bem recebida, fiquei emocionada Rosalie era minha amiga pra vida toda ela me levou pra ver o sam no quarto percebi um brilho diferente em seu olhar

–o que aprontou Rosalie Hale ?

–eu ?nada esme

– conheço você me conta

– eu me entreguei ao Emment

–o Royce te mata como pode fazer isso

– nos amamos e foi tao bom

–como pode gostar de algo que machuca tanto ?

–nao machucou ele foi carinhoso e você e o Carlisle ?

–nada passeamos conversamos ele ta esperando meu tempo

–ele não existe se fosse outro não estava com você

Voltei pra sala com rose percebi que Carlisle estava envergonhado e o Emmett ria muito.

Pov's Emm

Assim que as duas subiram fiquei na sala sozinho com Carlisle e foi ai que eu não me aguentei e levantei sorridente e fiz uma dancinha.

– Anda fala o que aconteceu senhor alegria ?

– Rosalie é demais

– Como assim?

– Ela se entregou

– Pra você?

– Sim

– Cara você sabe que se Royce descobrir as coisas vão ficar serias.

– Ou pode acontecer o mesmo que aconteceu com você e Esme e eu me casar com Rose.

– Tudo ao seu tempo - Ele falou e assim que elas chegaram eu fui até a cozinha fazer um suco, voltei para sala e ficamos todos conversando, logo alguém bateu na porta e eu fui atender, e para a minha total tristeza e chateação era Royce.

– Minha mulher esta ai ?

– Sua mulher ?

–Ah você entendeu, ela está? - antes que eu respondesse qualquer coisa ele me empurrou e entrou, e foi direto para a sala e o segui e a cara da Rosalie não foi de felicidade. - Rose vamos

– Aonde?

– Lá fora precisamos conversar

– Não Royce eu estou ocupada, minha amiga acabou de chegar.

– Você esta começando a ficar mal falada, não quero você com meu irmão e com Esme.

– Você não tem o que querer Royce

– Sou seu dono

– Você não é meu dono - Ele a agarrou pelo braço - talvez fosse meu noivo, mas meu dono não.

– Fosse ? Talvez ?

– Quem você acha que é para falar assim ? - ele levantou a mão pra bater nela.

– Pode me bater mais esta tudo acabado.

– Seus pais não vão gostar disso

– Eles não vão gostar de saber que você tentou me bater, suma daqui seu Engomadinho fresco. - Eu dei risada e ele veio para cima de mim e me deu um soco.

– Eu sei sua intenção, e nossos pais não aprovaram

– Suma da minha casa seu idiota - Ele saiu e Rose veio para cima de mim, verificando cada centímetro do meu corpo. - Tudo bem ?

– Sim - ela me ajudou com os curativos na boca e depois se sentou ao meu lado segurando minha mão e passamos mais umas horas conversando até os pais de Rose chegarem, Esme e Carlisle foram embora levando o pequeno Sam, e eu fiquei com Rose para contar o ocorrido com Royce e minhas intensões com ela.

Pov's Sr° Hale

Eu estava cansado retornando a casa com minha mulher, nos a conseguimos expandir os negócios, mais tínhamos que viajar, e mudar de pais. Estávamos voltando para avisar nossa filha que ou apressavamos o casamento ou cancelavamos pois tínhamos que viajar, enquanto estávamos voltando vi Royce esmurrando uma arvore, aquele rapaz me parecia tão bom mais ultimamente ele estava me desagradando principalmente depois que o vi saindo do bordel não queria um homem assim para minha pequena Rose, mais eu podia estar enganado.

Entramos em casa e minha filha estava sentada ao lado de Emmett segurando a mão dele.

–Boa noite - falei e Rose soltou a mão dele mais acho que só eu notei.

– Boa noite senhor - minha filha só nos comprimentos e sentou novamente, nos falamos sobre a mudança e minha pequena ficou triste e disse que não queria se mudar.

– Pelo Royce?

– Não pai, rompemos o noivado.

–Porque, como assim?

– Ele veio aqui e me tratou mal

– Filha você não agiu certo e agora?

– Senhor ele tentou bater nela, e se eu, Esme e Carlisle não estivéssemos aqui ele teria machucado sua filha.

– Ele tentou bater em você?

– Sim pai

– Obrigado por proteger minha filha.

– Quero protege lá muito mais senhor.

–Fale mais meu jovem.

– Sou apaixonado por sua filha, sei que não sou tão bem visto como meu irmão, mais sou um bom homem e posso faze lá feliz e ter um bom emprego e sustenta lá.

– O que você quer dizer ?

– Quero casar com ela.

– filho isso é serio

– Senhor casar com sua filha é a maior certeza que tenho em minha vida.

Eu fiquei em silencio e logo abri um sorriso, apesar de todos falarem mal dele eu sempre o achei melhor que o mais velho.

–Meu jovem, aceito sua proposta - apertei a mão dele - Darei a mão de minha filha a você.

– Obrigada senhor - o jovem não escondia a felicidade.

– Apenas temos que ver alguem para você ficar minha filha. Irei ver com sua amiga Esme se ela e o marido se responsabilizam por você durante nossa viagem. Agora saim e aproveitem o resto da noite na praça, eu e sua mãe precisamos de um tempo.

– Claro senhor eu entendo, ficarei com sua filha aqui na frente. - Eles saíram e subi para o quarto com minha esposa nos quase não tivemos intimidade durante a viagem


Caminhos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora