Palavras

260 13 0
                                    

Forks Maio 1947

POV's Emm

Eu a cada dia entendia menos tudo isso, eu sabia que tinha sido adotado, e que um casal com um filho já grande seria algo diferente e difícil de adaptar-me, mais com isso não tive problemas os primeiros dez anos foram ótimos, mais depois que me tornei adulto, e passei a frequentar as praças para escrever poesias com amigos e eu também trabalhava voluntariamente em uma clinica de tratamento de pessoas soro positivo e passei a ir menos na igreja, meus pais começaram a me ver como a pior pessoa do mundo, era como se eu fosse o errado sempre, como se minha alma fosse para o inferno por eu ter deixado de ir todos os dias na igreja, e por trabalhar com pessoas com aids, eles achavam errado.

Eu ajudava pessoas e era um bom homem, disso eu tinha toda a certeza mais eu não era bom o suficiente para nada mais em minha família.

-Bom Dia Emmett

-Bom dia Srta. Hale - Ela passou por mim enquanto eu estava ali abaixado arrumando um dos bancos da igreja, ela carregava uma caixa me levantei imediatamente para ajuda-la

-Eu levo para você

-Não precisa

-Que isso lhe ajudo sem problemas - peguei a caixa das mãos delas, e ela me sorriu, ela com toda a certeza era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida, mas como meus pais diziam mulheres como ela jamais se casariam com um rapaz como eu, afinal eu não era o filho que eles esperavam que eu fosse. - Onde a Srta vai deixar a caixa ?

-São alguns panfletos que meu pai pediu que eu trouxesse, acho que podemos deixar ali no altar atras das cadeiras, depois meu pai vai arrumar.

-Tudo bem - coloquei a caixa onde ela me pediu e fiquei olhando para ela, como ela podia ser tão linda, e eu ali na igreja a olhando daquela forma, eu sabia que em breve Royce iria propor noivado a ela e ela aceitaria, ele era o homem tido como perfeito em nossa comunidade.

-Esta tudo bem McCartney ?

-Claro, sim porque ?

-Está ai parado me fintando quase sem respirar, pensei que estivesse passando mal.

-Não eu estava apenas pensando que - De repente senti uma mão em meu ombro e me virei era Royce

-Você apenas pensou que precisa ter minar de arrumar os bancos que o papai pediu, e depois arrumar os banheiros, antes de ir fazer suas bobeiras.

-Não são bobeiras, é poesia ...

-Escreve poesia McCartney ? - Rosalie me perguntou entusiasmada mas Royce nem deixou que eu a respondesse.

-Querida vamos, vou lhe levar em casa, Emmett tem muito o que fazer - Ele saiu com Rosalie segurando em seu braço, parecia que ele gostava de exibi-la como um troféu, pelo menos está era a impressão que me causava a maioria das vezes que nos três nos encontrávamos, mais bom eu não tinha chance alguma com Rosalie, era a mulher dos meus sonhos, que habitava todo e qualquer pensamento meu mas que só seria minha em meus poemas e nada mais, voltei a arrumar os bancos pois ainda faltavam muitos, e ainda tinham os quatro banheiros para arrumar, e ir para casa me limpar para poder escrever meus poemas.

POV's Esme

Eu precisava ir para igreja, mas eu estava sentada na cama ainda com aquelas mesmas duvidas que sempre pairavam em mim cabeça ultimamente, estava perdida em meus pensamentos até que ouvi a voz de meus pais ao longe.

- Jon cade a Esme ?

-Se arrumando querida

-Filha seu noivo esta aqui lhe esperando pra ir pra igreja - minha mãe falou um pouco mais alto me fazendo levantar rapidamente da cama. Como sempre eu estava atrasada, abri meu guarda roupas e vesti uma saia longa e blusa de manga curta a primeira que encontrei, desci e me despedi dos meus pais como de costume pedindo a benção ha eles,e fui direto pra igreja entrei no carro de Charles que tentou me beijar de imediato.

Caminhos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora