i love to party on the weekend, i don't wanna go home because you won't be there
Até que foi engraçado, Hoseok pensou, encarando Yoongi com a sobrancelha erguida e indicando, sugestivamente, que o ômega estava enciumado. Yoongi, por outro lado, tentava ignorar, ocupando sua boca com o milk-shake. Hoseok era insistente demais.
- Para, tá legal? - Yoongi resmungou, subindo no capô de seu carro, cruzando assim as pernas branquinhas. - Eu não tô com ciúme, Seokie. Não adianta falar, eu realmente sou livre disso.
- Foi por isso, então, que você fez aquela cena no caixa?! - Hoseok sorriu para o menor, encaixando-se entre ele e o capô. Ele adorava Yoongi. - Não precisa ficar assim, aliás, você deveria saber que só tenho olhos para uma única pessoa.
Yoongi achava que Hoseok era o cara mais fofo e atraente do mundo, ele quase chorava quando o maior passava a mão pelos cabelos, colocando-os para trás. As mãos do alfa, por instinto deslocaram-se para as coxas do ômega, repousando ali.
Yoongi suspirou com o canudo ainda na boca.
Mas o jogo de Yoongi era provocar, ele nunca deixaria aquilo de lado. Era até mais forte que si, tipo, era necessário que ele provocasse. Haviam duas coisas que Yoongi adorava, uma delas era Hoseok, a outra, era provocar Hoseok.
Yoongi era louco pelo alfa e isso era um fato. O ômega achava que dava muito na cara, mas nem se importava, se ele desse na cara ou não, estava apaixonado e isso era o mais importante. Por que ele nunca sentiu aquilo por ninguém.
Tipo, ele amava Hoseok quase na mesma intensidade que amava aquele milk-shake. E, veja bem, ele era louco por bebidas que envolvessem sorvete.
- É mesmo? - Ele repousou o copo no capô, subindo suas mãos pela camiseta do maior, agarrando-o. - E eu posso saber quem é esse cara?! Olha, Hoseok, você não pode me trair, se nós nem começamos a namorar.
Hoseok deu risada, Yoongi sabia onde tocar, o que falar, como provocá-lo e ele adorava isso. O alfa amava o ômega no geral, Hoseok queria ficar com ele, não era nem por que seus instintos protetores de alfa diziam para ficar com o menor e assumir a marca que fez no loirinho. Como se fosse um filho, mas como uma marca no pescoço. Era porque ele amava Yoongi, de uma forma meio estranha e confusa, mas amava e isso era uma das únicas certezas que tinha.
E que, claro, que ele tinha que batalhar para ter Yoongi ao seu lado.
Não era difícil amar alguém, o difícil mesmo era conciliar tudo num relacionamento, Yoongi era convicto disso, pois já tinha experimentado essa decepção com seu ex - ele nem queria mais usar a palavra namorado com Namjoon -, e não foi nada legal.
Parecia que somente Yoongi se esforçava, como se ele fosse o único que tentasse fazer dar certo mesmo vendo que, duas pessoas que mal conseguiam conversar ou ficar mais de uma hora juntos, são propensas à um relacionamento desastroso.
Yoongi ainda tinha receio de acabar machucado com tudo aquilo; a única experiência que teve de um relacionamento foi uma verdadeira merda. Um lixo. Ele nem gostava de pensar nisso, mas tinha que admitir, o projeto de relacionamento que teve com Namjoon o fez mais forte.
Ele tinha medo de sair chorando, ou acabar com os sorvetes da cidade, mas parecia tão diferente com Hoseok, parecia tão certo. Eles eram tão 'mean to be' que chegava a assustar, Yoongi ficava assustado com a quantidade de coisas que eles tinham em comum e a quantidade absurda de coisas que não tinham em comum.
Mas ele tentava relevar quando Hoseok mudava de música, por que o sorriso do alfa ao ver que conseguia tirar sua pouca paciência, já era o suficiente para que ele ficasse feliz. Yoongi sentia-se feliz ao lado de Hoseok e isso era a coisa que ele mais gostava da parte de se estar apaixonado, ele era feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclado
Fanfiction[YOONSEOK/HOPEGA] A.B.O Se todos os alfas do mundo fossem como Hoseok, Yoongi não teria problema algum em aceitar a evolução das espécies.