let me treat you, let me eat you right, let me be your man, let me be your guy
– Simplesmente não posso acreditar que ele chamou todo mundo para a festa menos eu! – Hoseok disse se jogando na cama de Yoongi, ao que rolava para ficar próximo ao ômega, que permanecia sentado na cadeira. – Yoongi! Ele chamou Jungkook, Taehyung e você! Por que diabos ele não me chamou?! Isso é ridículo.
– Será que é porque você simplesmente decidiu ignorá-lo quando ele tentou conversar? – Yoongi arrastou a cadeira de rodinhas até a beirada da cama, onde apoiou os cotovelos e, consequentemente, as bochechas gordinhas nas mãos. – Hoseok o que custa pedir desculpas?! Você está sendo infantil, evitando a situação desse jeito.
– Assim como você tentou me evitar por dias quando a gente transou?! – Deu um sorriso sacana e resmungou alguns palavrões ao levar um tapa no braço esquerdo.
Yoongi possuía um enorme bico nos lábios rosados e antes mesmo que pudesse sentir-se envergonhado por isso, respondeu petulante:
– Isso não vem ao caso!– Mas é claro que vem! – O alfa foi rápido ao rolar para o outro lado da cama, antes que pudesse ser atingido com outro tapa. Ele rodeou a cama, andando para perto de Yoongi, que apenas virou o rosto para encarar Hoseok.
– O que eu tô querendo dizer é que independentemente da nossa situação agora, ele deveria ter me chamado também! Tá nas regras!
– Que regras, Hoseok?!
– As que eu fiz, oras.
Hoseok não sabia o que dizer, mas sentia-se indignado, de alguma forma. Ele sabia que uma hora ou outra alguma coisa ia dar errado, tudo estava indo muito bem e fala sério, não era assim que a vida de Hoseok funcionava, não mesmo.
Ele poderia achar meias iguais, mas uma delas sempre estaria furada, ou encontrar uma blusa limpa no guarda-roupa, e então perceber que estava amarrotada. Se as coisas saíssem conforme o planejado, algo iria acontecer depois.
E foi exatamente o que aconteceu depois, quando ele e Yoongi planejaram o melhor jeito de entrar de penetra na festa de Seokjin, Hoseok tinha quase certeza de que ele e o amigo beta não se encontrariam na festa. O alfa conhecia o amigo bem o suficiente para saber que em momentos como aquele, nada melhor que uma casa lotada com gente suada pulando na piscina para esquecer seus problemas e claro, muita vodka com maracujá.
O grande laço que fechou com chave de ouro a questão de seus problemas foi entrar pelo jardim de Seokjin e deparar-se com uma piscina limpa e vazia. ''Ninguém chegou ainda'', pensou e estreitou os olhos ao pisar na grama do jardim. E ele estava realmente prestes a conhecer a definição da palavra fodido, assim que se deparou com Jeon, Taehyung, Yoongi e Seokjin. As, literais, únicas pessoas de toda a festa. Irônico.
– E aí, pessoal o Hoseok já cheg... – disse Jimin, ao entrar pela porta de vidro da varanda da casa de Seokjin, trazendo consigo uma bandeja com alguns copos distribuídos sem muito capricho, o que irritou Hoseok.
Na verdade, vê-lo ali, com aquele cabelo laranja ridículo, segurando aquela bandeja ridícula, perto de seus amigos ridículos, conseguiu tirá-lo do sério. Ainda mais tê-lo escutado chamar seu nome daquele jeito.
E Hoseok ficou lá parado, entre a piscina que o separava dos amigos e a cerca, por onde entrou e agora ponderava, se deveria ou não pular e voltar correndo para sua casa. ''Ainda dá tempo'', seu cérebro gritou dentro de sua cabeça, mas suas pernas falharam em obedecer e sair correndo dalí, quando percebeu – um pouco tarde demais – que Yoongi tinha os dedos em seu pulso, puxando-o para o outro lado da piscina, onde ponderou se jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesclado
Fanfiction[YOONSEOK/HOPEGA] A.B.O Se todos os alfas do mundo fossem como Hoseok, Yoongi não teria problema algum em aceitar a evolução das espécies.