i don't like alcohol but if you give me some i'll have to drink it

846 82 24
                                    

right now i don't care about your clothes, the skin of your butt is the prettiest  

Quando Yoongi acordou naquela manhã, a primeira coisa que notou foi que, aquele definitivamente não era seu quarto, o cheiro era diferente, os cobertores eram diferentes. E por alguns segundos perguntou-se se estava tão bêbado na noite anterior que sequer pôde chegar até sua casa, acabou dormindo na calçada da rua de Seokjin e foi, sei lá, sequestrado.

Como um ômega, ele cogitava aprender artes marciais para se defender, não poderia depender de seu alfa para esse tipo de coisa. Ele tinha que ser capaz de se defender sozinho em determinadas situações.

Será que tinha sido sequestrado por um maníaco, ou um doido desses?! Um muito idiota, que sequer deu-se ao trabalho de prendê-lo. Arriscou olhar para os lados, estava com medo.

Mas, graças a Deus, ele estava no quarto de Hoseok, com o peso do alfa sobre seu braço, fazendo-o ficar dormente.

Ufa.

Ele finalmente conseguiu respirar direito. Com os sentidos percebendo a presença do corpo grande e quente de Hoseok ao seu lado, a essência amadeirada e a perna em cima da sua.

Ele só estava dormindo com Hoseok, em sua casa, em seu quarto, na sua cama.

Ele estava dormindo com Hoseok!

Yoongi levantou-se num pulo, notando suas calças no chão, junto com sua jaqueta e a camiseta que usava na noite passada, ele sentou-se na cama, as mãos no cabelo enquanto se encolhia no canto, querendo cair com a cabeça na quina do criado-mudo para não ter que enfrentar a triste realidade de ter transado com seu namorado, em sua casa, bêbados.

Mas, por incrível que pareça, ele não sentia dores em seu corpo, ou sua entrada latejava, ou... Sua boca doía pelo simples fato de que ele chupava Hoseok como um pirulito de framboesa. Poderia ele estar tão bêbado na noite passada que simplesmente estava anestesiado e não tinha noção de seus próprios sentidos. Yoongi tinha quase certeza de que não havia bebido, ele mordeu o canto de sua boca, embora. Soltando um longo suspiro, por que diabos não podia lembrar-se?!

Levantou-se com cuidado, puxando seus pés que se aqueciam abaixo das coxas de Hoseok, tentando emitir os menores ruídos possíveis, com medo de acordar o alfa. Mesmo que, eventualmente, ele tenha soltado um gritinho exasperado quando teve de puxar seu cabelo para desenroscá-lo do relógio que o alfa usava.

Que inferno! Ele não era a porra de uma borboleta para não emitir sons.

Então, conforme sentou-se delicadamente na cama, ele percebeu que não estava pelado, mas sim que uma camiseta enorme de uma banda que ele nunca nem ouviu falar cobria-o até o final de sua bunda. Yoongi capturou o tecido da camiseta entre os dedos, apenas para confirmar o que era óbvio, a camiseta era de Hoseok.

Então, eles realmente tinham transado e tinha sido tão bom que Yoongi foi completamente anestesiado pelo prazer indomável em seu corpo que... Agora ele não conseguia lembrar-se de nada, seus braços caíram ao lado de seu corpo, frustrado. Os pés do pequeno ômega praticamente flutuaram até a porta do banheiro,- ele estava com muito medo de acordar Hoseok - onde pôde se olhar no espelho da pia, os cabelos bagunçados, a cara amassada (e inchada), ele tinha dormido como um anjo!

Ou o próprio capeta, nesse caso.

Eventualmente, recostou-se na pia do banheiro, tentando lembrar-se de qualquer detalhezinho que a bebida possa ter apagado de sua memória e, nada. Até mesmo refez todos os seus passos: ele lembrava de ter acompanhado Hoseok até seu quarto com medo de que ele pudesse quebrar o ossinho do cotovelo se caísse nas escadas, lembra-se de ter deitado em sua cama enquanto o esperava sair do banho, mas nada depois disso. Resolveu que jogar água no rosto talvez o fizesse se lembrar de algo, mas ele apenas pôde sentir o gelado da água lhe dando um tapa na cara, nada de memórias da noite anterior.

MescladoOnde histórias criam vida. Descubra agora