if i start thinking about you, i'm gonna call you so just pick up

2.4K 179 18
                                    

i really need you right now by my side

Yoongi sentia-se cagado.

Tipo, totalmente cagado.

De um lado sustentava a mão de Hoseok sobre sua coxa, do outro sustentava o olhar assassino de Dawon sobre si. Queria causar uma boa impressão na cunhada, mas estava começando a achar que ela realmente o odiava. Ele faria com que ela o aceitasse. Ela teria que o engolir, de qualquer modo, o ômega não desistiria de Hoseok tão facilmente. A mãe do alfa era um doce consigo, em contraponto, colocando mais comida em seu prato, mesmo que Yoongi não estivesse com tanta fome assim, então ele simplesmente colocava no prato do alfa.

Que comia suas batatas como se fossem as últimas que comeria naquela vida.

Teria que arranjar alguma forma de conversar com Dawon, ou pelo menos fazê-la odiá-lo menos. Não haviam motivos para que ela emanasse ódio gratuito pelos olhos toda vez que Yoongi abria a boca para rir das piadinhas sem graça de Hoseok, quando os dois conversavam, ou até mesmo quando o alfa colocava seus braços ao redor de Yoongi, casualmente perguntando se ele gostaria de mais refrigerante. O ômega tinha sorte afinal, não podia reclamar sequer uma vez, ter Hoseok ao seu lado já era mais do que o suficiente para si.

Eles se davam muito bem, acabavam rindo na mesa sozinhos sobre alguma coisa envolvendo Taehyung e Jungkook, então Hoseok só explicava à sua mãe que Jungkook era um babaca e ela acabava rindo junto. O único problema em si, naquela tarde, era Dawon, era queria matá-lo a qualquer custo, mesmo que Yoongi tentasse ser educado e simpático, acabava levando uma resposta rude. Então o alfa olhava para sua irmã, com a maior cara de ódio do mundo, querendo enfiar Yoongi em seus bolsos e sumir, para que ele não tivesse que encarar a dura realidade de que Dawon estava com ciúme do namorado do irmão mais novo.

Não é como se ela realmente estivesse brava pelo fato de que Hoseok arranjara alguém, ela só ficou chateada pelo fato de saber que não fora a primeira a saber, quando na verdade, a alfa tinha sido a primeira a saber, quando exatos trinta e quatro dias atrás, Hoseok mandou-lhe uma mensagem sobre Yoongi. O erro não era do ômega, tampouco era do alfa, eles só se gostavam e Dawon tinha entendido as coisas da forma mais errada que havia. Hoseok sentia-se até um pouco mal, sabia que Yoongi ficaria chateado mais tarde.

- Então, qual o curso que você faz, Dawon? - Yoongi perguntou casualmente, tomando um gole do refrigerante enquanto que com a outra mão, brincava com os dedos do alfa. - Hoseok e eu temos conversado bastante sobre a faculdade, mas ele não me disse qual seu curso - tentou ser educado ao máximo e sorriu ao terminar a frase. Novamente quase pôde ver um sorriso formando-se nos lábios da alfa, mas logo desmanchou-se.

- Eu curso jornalismo, Yoongi - ela respondeu simples, enfiando um pedaço de cenoura na boca. Não ia conseguir arrancar nada dela, já estava conformado, seu instinto dizia para respondê-la tão rudemente como ela estava fazendo consigo, mas controlou-se.

- Ah, isso é interessante - o ômega disse, apertando as mãos quentes de seu alfa. Limpou a garganta, voltando sua atenção para a sogra. - Nós temos planejado algumas coisas para o futuro, o Hoseok é realmente incrível, a senhora deve se orgulhar muito dele. Fico feliz em tê-lo como meu namorado - Yoongi sorriu para Hoseok, colocando a cabeça em seu ombro por puro instinto. Estava tão feliz, que nem mesmo o comentário azedo de Dawon - que fora algo como 'eu não', referindo-se à estar feliz pelo casal -. Por milésimos quis jogar aquele refrigerante nela, mas segurou-se.

Ouviu a risada de Hoseok acima de si, rindo contra seus cabelos e deu um tapa em sua coxa, palhaço. O grande problema com o alfa era o fato de que ele adorava zoar Yoongi, até mesmo nas situações mais complicadas, como quando o ômega pediu opinião para a cor de seu cabelo e Hoseok simplesmente disse que se ele passasse 'na zero' e começasse a usar peruca, seus problemas estariam resolvidos.

MescladoOnde histórias criam vida. Descubra agora