Kyungsoo fitou seu médico seriamente.
-Quanto tempo eu tenho?
-Pouco, acho muito difícil seu corpo resistir.
Kyungsoo suspirou pesado, saindo do consultório, chegou em casa, soltou as chaves no balcão, e deitou-se olhando o teto, deixou com que suas lágrimas caíssem sem preocupação.
Ouviu o celular tocar, ele sabia quem era, era aquele cujo o coração de Kyungsoo pertencia, mas o pequeno tinha medo de amar, medo de fazer o pequeno grande coração de Chanyeol sofrer.
Os dois sempre foram amigos de nunca desgrudar, mas o mais velho escondia sua doença, ele sabia que não ia durar muito tempo as desculpas que ele dava, Chanyeol sempre fora demasiado preocupado.
Mas dessa vez o mais velho estava decidido a amar, até por que, poderia ser último amor de sua vida.-Kyung.-batidas na porta.-Kyung abra, estou preocupado.
Kyungsoo levantou-se sonolento, pois mesmo que ele não quisesse vê-lo, aquela voz doce chamndo-o era como uma droga, Kyungsoo caminhou até a porta, fora acordar mesmo quando sentiu os braços do maior o abraçar com força.
-Kyung.-O maior olhou em seus olhos grandes.-Não me deixe preocupado assim, quer que eu tenha um infarto, espera, por que estava chorando?-Eu não estava, entra.-Kyungsoo falou abrindo a porta e olhando pro chão, logo que o maior passou a sua frente e deixou seu perfume aconchegante passar pelo corpo de Kyungsoo, o pequeno resolveu ir até o sofá e se sentar, não estava em seus melhores dias, ele precisava muito falar com Chanyeol.
-Vamos tomar sorvete? Hoje não é um dia pra o pequeno depressivo ficar em casa, quero que você me diga o que está havendo ai dentro kyung.-Chanyeol disse colocando o dedo no peito de Kyungsoo.
-Tudo bem, tenho que falar com você, eu acho.-Kyung disse meio travado, levantou-se, subiu as escadas, e se vestiu, se olhou no espelho, realmente na opinião dele, aquilo que ele via no espelho era o reflexo de um corpo morto.
-Vamos Kyung, você está lindo, como sempre.-Chanyeol sorrio ao ver seu pequeno arrumado, o mais novo sabia que havia algo errado com Kyung, mas uma hora o mais velho contaria. Chanyeol achava estranho, mas tinha sentimentos muito fortes por Kyungsoo.
Os dois saíram de casa e foram na sorveteria mais próxima, sentaram, Chanyeol apoiou delicadamente sua cabeça em sua mão fitando o baixinho a sua frente.
-Eu quero de amêndoas.-Kyungsoo dizia a garçonete.- Ele vai querer de flocos. A garçonete assentiu e foi buscar os sorvetes.
-Você não queria falar comigo Kyung.
-Chany, eu estou meio confuso..
Os sorvetes chegam e Kyungsoo bebe um pouco, tentando pensar no jeito mais sutil de falar aquele turbilhão de sentimentos.
-Acho que você, vai ficar bravo comigo Chany.- Kyungsoo fala olhando pra taça e não liga para o aperto no peito e para as pequenas lágrimas que caem de seus grandes olhos.
-Kyung não chore, fala o que houve, sebe que faria o impossível por você.
-Este é o problema, dessa vez não tenho saída, estou doente, eu tenho uma doença grave no coração... E tenho pouco tempo, meu corpo é frágil acho que não vou resistir muito.-Kyungsoo disse se desmanchando em lágrimas.
Chanyeol abraçou Kyungsoo com todo o amor possível.
Kyungsoo ficou surpreso, desta vez, não era como qualquer abraço, era como se Kyungsoo fosse precioso, como se não houvesse nada mais importante que ele para Chanyeol.-Eu juro Kyung, vou fazer esse pouco tempo, virar anos.-Chanyeol disse apertando seu pequeno em seus braços-.
Kyungsoo pela primeira vez em dias sentiu esperança, e sorrio. Levantaram, pagaram os sorvetes, e foram caminhando calmos até a casa de Kyung.
O mais velho viu apenas tudo ficar escuro, então desmaiou, e a última coisa que ouviu foi a voz quente de Chanyeol chamando seu nome.Hi, espero que vocês não me matem, primeira vez que escrevo
Espero que gostem, dei tudo de mim, até o próximo..s2
Desculpem por estar pequenininho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Memories
RomanceUm amor para ser lembrado por aqueles que realmente tem um grande "por que" de amar...