Kyungsoo abriu os olhos, estava no hospital, olhou ao redor, Chanyeol dormia todo torto em uma das cadeiras da sala, Kyungsoo colocou as mãos no rosto, estava com febre, e suas mãos pálidas e secas.
-Você acordou, está melhor?, você me assustou Kyung.
-Chany, quero ir pra casa.-Kyungsoo fala olhando pra janela, ele não quer que Chanyeol veja o rosto dele, ele se sente como uma arvore morta, sem vida, mas ele sente que tem por quem estar vivo.
-Você pode até ir, mas vou com você.-Chanyeol pega com cuidado a pequena mão de Kyungsoo e coloca a mesma em seu rosto.
-Você está gelado.-Chanyeol começa a chorar baixinho-.
-Não quero ter que viver sem sua presença Kyung, eu não conseguiria passar nem um dia sem você.-Chanyeol abraça Kyungsoo como se o outro fosse sumir, ele aperta Kyungsoo em seus braços quentes-.
-Me promete que vai tentar ficar aqui comigo, por favor, eu preciso de você.-Eu sei que a qualquer hora ,eu posso desaparecer, mas por você, vou tentar ficar, não chore mais por isso Chanyeol.-Kyungsoo fala secando o rosto de Chanyeol-.
-Vamos pra casa Kyung.Chanyeol sabia que ia chorar novamente cedo ou tarde, mas por Kyungsoo valia a pena derramar cada lágrima.
Chanyeol e Kyungsoo já haviam chegado, Kyungsoo estava dormindo em sua cama, enquanto Chanyeol o fitava muito concentrado, Chanyeol lembrará do que o médico havia lê falado.
*Flashback on*
-Kyungsoo terá que tomar esse remédio, não ajudará ele a se recuperar, é apenas para prolongar a vida dele.-o médico disse seco entregando o remédio há Chanyeol-.
Chanyeol olhou aquele vidrinho, ele não podia falar pra Kyung que o remédio apenas prolongaria sua vida, porquê ele conhecia o mais velho, Kyung iria dizer que se for pra ele morrer que morra já, mas Chanyeol não queria isso, ele podia estar sendo egoísta, ou era apenas por que gostava muito de seu hyung.
*Flashback of*
-Cha...Chanyeol.-Kyungsoo falou baixinho ainda adormecido.
Chanyeol pegou delicadamente a mão fraca e fria de Kyungsoo.
-Estou aqui pequeno, sempre vou estar aqui.-disse olhando para o menor, o mais novo gostava de ficar observando-o, cada traço de seu rosto, Chanyeol o observou por um tempo e logo caiu no sono sentado no chão ao lado da cama de seu pequeno amor fragilizado.
Kyungsoo acordou sonolento, esfregou os olhos, olhou para o lado, e deu uma pequena risadinha ao ver que Chanyeol se esqueceu que existem camas, Kyungsoo estava se sentindo razoavelmente melhor, resolveu levantar-se, foi até a cozinha fez um café e sentou-se, olhou a sua frente, havia um remédio, pegou o na mão e leu o rótulo *para tomar de 4 em 4 horas, calmante para pressão alta, ou problemas cardíacos*, respirou fundo e passou a mão em seus cabelos, mais um remédio insignificante, mais uma pílula.
Seus pensamentos foram interrompidos por Chanyeol, que colocou sua cabeça em sua mão apoiando-se na mesa.
-Parece que alguém tem que tomar este remédio, esta se sentindo melhor?
-Razoavelmente.-Kyungsoo diz pecando uma pílula e engolindo com café-. Odeio remédios.-fala fazendo cara feia.
Chanyeol levou sua mão a cabeça, ele estava confuso, confuso sobre seus sentimentos, certas vezes ele se pegava olhando para boca de Kyungsoo com um desejo fora do normal de beija-la.
Kyungsoo fazia Chanyeol querer protege-lo, Kyung era tão pequeno e frágil parecia que ia se quebrar a qualquer momento, Chanyeol sentia que devia estar sempre ali.-Chanyeol? Oii? Alguém?.-Kyungsoo diz balançando a mão na frente do rosto do mais novo-.
-Kyung.-Chanyeol diz segurando a mão do mais velho-.
-Fala.
-Eu posso, fazer uma, uma coisa?.-Chanyeol diz ficando em frente de Kyungsoo, e aproximando sua mão do rosto do mesmo, colocando-a levemente sobre o rosto delicado do pequeno-.
-Chany, o que está fazendo?.-Kyungsoo diz vendo aquela boca rosada e levemente húmida na frente de seus olhos, acompanhada da respiração quente do maior,ele poderia se entregar, ele queria muito, toda vez que Chanyeol chegava perto do mais venho assim o mesmo sentia seu coração quase sair pela boca, e naquele momento, Chanyeol estava muito perto-.
-Quero seus lábios hyung, posso têlos?, posso toca-los talvez não só em seus lábios, há muito tempo que eu preciso sentir o gosto que a boca do meu pequeno tem, não consigo mais conter.-Chanyeol fala com a respiração meio alterada, Kyungsoo o deixava assim-.
Quando as palavras quentes chegaram aos ouvidos de Kyungsoo, ele só queria sentir aquela pequena boca de Chanyeol lhe invadir, ele teve uma certeza, ele amava Chanyeol, e era tudo o que ele precisava, um Beijo, um beijo.
Chanyeol se aproximou do rosto de Kyungsoo, e olhou nos seus olhos, como se enxergasse sua alma, Chanyeol passou sua mão para o pescoço de Kyungsoo e o puxou para seus lábios.
Kyungsoo era aconchegante, sua boca fazia Chanyeol querer mais de seu pequeno.Continua...
Espero que estejam gostando, eu ando tentando escrever, mas acho que não está bom, digam o que acharam, bjokas ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Memories
RomanceUm amor para ser lembrado por aqueles que realmente tem um grande "por que" de amar...