Vamos limpar essa bagunça Soo

138 15 0
                                    

Kyungsoo se assustou com o ato de Chanyeol e o empurrou.

-Por que fez isso Chanyeol?.-Kyungsoo disse com a mão na boca-.

Chanyeol nada disse, apenas olhou bem nos olhos do menor e foi embora, Kyungsoo viu a porta ser fechada se perguntando por que o outro o deixou, será que kyung havia feito algo errado?

Já havia se passado horas, e o pequeno Kyungsoo já sentia aquele peso de saudade em seu coração, olhou o horário mais uma vez, hora de tomar o remédio, o mesmo pegou o vidrinho e tomou a pílula, ouviu seu celular tocar, olhou pra ver quem era.

-Ligação on-

-Oi hyung, como você está?.-kyungsoo disse num tom meio triste-.

-Eu estou bem, mas por que esse desanimo Soo, aconteceu alguma coisa?

-Eu acho que sim, não estou me sentindo bem.

-Vou te vistar hoje, daqui um pouco estou aí.

-Não precisa se preocupar hyung.

-Preciso sim, bom vou desligar agora, mas daqui um pouco apareço ai.

-Ligação of-

Depois de umas duas horas Kyungsoo já ouvia as batidas na porta.
Xiumin adentrou a casa, abraçou seu amigo, olhou ao redor.

-Soo você é tão organizado, o que houve?

-Acho que briguei com o Chany sem querer, você sabe que sempre gostei dele, eu não queria.-Kyungsoo suspirou pesado-.

-Vocês brigaram, o que ele fez?

-Calma, ele, ele me beijou,  mas eu me assustei por ele ter feito do nada, e o empurrei por impulso, será que ele volta? Ele só virou e foi embora, e eu não impedi-o.

-AH Soo, ele também gosta de você,  e se ele gosta de você , do jeito que o Chany é, ele volta, agora me da um abraço, e vamos arrumar essa casa.

-Obrigado.-Kyungsoo disse abraçando Minseok com fôrça.

Os dois arrumaram a casa, conversaram e assistiram suas séries favoritas, Minseok foi pra casa e Kyungsoo deitou-se no sofá e acabou adormecendo com pensamentos sobre Chanyeol.

  [...]        

Chanyeol passou o dia em casa, pensando qual foi a razão de seu Kyung ter lhe impurrado, será que Kyung não gostava de Chanyeol como o mesmo gostava?

Chanyeol rezolveu ir visitar Kyungsoo e perguntar, até por que eles são amigos, e o maior não quer perder essa amizade, perder de poder olhar para os olhos grandes de Kyung, perder de olhar a boca do pequeno, ele só quer estar com Kyung.

Chanyeol chegou na casa de Kyungsoo, bateu na porta e  ninguém atendeu, será que aconteceu alguma coisa? Chanyeol pegou a chave e abriu a porta, foi até a sala preocupado, mas logo deu um sorriso de mostrar todos os dentes, seu kyung dormindo todo torto no sofá com os olhinhos inchados.

Chanyeol levou o pequeno até a cama, o arrumou na cama e o cobriu, deixou as malas ao lado do armário e deitou ao lado de Kyungsoo abraçando o menor pela cintura, deixando toda a saudade ir embora.

Kyungsoo sentiu uma respiração contra seu rosto e acordou, olhou para o relógio, eram 5:30 da manhã, olhou para a pessoa, era Chanyeol, suas bochechas avermelharam-se rapidamente, ele voltou-se para o teto e ficou-o fitando em choque.

Chanyeol olhou o relógio, 9:00 da manhã, olhou pra Kyungsoo que já estava acordado e sorriu, percebeu que o menor estava com os olhos vermelhos e fitando estaticamente o teto.

-Kyung, você está bem? Kyuuung?

-Aham, por, por quê você está dormindo na minha cama, do meu lado Chanye?

-Sério que é só isso? Não me assusta desse jeito.

-Desculpa Chanye.

-Por que?

-Por ter te empurrado, eu não queria, eu me assustei.

-Tudo bem não estou bravo, fui pra casa e pensei, percebi que quando você gosta mesmo de outra pessoa você a protege com tudo que você pode, e eu te amo Kyung, então vim morar com você.

-Dês de que você não traga a praga do Sehun pra cá. Chanye?

-Fala.

-Eu também.... Gosto muito de você.

-Eu nunca gostei de um menino assim, o que eu faço ?

Kyungsoo levou uma de suas mãos até o rosto de Chanyeol e o puxou para seus lábios, sentido seu coração pegar fogo e sua pele ficar corada, e deixou algumas lágrimas escorrerem durante o beijo.

Dead MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora