Desespero

92 10 0
                                    


Chanyeol olhou Kyungsoo depois
do beijo vendo aquela linda cena, Kyungsoo corado com algumas lágrimas de felicidade sorrindo como uma criança.

-Chany..Pode fazer uma coisa pra mim?

Chanyeol o olhou um pouco surpreso mas sorriu assentindo.

Kyungsoo olhou pra Chanyeol ainda corado, Chanyeol sentiu a pele fria de Kyungsoo segurar sua mão a levando ao rosto do mesmo.

-Chany...Me toca.

-Mas eu não sei fazer isso, e se eu machucar você?

-Você não vai, não precisa saber fazer, apenas o faça Chanyeol...Por favor.

Kyungsoo disse fechando os olhos, e dessa vez colocando as duas mãos de Chanyeol em suas bochechas coradas.

Chanyeol sorriu e o abraçou, tudo que ele queria era sentir o corpo de Kyungsoo, e se é isso que o baixinho queria ele ia tentar conceder o melhor toque.

Primeiro acariciou seus cabelos, olhou no fundo dos olhos profundos e negros como ônix, logo se afastando e tendo uma visão melhor de Kyungsoo com a camisa e cabelos amassados e uma expressão de serenidade, Chanyeol segurou na barra da camisa de Kyungsoo a tirando lentamente fazendo Kyungsoo sentar-se na cama e levantar os braços para tirar o tecido que atrapalhava Chanyeol de toca-lo com mais privilégios.

Colocou sua mão no pescoço de seu pequeno fazendo-o sentir seu calor logo levando os lábios na pele clara deixando marcas na extensão de seu pescoço.

Sentia as mãos de Kyungsoo entrarem por baixo de sua camisa, pressionando os dedos contra sua pele como se não quisesse nunca mais soltar.

A cada beijo do maior o seu corpo estremece, Chanyeol nunca havia o tocado deste jeito, era uma sensação nova, muito melhor do que ele havia imaginado, queria sentir cada toque do mais alto como se fosse o último, para Kyungsoo o mais alto era aquele tipo de pessoa que você nunca tem o bastante, você sempre vai querer mais.

Kyungsoo se levou nos toques de Chanyeol, sentiu todo o prazer que podia com o mais alto, assim como o mais alto sentiu consigo, fazendo aquele ninho de amor se aquecer e logo seus músculos relaxarem deixando o último gemido mais alto escapar de seus lábios e ouvindo também o gemido rouco do outro em seu ouvido,  Chanyeol se deitara ao seu lado ofegante.

Kyungsoo já estava se sentindo menos pálido e gelado, os braços do outro o confortaram  o abraçando forte  aquecendo seu corpo.

-Chanyeol....Eu não quero morrer.-Kyungsoo fala retribuindo o abraço, se virando para Chanyeol que já dormia, calmo e com um sorriso leve em seus lábios.

[...]

Chanyeol abriu os olhos sonolentos, vendo frestas de luz entrar pela janela, espreguiçou-se levantando e logo sorrindo lembrando do que acontecera, olhou para Kyungsoo, o mesmo não se encontrava na cama então Chanyeol levantou-se, ouviu alguns barulhos na cozinha e foi até lá chegando e se encostando no batente da porta.

Observou a linda silhueta do menor que usava sua camisa que em Kyungsoo ficava na linha de suas coxas o deixando a coisa mais bonita que poderia existir, viu o outro virar-se pra si com uma pílula nas mãos e um copo d'água.

Kyungsoo sorrio antes de tomar a pílula, estava se sentindo bem naquele dia, se sentia mais vivo.

-Bom dia Chany.-Kyungsoo disse sorrindo-.

-Bom dia, desculpe dormir cedo ontem, eu acho que fiquei cansado.-Confessou o mais alto se aproximando.-Está se sentindo bem?

-Hoje me sinto melhor, quero pedir uma coisa pra você.

Chanyeol se sentou a mesa esperando o mais baixo falar.

-Eu sei que talvez eu não dure tanto tempo, mas...Podemos aproveitar enquanto estou aqui com você? Não quero perder mais nem um segundo sem ter você ao meu lado.

Chanyeol abaixou o olhar entristecido com aquelas palavras corrosivas.

-Você não vai..morr...eu não consigo falar essa palavra Kyungsoo, o que eu faria se isso acontecer? Eu não posso deixar você ir...Não posso...

-Se eu pudesse escolher.-Kyungsoo se apoiou na pia olhando pela janela o dia claro la fora-.

Chanyeol abraçou forte Kyungsoo que se virou para o maior retribuindo o abraço, sorrindo de forma doce para deixar o maior melhor.

Os dois ficaram assim por longos 2 minutos, talvez os 2 minutos mais longos da vida de ambos.

[...]

Resolveram sair um pouco, ficar só dentro de casa não era a melhor coisa naquele dia, Kyungsoo sentiu algumas dores fortes de cabeça e uma ou duas pontadas fortes no seu coração, mas nada disse, não queria deixar Chanyeol preeucupado.

Entraram no cinema e Kyungsoo mau assistiu ao filme estava se sentindo muito mal, talvez até febriu já que sentia frio, muito frio em um dia de calor como aquele.

-Chanyeol...vou ao banheiro rapidinho...-Falou baixinho o mais alto assentiu dando um breve selinho em seus lábios-.

Kyungsoo foi se segurando até o Banheiro onde começou a sentir dores em todo seu corpo, sentia seu batimento cardíaco pulsar sem nem mesmo tocar em suas veias, estava suando frio e começou a grunir de dor sentindo seu corpo tonto.

Saiu do estabelecimento, ele sabia o que estava por vir mas a última coisa que ele queria é que Chanyeol o visse naquele estado.

Começou a andar o mais rápido possível se segurando nas paredes, as imagens dos carros já estavam embaçadas, as luzes faziam sua cabeça latejar e doía como se estivessem a apedrejando.

Kyungsoo chegou a um poste e se encostou respirando fundo sentindo seu coração doer e doer.

Chanyeol deu-se por conta da demora do outro e preocupou-se, saindo afobado da sala de cinema e procurando o pequeno no banheiro e em todos os cantos do estabelecimento.

Chanyeol já sentia lágrimas nos olhos pelo desespero de não encontrar o outro em lugar nenhum, saiu para fora olhando todos aqueles carros passando, sentiu a primeira lágrima escorrer, caminhou e caminhou e ainda assim não achou seu pequeno amor, o que teria acontecido? O que Chanyeol faria sem aquele sorriso? Será que Kyungsoo estava bem? Só de pensar nas respostas, Chanyeol já sentia calafrios.

Minha gente, quanto tempo, demorei mas Ta aqui o capítulo, essa não é uma Fanfic muito grande então tratem de se preocupar com tais acontecimentos.

Amo vocês, seus lindos <3




Dead MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora