Chanyeol caminhou alguns quarteirões, passava a mão pelo rosto limpando as lágrimas, mas era inútil elas continuavam a vazar desesperadamente de seus olhos, caminhava a passos rápidos.Para as poucas pessoas que perguntou se algum baixinho de olhos grandes havia passado as que haviam visto tinham lhe dito que passou cambaleando e se segurando pelas paredes e que não parecia nada bem.
Chanyeol sabia exatamente o que estava acontecendo e ele definitivamente não queria acreditar que Kyungsoo fugiu para passar por isso sozinho.
Chanyeol correu a máximo que pode enchergando Kyungsoo encostado em um poste de luz, chorando.
Seus olhos se encontraram com o do menor, e Kyungsoo fez que não com a cabeça se afastando a cada passo que o maior dava para encontrá-lo e poder vê-lo mais de perto.
Chanyeol estava perto do menor que era iluminado pelas luzes da rua e Mantinha a mão sobre o coração como se seu órgão estivesse desligando-se aos poucos.
-Kyungsoo....Espera... -Chanyeol disse se aproximando e o menor foi mais pra trás ainda.
-Desculpa Chanyeol, eu sou fraco demais, eu não consigo...Está doendo.-Kyungsoo diz com a voz embriagada pelas dores e agora olha fixamente para o chão.
-Soo. -disse suspirando pesado limpando inutilmente mais lágrimas com as costas de suas mãos. -Não diz isso, por favor.
-Eu sei que quer que eu fique, mas não tenho mais forças, não chora por mim por favor, eu quero que você fique feliz aqui, hoje é meu último dia, eu tenho certeza, talvez minha última hora.
Kyungsoo se afastou mais ainda e viu Chanyeol ficar o olhando de longe sobre a calçada, ele então se sentiu desprotegido como se o calor que ele precisasse tivesse evaporado, então decidiu voltar e se virou para Chanyeol e sorriu, mas Chanyeol em vez de retribuir com um sorriso fez uma cara de espanto e Kyungsoo não entendeu.
Viu o maior correr até si e o abraçar apertado, mas foram poucos segundos deste abraço pois sentiu o caminhão se chocar contra seus corpos e a dor agora era imensa.
Ouvia gritos, olhou para Chanyeol que já não estava mais consciente, usou todas as suas forças para aproximar seus lábios dos do maior e os tocar com delicadeza sentindo que o corpo do outro já não tinha mais vida, estava frio, todo o calor de Chanyeol havia morrido junto com ele.
E assim o menor chorou, chorou até perder seus movimentos e suas mãos que estavam entrelaçadas irem se separando aos poucos pela morte, perdeu a consciência, a última coisa que ouviu foi sirenes e a última batida de seu coração.
Acabo, doeu escrever isso?
Doeu pra cara.....
Mas é a história, sinto muito por ser tão triste mas é que sou gótica vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Memories
RomanceUm amor para ser lembrado por aqueles que realmente tem um grande "por que" de amar...