Festa!

2.3K 148 1
                                    

"Não revisado"
Capítulo rapidinho mais tarde eu posto mais talvez.

A semana passou rapidamente, e daqui a duas semanas sera o aniversario de Gabriel, e estava conversando com as meninas para fazermos uma festa surpresa, Bruno e João vão destrair Gabe, enquanto arrumamos a casa.
Agora são exatamente 14:00 hrs, estamos começando arrumar a casa, estou levando os últimos pratos de salgados pra fora, minha mae esta colocando alguns balões, Bibi esta trazendo os doces e Dada esta trazendo os refris, o bolo esta na geladeira, a piscina esta limpa(sim a festa sera na piscina. Ehhh*palminhas*)
Esta tudo arrumado subo com as meninas e minha mãe  pra nos trocarmos, Bianca vai usar um biquíni azul com listras brancas, Amanda estava com um de franja meio branco e meio rosa, eu estava com um biquíni onde a parte de cima e branca com bolinhas roxo e a parte de baixa só de roxo, pus um shorts jeans e uma camisa branca de renda, Bibi um vestido solto e Dada uma saia branca e uma camisa rosa clara, já minha mãe estava usando um maio preto e um vestido branco, recebo uma mensagem de Gabe.

Lola: Estamos chegando.

Lari: onde vcs estão??

Lola: Perto de casa, mandem todo mundo se preparar atrás de casa.

Lari: 😊Siiimmmm 😊

Falo para o pessoal ir se prepararem e se enconder, logo ouço a porta se abrir,ouvimos passos que vão ficando cada vez mais próximos 1...
2…
3…
"SURPRESAAAAA"
todos gritam quando Gabriel aparece, ele ficou paralisado mas logo foi abraçar as pessoas, ele chega ao meu lado e me da um abraço de lado.
Gabe- Obrigado, muito obrigado.
Lari- Não agradeça só a mim, mas minha Bibi, Dada e mãe.
Gabe- Quem é Dada?
Dada- Euuuhh.
E num passe ela aparece, ele a agradece e vai atrás de Bibi, ai tem coisa, concordo, duvido que agora eles não estejam se beijando.
A festa passou rapidamente logo todos haviam ido embora agora estava juntando os copos que ficaram espalhados pela casa, sinto o olhar de alguém em mim, viro e vejo quem eu menos queria ver...

Enquanto isso...

Estava andando pelo quintal de casa, nas logo o aniversariante aparece aprando bem na minha frente
Bibi- Parabéns Gabriel.
Gabe- Obrigado... Eh...Bianca.
Bibi- Sim...
Umm Mona porque esta a sentir um frio na barriga??Euh! Nunca. Never!! Sei never.
Quando termino minha "briga" com meu sub percebo que ele esta mais perto, vou andando pra trás, ele da um passo e eu dou dois, ate... merda bato numa coisa solida, uma parede só o que me faltava, ele vem chegando mais perto.
Gabe- Eu posso fazer uma coisa? Bom eu acho que sim já que eu sou o aniversariante.
Bibi- Sim, pode...
Eehh... BBUUMM...
Ele me beijo... não calma, não surta, não surta.
Um beijo calmo mas com desejo, quando o beijo acaba ele fica me encarando com um sorriso bobo estou achando que eu estou aparecendo um pimentão.
Gabe- Vc fica lindo com vergonha.
O QUE?  e assim eu morro. My god.
Bibi- Er...eu preciso ir...
Dou-lhe as costa para seguir meu caminho mas ele segura meu braço fazendo me virar para ele.
Gabe- Fica...Por favor.
Bibi- Não da eu tenho que ir... eu sinto muito.
Gabe- Então a gente um dia podia sair??
Bibi- Sim...
Ele solta meu braço quando eu a virar vejo que Amanda e Bruno aos beijos, então volto de fininho para que eles não me vejam, viro para Gabriel e digo podemos conversa um pouco ficamos conversando sobre o gostávamos e temos alguns gostos em comum, infelizmente tivemos que voltar pra festa, estava legal o problema era as putianes que ficavam se mostrando para Gabriel.
Umm...ta sentindo esse cheiro,cheiro de CIUMES.
Eu com ciumes? Nao me faça rir.
Não confia em mim querida,eu te conheço eu sou você esqueceu eu sou a parte inteligente de tudo, vc esta com ciumes de GABRIEL SOARES.
OQUE? pirou amor, cala boca que vc ganha mais.
Apos minha conversa com meu sub decide ir pro quarto e acabei dormindo...

P.o.V Amanda.

Estava no lado de fora quando Bruno chega ele se senta ao meu lado.
Bruno- Oi Amanda.
Dada- Oi.-digo seca.
Bruno- O que foi? Pq vc ta seca?
Dada- Eu seca? Ta doido só porque eu não sou igual essas dai que vc usa e depois descarta como brinquedo, que usando um deco que da ate pra ver coisas desnecessárias quer dizer eu to seca so por que eu ainda não me joguei pra vc! Quer dizer eu tenho algo ou que eu to seca, que saber tchau tenho mais o que fazer!!
Digo me levanto pra sair dali.
Peste- É vdd, vc e diferente por isso eu gosto de vc...-diz segurando meu braço. 
Dada- Oi? Eu ouvi direito.
Peste- Amanda eu....eu te amo.- diz ainda segurando meu braço.
OMG FUUDDEEUUU!!!
Bruno- Amanda vc sente algo por mim?
E agora o que eu falo... já sei.
Dada- Não!
Ele solta meu braço e chega mais perro de mim.
Bruno- Amanda fala isso olhando nos meus olhos, se vc dizer que nao me ama eu te deixo em paz!
Fico paralisada eu não sei o que dizer eu...eu não posso dizer isso, fico para olhando em seu olhos em um piscar nos estamos beijando paramos por falta de ar ele encosta sua testa na minha e começa a me dar vários selinhos e depois outro beijo um beijo mas calmo ficamos nos beijando durante uns 5 minutos e depois saímos, fomos para um lugar mais calmo...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Cabouu  ̄︿ ̄
Quem sera a pessoa que Larissa encontrou??
Suspense... (⊙o⊙)?

Beijinhoooss de chocolate!!!
Ate a próximo capítulo.
*^O^* *^O^* *^O^* *^O^*

Garota                                                   MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora