Mensagem

1.8K 132 9
                                    

(Não revisado. Daqui a pouco tem mais desculpa a demora. Sorry.)

Estava sentada na sala assistindo o ultimo capitulo de T.V.D da segunda temporada, depois que acaba ou resolvi comer sorvete fui na cozinha peguei o sorvete no frizer e peguei de napolitano peguei tbm uma colher e me sentei na mesa, depois de um tempo resolvi mandar mensagem pra alguém, então mandei mensagem pro Matheus.
~~Mensagem on~~
Lari- Matheeeuuuussss.!!
Matt- Fala amor!
Lari- Mi erra querido.
Lari- Não. Espera fica comigo pfvr.
Matt- Hummm. Sabia que vc me queria.

Seu nome foi mudado para Babaca.

Lari- Onde se ta??
Babaca- Em casa.
Lari- Fazendo?¿
Babaca- Nada vou comer. Que calooorrr.
Lari- To tomando sorvete.
Babaca- Vaca!🐮

Seu nome foi mudado para Vaca!!

Vaca!!-  Boi. 🐂
Babaca- Se ferra.
Vaca!!- #Partiu#
Babaca- †*†*†*†*†*†*†*†*†*
Vaca!!- Amdnsnjdjdnndndndndnxnbdndndnfnxnxn. Brizei. Muito sorvete. Jsjshdjdnfnfndnndndnd.
Babaca- Se fudeuuu! Eskjdjdnfnfnfjfhfdhdjf. Tbm to tomando sorvete. Dndjdjbdbdhddhdjddjd.
Babaca- Vem cá pq vc colocou meu contato de "babaca"
Vaca!!- Logico eu só fodaa!! Tugh life. ❌✖❌✖
Vaca!!- Mas pq vc colocou "Vaca!!"?
Babaca- Pq eu sou... F.O.D.A.
✘✘✘✔✔✔.

Seu nome foi mudado para Boi¡‡

Boi¡‡-  Oi eu vi direito vc colocou *Boi¡‡*
Vaca!!- Si. Si. Sou  Foda.%@#%&@&@&#
Boi¡‡- Estou indo ai.
Vaca!!- Traga sorvete. Obgd. De nada. :-*:-*
Boi¡‡- Que amor mandando beijinho.
Vaca!!- Vem logo disgraça.
Boi¡‡- Doce como um limão. 🍋🍬.
Boi¡‡- Me responde vc ta visualizando. Ta ficando azul.
Boi¡‡- Sabe...Eu queria te dizer uma coisa...
Vaca!!- Falaa! Por favorr.
Boi¡‡- Bom... Eu estou... Na sua porta então abra.
~~Mensagem off~~

Achei que ele ai falar alguma coisa importante.
Tipo que ele te ama, né?  Siiim! Yeah! Yeess! Siii!
O que?! Esta louca. Calada.
Acabo minha "briga" com meu sub e vou abrir a porta, assim que abro vejo Matheus com bolsa, ele estava...Lindo! Simplesmente lindo com uma calça de moleton e sem camisa, genteee que barriga, que tanquinho. G zuis.
Matt- vai ficar olhando? Eu sei que sou bonito.
Lari- Ah Matheus se ferra. Entra!
Vcs devem estar se perguntando pq o Matheus estava sem camisa simples ele mora em frente de casa. Só pra mi ferrar. Duplo sentindo. Duplo sentido. Afff.
Matt- Onde eu posso colocar essa bolsa?
Lari- O que tem ai??- pergunto apontando com cabeça.
Matt- minha roupa de dormir,escova de dentes, toalha, roupa pra amanhã e o mais essencial...-ele soltou um suspiro-...Comidaaa e filmeess!!!
Pego a bolsa tiro pego os filmes que estão em uma sacola e as comidas, peguei a comida e coloquei na cozinha peguei o bolsa que estava com as coisas dele e subi.
Matt- O que vc vai fazer com minha roupa?
Lari- Nadis.
Vou no quarto de gabe e ele esta com Bibi e a mesma vai  dormir aki, vou no quarto do Bru e a mesma situação então ele ira dormir no meu quarto pois o de hóspedes estava ocupado com tralhas.
Matt- Onde posso tomar banho?
Lari- No banheiro.
Matt- O serio. Mas na onde é banheiro?
Lari- Ali.
Digo e aponto para um porta branca que do lado tem uma quadro de foto pindurado com uma foto minha com minhas amigas e minha familia, o mesmo entra nele e ligo ouço o barulho do chuveiro sendo ligado.
Lari- Vou lá em baixo preparar a comida pra assistir com o filme.-digo, quer dizer grito.
Ouço um simples e baixo"Ok" desço estouro pipoca doce e salgada, brigadeiro, pego dois potes, num eu ponho Doritos e no outro ponho vários saquinhos de fini, guardo 2l de refri e o brigadeiro na geladeira, subo e espero Matt sair, ele apenas com uma toalha na cintura.
Matt- Gosta do que vê?.
Lari- An? O que? Esta louco.
Matt- Sei...
Lari- Ai me erra, sai vou tomar banho.
Pego minha toalha e uma lingerie branca de renda, tomo uma banho de 20 minutos saio, me seco, passo hidratante e visto a lingerie, abro a porta e... (eu queria ter o poder de voltar ao tempo, sabe? Pq? Por que Matheus estava paro em frente a porta), senti minhas bochecaa ficarem vermelhas.
Lari-? Sai da minha frente!
Matt- Calma ae, sabe vc fica bem melhor assim.
Lari- Ai me erra moleque.
Digo e o impurro, pego uma camisa branca que bate na minha coxa e um short preto de pijama visto me e desço.
Laei- E aí vai pedir pizza?
Matt- Sim do que?
Diz e pega o cll para ligar.
Lari- De mexicana e vc?
Matt- Portuguesa. Vamos pedir meio a meio?
Lari- Nop! Duas uma mexicana e outra portuguesa.
Matt- Ta.

Continua...

Ola amores! O que estão achando desse capitulo, e da historia. (Eu sei que este capitulo ficou meio bosta,mas o que importa e que eu atualizei.)
Comentem sobre o que vcs estão achando, sobre o que vcs querem que aconteça com os personagens, façam perguntas sobre eles sobre qualquer coisa e... Dem estrelinhas. Obrigado! De nada.
Beijinhos. :-* ❤

Garota                                                   MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora