Juntos.

1.8K 149 1
                                    

Apos Matheus ter pedido as pizzas fomos ver qual filme iriamos ver primeiro, ele trouxe Busca implacável, simplesmente acontece, panico no lago, truque de mestre, ate que a sorte nos separe 2, meu passado me condena 1, instrumentos mortais cidade dos ossos*---*.
Lari- Eu quero instrumentos mortais, truque de mestre, busca implacável, simplesmente acontece, pânico no lago, meu passado me condena e por último ate que a sorte nos separe nessa ordem!-digo autoritária.
Theus- Ahh. Não eu quero ao contrário.-diz manhoso.
Depois de muita discussão e gritos vindo de mim, Matheus, e minha freinds e meus irmãos desidimos assim:
Pânico no lago, truque de mestre, busca implacável, instrumentos mortais, ate que a sorte nos separe, simplesmente acontece e por fim meu passado me condena.
Já estava ficando cansada e com fome ate que ouço a capampainha e vou correndo pego, pago ponho em cima da mesinha de dentro que estava do lado pois( tínhamos colocado dois colchões de casal, almofadas e cobertores), peguei o resto da comida coloquei na mesinha e chamei Matheus.
Lari- Desceeeee Matheuss.
Matheus- To indooo.
Ele chega pega o pote de pipoca e os copos com refri o mesmo me entrega um e se deita, dou play no filme...
Logo sinto meus olhos pesarem e a ultima coa q eu sinto e um beijo na testa antes de pegar no sono.
Acordo sentindo um peso na minha cintura e lembro de Matheus viro pra ele e fico olhando cada detalhe de seu rosto, do seu corpo fico me perguntando como alguem consegue ter um corpo perfeito sendo que vive comendo besteiras. Querida não reclama pq vc é magra e come feito uma porca. Affs.
Percebo que estou acariciando seu cabelo e vejo um sorriso formando em seu rosto então paro.
Matheus- Pq parou? Tava tão bom.-diz de ainda de olhos fechados.
Lari- Achei q tinha te acordado, mas pelo visto vc gostou.
Digo voltando a fazer a cafuné em seu cabelo percebo seu olhar em mim, fico um pouco constrangida(mas querida como vc fica constragida com um boy te olhando? Ficando pode ser qualquer pessoa ate mesmo uma intima eu fico assim. E essa vai pra mim, e pra todas q ficam assim quando alguém fica te observando ehhh.)
Lari- O que foi? Pq vc fica me olhando desse jeito?
Matheus- Desculpa, e q vc é muito linda, principalmente seu sorriso, ainda mais quando é um bobo.
Oiii? Um sorriso bobo? Eu ouvi direito, Bobo como assim BOBO??? ai meu core.
Continuo fazendo cafuné mas agora olhando pra ele o mesmo vai chegando mais perto e me beija. Ai senhor e que beijo foi melhor que o primeiro, foi um beijo calmo apaixonante o que me fez querer beijar ele mais e mais vezes mas paramos pela bendita e maravilhosa falta de ar, paramos com alguns selhinhos.

[...]

P.o.V.Matheus.
Acordo e fico olhando atentamente Larissa como ela é linda, fico mais alguns minutos olhando quando a mesma começa a se mexer fecho os olhos para fingir que estou dormindo.(Não querido vc fecha os olhos pra fengir que esta acordado. Antaa)
Ela se mexe mais um pouco, depois de um tempo sinto sua mao no meu cabelo fazendo um "carinho" bom que só ela sabe fazer estava tao bom que acabo deixando um sorriso escapar fazendo ela parar. :'(
Theus- Pq parou? Tava tão bom.
Lari- Achei que tinha te acordado, mas pelo visto vc gostou.
Diz voltando a fazer cafuné, fico a observando seus olhos sua boca vermelinha, seu sorriso bobo observo todos os detalhes do seu rosto coisa q eu nunca tinha feito, fazendo a mesma ficar constrangida.
Lari- O que foi? Pq vc fica me olhando desse jeito?
Theus- Desculpa, é que vc muito linda, principalmente seu sorriso, ainda mais quando é um bobo
Deixo escapar, ela continua a fazer cafuné só que agora me olhando não resisto e vou chegando mais e a beijo.
Estava louco pra sentir seus macios lábios juntos ao meu, seu beijo era calmo e tinha gosto de morango(esquisito? Eu sei mais foi o q veio na cabeça, minha imaginação não tem fim, morecos N/A)
Uma vontade louca de ficar pra sempre beijando ela chegou, beijar todo dia, toda ora, em qualquer lugar, paramos com selinhos pela bendita falta de ar de nosso pai todo bondoso nos mandou, ficamos nos observando, como ela era linda.
Huumm, temos um casal novo, dois apaixonados, e meu querido Matheus vc está apaixonado.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Xuxus volteiiii!
Sdds? Não. Blz não ligo mesmo já acostumada com isso.
Demorei eu sei mas fazer oq preguiça bateu o demorou pra sair mas prometo recompensar isso.
Bom e só isso bjss I love you and sorry. 😚

Votem.

Comentem.

Compartilhem.

Garota                                                   MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora