O Pedido *-*

1.7K 114 2
                                    

"A gente passa a vida toda procurando pela 'Pessoa certa' pra que no final descobrir que é a errada que nos faz bem, que nos completa❤"

* 3 Dias Depois *

P.o.V.Bruno.

Esta tudo pronto pro pedido, a casa ta perfeita, claro com a ajuda da minha mana e da nossa mãe como não ficaria, durante esse tempo eu me afastei um pouco da Amanda, ja Larissa e Matheus estão próximos ate demais...
Agora são exatamente 9;30 e o pedido sera perto do pôr-do-sol, Amanda deve estar a chegar pois ela, Lari e Bianca vão passar a tarde toda destraindo minha amada.
É... pelo jeito o amor pegou vc de jeito, já viu a jeito q vc fica perto dl, todo bobo kkk, é muito assistir de camarote isso...
Cala a merda da sua boca ok? Ok.
Amanda chega e esta na hora de começar a por o plano em pratica.
Vc fala como se fosse um plano para empidir a 3 guerra mundial.
Calado...

P.o.V.Amanda

Aleluiaa agr um tempo para eu falar...
Bom acabei de chegar na casa da Larissa, Bruno me atende e me da só um abraço, estranho...subo e vejo Lari e Bianca descendo as escadas.
Lari- Parrtiuu shopping!-fala toda alegre.
Bia- Partiuu monaaa.- Falo nada...
Manda- Doidas...
Lari/Bia- As doidas que vc ama!
Manda- Vamo?
Lari- Vamos.
Descemos e encontramos os meninos no sofá.
Lari- Adeus meus fãs.-Falou jogando o cabelo e abrindo a porta- mamãe ama vcs.- depois mando beijos no ar e saiu... bia- Tchau.
Manda- Tchau.
* No shopping *
Acabamos de chegar no shopping e fomos comer no subway pq a Larissa tem um buraco negro dentro da barriga, comemos e fomos andar, andamos, andamos e andamos ate Bianca receber uma ligação...

P.o.V.Bianca.
Estamos andando quando recebo uma ligação olho no ecrã que estava escrito 'amor ♡' peço para as meninas irem na frente, quando elas estão um pouco afasta atendo.

*NDL*(Inicio da ligação)
Bia- Fala Gabriel.
Gabi- Amor, como ta ai?
Bia- Bem, e ai já ta tudo pronto?
Gabi- Falta mais algumas coisas, tirando isso esta ótimo.
Bia- Ok, a gente pode voltar que horas?
Gabi- Calma ae vou ver com o Bruno....umas seis horas da tarde ta bom.
Bia- Ok. Beijos tenho q ir.
Gabi- Ta, beijos.
*FDL*(fim da ligação)
Saio correndo e encontro as meninas na fila do cinema, Amanda na fila da comida e Larissa na d filme, chego na Larissa e falo q seis horas a gente pode ir pra casa da Manda, fico esperando na sentada numa cadeira lá e antes de entrar vejo as horas e são 3:55, entramos na sala do filme e vamos asisstir Chapeuzinho vermelho e o caçador...
P.o.V.Larissa.
Acabamos de sair do cinema e vamos voltar pra casa da Amanda para o pedido, agr são 5:50 temos dez minutos para chegar lá o q é tempo de sobra, sinto meu cll vibrar...
*mensagem on*
Bru- Esta tudo pronto! Cade vcs?!
Lari- Calma carai, tamo chegando!
Bru- Ok!
*Mensagem off*
....
Chegamos na casa da Manda seis horas em ponto, e é agora que tudo começa...
P.o.V.Amanda.
Acabo de chegar em casa com as meninas e percebo que a porta esta entre- aberta, acho estranho mas vou entrando paro perto da porta, olho pra trás e vejo as meninas no msm lugar, elas dao sinal para mim continuar, bom vamos lá né...

*O Pedido*

Entro e vejo o chão coberto por pétalas de rosas, ando ate a sala e encontro um urso com um coração na mão e ao seu lado uma carta.

Estava escrito:
* Vamos jogar? Eu não aceito não como resposta. Pegue o notebook no sofá e assista o video junte as pistas e você achara seu presente.*

Sento pego o notebook, abro e vai direto para o vídeo.
Começa a passar fts minhas, do Bruno, de nois dois juntos e umas estão em.preto com algumas frases como:
'O amor que você me da, eu te devolvo em juros', 'Você é uma daquelas chances boas quei a vida não me daria duas vezes' , 'Você é meu anjo', 'Pode cuidar de mim, que eu cuido de você.
Ta combinado assim, juntos envelhecer.'
Passa mais algumas fotos e começa a passar um vídeo que havíamos gravado...
E no fim do vídeo aparece * suba as escadas...*
Subo as escadas, assim que chego no topo da escada vejo Gabriel segurando un cartaz e Bianca Um buquê de rosas brancas e vermelhas

No cartaz havia escrito *
Quando eu olhei nos seus olhos senti uma "coisa estranha" no coração fez ele bater mais forte sabe eu não sabia o que era isso, mas, agora eu sei é amor...*
Bianca me entrega o buquê e me manda entrar no meu quarto, sigo direto pro meu quarto, abro a porta e me deparo com ele cheio de rosas espalhadas pelo chão e a cama, com balões em forma de coração colado no teto e nas cordinhas deles fotos de nos dois, já a cama estava coberta de pérolas de rosas com um coração no meio da cama, procuro por alguma pista e... Achei! Uma carta * Palmas para você meu amor, conseguiu chegar ate aqui, agora última fase, desça as escadas e vá para o seu quintal dos fundos... *
Desço as escadas e quando chego no pe dela vejo Larissa e Matheus, ela esta com uma faika preta na mão e Matheus uma carta.
Ele primeiro me entrega a carta, abro e leio
* Caramba, sabe quantas eu queria te dizer e não posso por causa de uma palavrinha sua, mas se vc falar esta palavra eu posso e então o que me diz?*
Serio? Eu estou perdi! Que merda é essa? Wft? Não estou entendo mais nada. Serio...
Larissa vem ate mim me abraça e tampa meus olhos com a faixa preta, ela me guia ate o quintal dos fundos e me para mais ou menos no meio dele eu acho, ela tira a faixa e vejo a cena mais linda da minha vida!
Bruno estava ajoelhado com uma caixa vermelha em veludo nas maos dentro de um coração de rosas e velas, e eu? Eu estava no começo do coração fechando ele.
Bruno- Amanda Bitencourt eu sei que a gente não conhece muito um do outro, mas eu quero lhe conhecer melhor e não existe maneira melhor de te conhecer a não ser ao seu lado e por isto eu estou aqui hoje para saber se posso... Estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida, nos momentos de alegria, de tristeza e eu espero que os tristes sejam poucos, não importa em qual momento, nao importa o horario, a onde eu só quero estar ao seu lado, mas então, você aceita ser minha?
(Calma coração isso é demais pra mim, respira, respira, eu não acredito nisso eu estou aos prantos, Meu Deus!)
Bruno- Então?
Amanda- Eu...Eu Aceito!
Ele se levanta coloca o anel no meu dedo, faço o msm com ele, nos abraçamos e nos beijamos, apos o beijo, Larissa vem correndo e pula em nos dois.
Larissa- PUTA QUE PARIU!! CASAL 20! AEHHHH POHA.
Ela cai no chão e todos nos rimos.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
SEM REVISAO
VOLTEIIII EHHH 👻👀

Garota                                                   MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora