04-Amber?

6 0 0
                                    

Christoph narrando

Bem aqui estou eu,por culpa de um deslize fui obrigado a vir morar com meu pai,não que eu não me de bem com ele,só que tive que deixar meus manos pra traz,e agora estou aqui com a nova família do me pai.
A esposa dele Lucy me parece ser uma boa pessoa,o Augusto logo de cara já gostei do mlk,e a Manú então,super gatinha,esquentadinha e marrenta do jeito que eu gosto,vou adora irritar ela. Hoje durante o café eu a ignorei completamente e depois quando o lobo fugiu e foi para o quarto dela também, mais fazer oque né? ,então a tarde quando ela e a minha prima Sophie foram para a piscina eu fui la também,pra tentar me desculpar com ela,mas quando eu vi que ela tava praticamente cochilando na espreguiçadeira não resisti,fiz sinal para que Sophie ficasse quieta e me joguei bem na frente de onde a Manú estava,fazendo uma bomba de água,quando ela se virou pra mim eu vi que tava completamente fodido.
-Idiota,tu não acha que passou da hora de crescer não?-pergunta completamente irritada e sai rumo a casa.
Decido ir me desculpar,vou até seu quarto, entro e vejo que ela está no banho,mais quando estou saindo ela chega.
Manú: Oque faz aqui? -fala rude.
--Ér,eu vim me desculpa por hoje mais cedo e também pela piscina, não sabia que tu ia se irritar tanto.
Manú:Hum,beleza agora já pode sair.-fala me empurrando pra fora e fecha a porta na minha cara.
Resolvo ir pro meu quarto ,tomo um banho e saio só banheiro só de box, me deito na cama e o celular avisa uma mensagem do Guto.
Whats on

Guto:Eai cara,topa uma social mais tarde??

--Sempre né, que horas?

Guto: 21:00,é uma balada nova que abriu.

--Fechado Mano.

Whats off

Olho as horas e vejo que ainda são 17:00,então resolvo jogar um pouco de Xbox.
Aprovar jogar só  as 20:30,vou tomar um banho rápido,saio com a toalha amarrada na cintura e pego uma roupa, uma camisa social azul claro,um jeans preto e um Nike Branco,passo meu perfume e bagunço o cabelo com um pouco de gel e estou pronto.
Desço a escada e o Guto já me espera.
Guto: Daí, preparado pra pegar todas?
--Sempre parceiro,partiu.
Rodamos uns 15 minutos e paramos em frente de uma boate,entramos e logo subimos para o camarote,vou direto no bar e peço um red bull, só pra começar a noite,quando to voltando pro sofá,sinto uma mão segurar meu braço e uma voz familiar.
Xx: Ora,ora,já estava com saudades meu amor.-fala no meu ouvido.
Quando viro vejo a última pessoa que eu imaginava encontrar aqui.
-- Amber?
Amber: Sim,eu mesma. Achou mesmo que ia se livrar assim tão fácil de mim?-pergunta passando a mão pelo meu peito.
Tiro as mãos delas de mim e volto pro sofá  onde Guto já ta atracado com uma morena.

Droga,tava tudo certo  mais essa garota tinha que aparecer,vou explicar pra vocês.
Então a Amber é irmã de um dos maiores traficantes da minha antiga cidade,namorei ela por um ano, mais então fiquei sabendo que ela me traía então terminamos,nesse meio tempo fiz umas merdas e fiquei devendo favores para o irmão dela,o motivo pelo qual eu vim pra cá foi por eu ter sido pego com drogas,mais só quem sabe disso e minha mãe e meu pai,não eu não uso drogas,mais como eu falei fiquei devendo uns favores pra um certo traficante então me lasquei. E agora tenho a impressão de que Amber Ta aqui a mando de seu irmão,pra ficar de olho em mim.

Manú*O Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora