03- O idiota

9 1 0
                                    

Depois que Sophie saiu do meu quarto acabei caindo no sono.
Acordo as 11:00 da manhã,faço minhas higienes e desço pra tomar café vestida apenas com um moletom que vai até o meio das minhas coxas e de meia e chinelos. Quando chego lá em baixo dou de cara com minha família super descontraída tomando café da manhã,ai vocês me perguntam e isso não é normal?,então eu respondo, até seria,se não fosse pelo fato de ter um ser desconhecido sentado a mesa,mas tudo bem.
Então me dirijo a mesa e me sento ao lado da sophie e de frente para o dito cujo que nem ao menos me olho.
--Bom dia familia e,desconhecido também.
Todos: Bom dia.
Bryan: Bom Manú, esse é o Christoph meu filho,a partir de hoje ele vai morar conosco.
--Hmm,okay então, prazer Christoph.-falo estendendo a mão pra ele que só me olha com desdém e depois volta a atenção para o seu café. Quem esse idiota pensa que é? Acha que só porque é um gato pode fazer o que bem entender,ah mais ele não conheço Manuella de Araújo, ele não perde por esperar.
Tomo meu café normalmente e vez ou outra vejo ele me olhar com um sorriso debochado no rosto,definitivamente ele ta tentando me irritar.
Depois do café vou para o meu quarto e me jogo na cama pegando meu celular e os fones e colocando minha playlist e só percebo que dormi quando sinto lambidas no meu rosto e quando abro os olhos me deparo com uma coisa peluda em cima de mim.
--Bom dia garotão- falo fazendo carinho em seu pelo-oque faz aqui heim?como entrou aqui.
Então um ser entra com tudo em meu quarto.
Christoph: Então ai esta você garoto,vem lobo.
--Tem um belo cachorro- digo me ajeitando na cama.
Ele vira as costas e sai sem nem me olhar,agora é definitivo esse garoto me odeia,mais e quem diz  que eu ligo.
O dia se segue normalmente,umas duas e meia da tarde a Sophie vem e me chama pra gente ir na piscina,me troco rapidamente coloco um short jeans de cós alto e a parte de cima do biquíni.(que é, por acaso acham que eu vou pra Piscina de calça e casaco) e descemos,chegando lá a soph vai direto pra água e eu me estico e uma espreguiçadeira por ali,de repente levo um banho, quando viro pra ver lá está ele quase roxo de tanto rir.
--Idiota,tu não acha que já passou da hora de ser criança não?-falo e saio dali sem esperar resposta, agora chega,Manú modo ignorante ativado.

Manú*O Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora