02-Amiga nova?

17 2 0
                                    

Por incrível que pareça fomos a viagem toda em silêncio,quando chegamos  na nossa nova casa fiquei maravilhada,mas não admitiria isso nem sob tortura,à final de contas se o fizesse não seria eu mesmo,certo? Certo.
Lucy: Então, gostaram da casa nova?-perguntou minha mãe parada no gramado.
Guto: Nossa mãe,é incrivel-fala ele animado-não é manú?
--Ééé,da pro gasto.-falo segurando o eis pela careta que minha adorável mãe fez.

Entramos na casa e, minha nossa, parece aquelas casas de filme.
Uma sala super espaçosa com dois sofás enorme na cor creme,um tapete pé lido Branco (nota mental: dormir nesse tapete ),duas poltronas também creme ,e uma mesinha de Centro e uma TV enorme,e quando eu digo enorme e enorme mesmo..Logo a direita uma porta,que pelo cheiro delicioso que vinha dela imaginava ser a cozinha,entro na cozinha e vejo um ser de cabelo loiro sentada na bancada que assim que me vê corre  em minha direção e pula em cima de mim,quase caímos as duas,então ela se levanta e estica ama o pra me ajudar.
--Eei, Ta doida garota quase que tu me mata.
Sophie: Oh,me desculpe,só que as vezes eu me empolgo de mais -fala timidamente-ah,e meu nome é Sophie,você deve ser a Manú, estou certa?
--Não gênia,sou a Beyoncé.-falo tentando me escapar do carrapato de cabelos loiros.
Lucy: Manuella de Albuquerque,essa não é a educação que eu te dei,fale direito com a sophie-fala duramente que até me deu medo,de verdade-se desculpe com ela agora!
--Ok,me desculpe err...sophia?-acho que é esse o nome.
Sophie:Na verdade é  Sophie.-fala ela envergonhada- e me desculpe mais uma vez  pôr ter te derrubado.
--Tudo bem,é  só que não gosto muito de abraços e dessas coisas fofas que você faz,agora se der licença vou levar minha mala para o quarto.
Subo as escadas e procuro o meu quarto ,depois de umas quatro portas acho ele,é um quarto enorme na cor creme,com um tapete felpudo branco,uma cama enorme no meio,um armário com alguns livros,uma TV em frente a cama e duas poltronas perto da cama,reparo também em duas portas por ali,que deduzo ser o banheiro e o closet.
Deixo a mala perto da porta e me jogo na cama,nem percebo e acabo cochilando,acordo com alguém batendo a porta,abro e dou de cara com o carrapato loiro me olhando com uma bandeja de comida nas mãos.
Sophie:Err,eu vim trazer algo pra você comer,como não sabia o que trazer eu trouxe tudo que eu gosto,espero que esteja do seu agrado.-fala me entregando a bandeja com uma tigela de cereal,torradas com nutella, morangos panquecas com chocolate e suco de laranja,só de olhar meu Monstro interior chamado estômago deu sinal de vida.
--Garota,se queria me impressionar conseguiu,to até pensa não na possibilidade de você ser minha nova amiga,oque acha?
Sophie: Eu adoraria Manú-fala se aproximando mais logo se afasta-já ia me esquecendo que não gosta de abraços.-fala apertando as mãos.
Não seria nada de mais eu abraça-la certo?
Me aproximei e logo a abracei ,que logo correspondeu.
--Só não se acostume ok?

Manú*O Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora