08-Boate

4 1 0
                                    

Por Chris

Ao ve-la ali,tão entregue pude perceber que sem ela enloqueceria rapidamente.
Me posiciono entre suas pernas e a faço minha,como a muito tempo desejo.Cada gemido que sai de sua boca faz com que eu enlouqueça mais e mais, estar dentro dela é a melhor sensaçao que ja tive,se ainda restava alguma duvida agora tenho certeza que estou fodidamemte apaixonado por essa garota que esta em minha frente.Juntos chegamos ao êxtase e caio ao seu lado, os dois completamente exaustos,porém satisfeitos,ela se aconchega em meu peito enquanto faço carinho em seus cabelos,simto suas respiração se suavizar e percebo que ela adormeceu.
Então a cubro me visto e saio do quarto sem fazer barulho pra não acordar meu pequeno anjo.

Por Manú

Acordo na no outro dia e logo que abro os olhos me vem na mente tudo o que acabou de acontecer e um sorriso bobo se forma em meus labios.Levanto e vou recolhendo minhas roupas que estão espalhadas pelo chão e vou em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes.Depois de pronta desço pra tomar café e encontro todos sentados a mesa,me sento em frente ao Chris e minha mãe logo me aborda.
--Então filha dormiu bem?

--Sim mãe,tive uma ótima noite.-falo dando ênfase no ótima e todos olham para o sujeito em minha frente que acaba de se  afogar com seu café.
--Tudo bem Chris? Tá pior que tomate.-fala sophi.

--Tudo bem só me afoguei com o café.

-- E você Chris teve uma boa noite?-pergunto com cara de inocente.
-- É tive uma noite maravilhosa com uma gata aí.-faça dando uma piscadela .
--E pelas costas arrisco-me a dizer que é uma gata bastante selvagem hein,chris?- fala Sophie e agora é minha vez de me afogar.
--Meu deus o que houve com as pessoas dessa casa hoje, acordaram ao pra se afogar.
-fala Bryan.
Terminamos o café sem mais afogamentos e o dia de passa sem nenhum acontecimento mais grave até que a noite Sophie me vem com a brilhante ideia de querer me carregar pra uma boate nova que abriria hoje e que por pura coincidência o dono era amigo de Chris, e que ela havia conseguido entradas vip, e nesse momento estamos eu deitada na cama enquanto ela tenta me puxar pra que eu vá me vestir.
--Sophie,pela milésima vez vou falar e espero que dessa vez você entenda,ou vou ser obrigada a desenhar,eu.não.vou.a.boate.alguma.-falo pausadamente pra ver se entra nessa cabeça dura.
--Manuella de Albuquerque,eu vou até o meu quarto me arrumar e quando eu chegar.nesse quarto,espero encontrar a senhorita pronta,se não,irei te arrastar  pra aquela bendita boate de pijama.--faça e sai batendo a porta.
Víxi,agora a porra ficou séria,
com muita má vontade  me arrasto,literalmente,até o banheiro,tomo um banho de gato sem lavar o cabelo,escovo os dentes e saio de roupão e vou ate meu closet escolher uma roupa.
Acabo optando por um vestidinho na cor vinho que vai  até o meio das coxas, de mangas compridas e que deixa as costas nuas,nos pés pego meu Louboutin preto, e uma bolsinha de lado. Vou até a penteadeira me sento e no cabelo faço um coque deixando alguns fios soltos dando um aspecto de desarrumado, decido ousar na maquiagem,passo uma sombra num tom de marrom,Fasso um delineado estilo gatinho e na boca um batom vermelho mate.
Quando vou abrir a porta sou de cara com Sophie pronta para bater.
--Uau,que gata é essa.
Sophie esta usando uma saia preta colada e um top cropped também preto em renda. Descemos as escadas e quando chegamos na sala e todos estão entrosados e vejo dois rapazes estranhos.
--Olá família...- falo chamando atenção de todos.
Chris me olha de cima a baixo e depois de uma guerra pra fazer Bryan desistir de me fazer trocar de roupa e de um Christopher ciumento falando que desde jeito não sairia com ele ,mais depois de ameaçar ir sozinha finalmente chegamos a tal boate,a fila está enorme ,mas como somos convidados Vips vamos até o segurança que nos coloca uma pulseira abre caminho para entrarmos.
Por dentro era mais lindo que por fora nos dirigimos a um camarote que foi fechado para os convidados do dono.
O local era composto por um pequeno bar um enorme sofá em L,com alguns pufs espalhado pelo recinto. Sophie logo me leva para a pista de dança onde tocava uma música bem agitada ,algum tempo depois descobri que o Dj era brasileiro. Então ele começa a tocar um funk então a galera enclusive eu começou a.se mover no embalo da música.

Vou desafiar você, você diz que sabe dançar,voce diz que sabe mecher,vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver,você diz que não se cansa ,que na balada é a rainha da dança.

Me remecho no ritmo da música rebolando e Sophie me acompanha.
--Que é já vi muitos vídeos de funk  na internet-me faça ela quando vamos até o bar para nos recuperar-mas adoro mesmo uma música de uma cantora,acho que o nome é anitta, bang de não me engano.-me fala,e então uma ideia me vem na cabeça.
--Sophie,você toparia dançar essa música comigo?
--Claro que sim- me fala animada.
Peguei ela e sai arrastando até a picape do Dj e pelo pra ele tocar a música.
Quando chegamos a pista a música começa a soar .
Então olho pra cima e vejo que Chris não tira os olhos de mim,junto com outros rapazes que supus serem seus amigos.

E pra te dominar,pirar sua cabeça,eu Vou continuar te provocando,
E pra escandalizar dar a volta por cima,não vou parar até te ver pirando.

Nessa parte da música passo as mãos por meu corpo e quando olho pra cima nao o encontro 
Mais.
Então continuamos dançando até a música acabar e falo pra Sophie que vou até o banheiro,tomo muita dificuldade passo pelo meio daquela massa de pessoas suadas e bêbadas ,ate finalmente chegar a meu destino.
Depois de me aliviar e lavar as mãos ,saio e quando coloco meus pés pra fora do banheiro me sinto ser puxada com violência e prensada numa parede mais afastada,Quando estou prestes a socar o nariz do infeliz vejo que é Christopher , que nem me dá tempo de raciocinar e já captura meus lábios enquanto suas não exploram meu sexo,já encharcado.
Sinto quando ele em um puxao rasga minha calcinha e a coloca no bolso e me penetra forte ali mesmo naquela parede e quer saber? FODASSE.
Eu quero mais e estar nos braços desse monumento outra vez.
Depois de recuperados voltamos até onde estão os outros e continuamos a curtir nossa noite,ate que uma ruiva.se aproxima e gruda em Chris,tenho que me segurar pra não voar no pescoço da infeliz,ela fala algo no ouvido dele a a vejo se afastar.
Decido dar minha noite por encerrada,aproveito Chris vai ao bar e me despesso da galera toda e quando chego a porta vejo o infeliz quase engolindo a vaca do cabelo de água de salsicha.
--Idiota- falo pra mim mesma.
Não acredito que ele já tá se agarrando
Com outra,imbecil,cachorro.
Quando se soltam ela olha em minha direção e fala algo pra ele com um sorriso debochado e,ele imediatamente olha em minha direção.Corro porta a fora e entro no primeiro taxi que para,
Imediatamente sinto meus olhos encherem de lágrimas,enquanto o taxi arranca olho pra trás e vejo um Christopher desesperado parado no meio da rua olhando o taxi desaparecer.

Manú*O Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora