Capítulo 2

63 4 0
                                    

Cheguei em casa exausta, eu não devia ter saído tão tarde.

Logan já tinha voltado pra sua casa também, pelo menos posso dormir em paz agora.

Pego meu celular pra ver se tem alguma notificação, sinto meus olhos fecharem.

Ouço uma risada... Eu sinto que conheço essa risada. Me levanto da cama e olho em volta no corredor, não tem ninguém. A risada vem do andar de baixo, acho que na sala. Desci as escadas com cautela, tentando não fazer barulho e acendi a luz. Eu... vejo uma garota, uma garota muito bonita, cabelos longos e lisos com lindos cachos nas pontas e de olhos verdes... ela está me olhando e sorrindo, isso é muito estranho. Ela está se aproximando, cada vez mais perto, ela para com apenas alguns centímetros entre nós e... "Eu quero saber quem é você".

Acordo em um pulo, atordoada e confusa, quem era aquela garota?

Pego meu celular e...

- MEU DEUS JÁ SÃO 6:40! - grito percebendo que estou ligeiramente atrasada pra aula.

Começo a me arrumar rapidamente colocando uma calça jeans e um moletom, pego uns tênis que estavam na gaveta e corro pra sala pegando minha mochila.

- TCHAU MÃE! TO INDO, BEIJOS. - grito pra ela que estava na cozinha.

- Mas você nem vai tomar café? - ela me responde vindo até a sala com um pouco de tristeza em sua voz, deve ter preparado um café caprichado, coitada.

- Hoje não mãe, to muito atrasada, tchau. - dou um beijo de despedida e corro para o portão.

Vou até o ponto de ônibus e tenho sorte dele chegar ao mesmo tempo que eu. O ruim de estudar na minha escola é que é um pouco longe de casa. É muito ruim ter que pegar ônibus todo dia ainda mais por muito tempo.

Chego na escola no final da primeira aula e a professora da segunda me deixa entrar.

Aleluia.

Sento no meu lugar e percebo que tem uma menina nova na sala, acho que conheço ela de algum lugar e... é ela.

Zzzzz

Gent, Logan na mídia ❤
Se estiverem gostando da história podem comentar viu?

Life?Onde histórias criam vida. Descubra agora