- EI! - grito para Lauren à minha frente.- O QUE DEU EM VOCÊ?
- O que deu em mim? Não sou eu que estou andando por aí com um monstro!
- Monstro?! Se Alice é alguma coisa com certeza é muito melhor do que você!
Ficamos nos fitando em silêncio por alguns segundos.
- Tá legal, você que sabe. - depois disso ela segura meu braço e me puxa novamente.
- Você pelo menos sabe onde é minha casa?
- Sei.
- Lauren, uma mulher de poucas palavras. - ela me olha de soslaio e continua seu caminho.
>>>>>>>>>
Quando chegamos à minha casa Lauren solta meu braço e segura minha mão.
- Alana, eu só quero que você fique bem, não me leve a mal. - ela começa a fazer pequenos círculos com os dedos em minha mão. - você promete não andar mais com ela? Por favor?
Eu hesito em responder Lauren. Eu iria mesmo trocar Alice por causa um motivo que desconheço?
- Olha Lauren, eu gosto da Alice, e não vou parar de falar com ela por algo que você me falou.
- Mas Alana, você não sabe do que essa menina é capaz!
- Lauren, eu estou cansada de você tratar a Alice como se ela fosse um monstro! - digo irritada.- eu não vou parar de falar com ela e ponto!
Viro-me de costas para ela, abrindo a porta e entrando. Estava prestes a fechar a porta, mas Lauren colocou o pé em um espaço que sobrara.
- Ei!! Eu posso entrar? - Lauren me lança um olhar pedinte.
Respiro fundo.
- Tá bom. - abro a porta e dou espaço para ela entrar.
Lauren senta no sofá e olha tudo em volta.
- Quer alguma coisa? - pergunto, meio incomodada com Lauren olhando tudo.
- Uma água, por favor. - ela se levanta e começa a ver as fotos da estante.
Corro para a cozinha é pego rapidamente um copo e uma jarra de água. Lauren estava sendo muito evasiva.
- Tó. - digo eufórica levando o copo em direção à Lauren.
- Valeu. - ela bebe um gole de água.- Você era muito linda quando era criança.
- Era? - falo fingindo estar ofendida e ela sorri sorrateiramente.
- Sim, era. - ela se aproxima. - Porque agora está maravilhosa.
Lauren desce seus olhos para minha boca e vai em direção dela. Vejo aqueles olhos verdes brilhantes e aquela semi aberta e maravilhosa boca se aproximando cada vez mais. NÃO! Eu tenho que resistir.
- Ah, obrigada. - me desvio dela. - mas eu acho que você deveria voltar pra casa.
- Tá legal, o que foi? Ainda tá brava por causa da Alice?
- Lauren, eu...
Não deu tempo de responder. Quando me virei ela me pegou pela cintura e sussurrou ao meu ouvido:
- Eu sei que sua mãe não está aqui, você não vai querer perder uma chance dessas, vai?
Lauren dá beijos demorados em meu pescoço, descendo para a clavícula e abaixando a alça da minha blusa.
Eu realmente queria, mas eu não confio plenamente em Lauren, ainda mais depois do que aconteceu com Logan.
- Lauren... Para! - a empurro para longe. - por quê você acha que pode mandar em mim desse jeito? Por quê você realmente não pergunta o que eu quero?
Ela para e me olha com uma cara de desintendida, mas eu continuo falando.
- Sabe por quê eu concordei em te esquecer, Lauren? Porque dês do começo você só quer satisfazer a si mesma e não importa se eu vou gostar ou não. Eu já estou cansada de você ditando o que eu tenho que fazer.
Lauren está sem palavras.
- Acho que você já pode ir embora. - digo, cabisbaixa.
- Tudo bem, eu não vou mais atrapalhar sua vida. - ela bate a porta.
Solto um longo suspiro e tenho vontade de chorar.
Nada é bom o bastante pra você, Alana?
>>>>>>>>>>>>>
Estava vendo televisão, quando sinto meu celular vibrar ao meu lado. Uma mensagem de Alice.
Alice
"Hey, eu posso ir aí pra conversar sobre hj?"Alana
"Claro!"Fico feliz por Alice vir aqui, eu não queria ficar sozinha depois daquele desabafo, precisava me distrair.
>>>>>>>>
- EEEEEI!! - ouço um berro e reconheço a voz de Alice. Sorrio percebendo o quanto escandalosa ela foi.
Fico meio sem graça após abrir a porta, lembrando da última vez que nos vimos.
- Oi... pode entrar. - digo sorrindo.
- É... Oi! - ela segue para a sala.
- Quer alguma coisa? - pergunto enquanto ela se dirige para o sofá.
- Não, obrigada.
- Ah.. Ok! - fico sem saber o que fazer. - então... O que você queria falar comigo?
- Bem, primeiro, quem é aquela? A dos olhos verdes.
- Ela é Lauren, uma amiga.
- Ela não parece uma amiga pra mim.
- Eu não quero falar sobre ela, não agora.
- Tudo bem, mas devo me preocupar? - ela me olha de soslaio, sorrindo.
- Menos Alice, menos.
>>>>>>>>>>
Passamos um tempo conversando e assistindo filmes, estava sendo realmente divertido.
O filme que estava passando era um daqueles filmes românticos clichês. Eu odiava, mas com Alice era diferente.
Estava distraída, quando Alice se virou para me olhar, eu olhei de volta. Alice estava dividindo olhares entre meus olhos e minha boca.
Alice quer me beijar?? Espera, acho que essa não seria a pergunta certa. Eu quero beijar Alice? Sim.
Alice se aproxima mais e mais de mim, até ficarmos à milímetros de distância. Sinto sua respiração ofegante e não me aguento, começo um beijo lento e caloroso. A boca dela era maravilhosa e seu hálito tinha aroma de menta. Foi incrível.
Paramos o beijo e nos encaramos por alguns segundos.
Agora foi a vez de Alice tomar a iniciativa. Ela me beija mais uma vez, mas agora mais necessitado e rápido do que antes, me deitando no sofá. Ela passa a mão pelas minhas costas por baixo da blusa, descendo para a bunda e apertando-a. Solto um gemido em meio ao beijo, o que faz com que ela aperte mais uma vez.
Alice tira minha blusa, com uma mão aperta meu seio e com a outra desabotoa minha calça.
>>>>>>
Estamos ambas seminuas, eu por cima, Alice por baixo.
- Você é maravilhosa. - ela me diz, passando a mão pelas minhas coxas.
Eu me curvo para beija-la, mas ela me pega pela cintura e me coloca por baixo novamente, beijando meu pescoço.
Alice levanta a cabeça para me olhar nos olhos, tira meu sutiã, beija minha testa, minha boca, meu queixo, meu pescoço, meus seios, barriga, enfim chegando ao ponto.
- Vai logo! - digo, quase enlouquecendo.
Ela tira a única peça de roupa que nos separava.
ZZZZZZZZZZZZZZ
Oe gente, como vão vcs? 'u'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life?
Teen FictionEssa é a história de Alana, uma menina aparentemente normal, em uma cidade normal, com amigos normais, nada muito conveniente, mas a pergunta é: essa poderia ser a sua história? Talvez algumas pessoas também tenham uma vida normal, mas sentem que es...