Já são 5:30 da manhã e eu não consegui dormir, fico pensando sobre o que minha mãe me disse.
Ele realmente não seria pra mim?
Me perco novamente em meus pensamentos até o despertador tocar, me forçando a levantar da cama para ir ao maldito colégio.
>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu estava no ônibus, ainda pensando ou só olhando pro nada mesmo, pra mim não tinha diferença, até que alguém senta discretamente ao meu lado.
Por que eu fui olhar?
- AH, VOCÊ DE NOVO?? - eu estava realmente indignada.
- Bom dia pra você também. - ela responde, meio ofendida.
- Ok, o que você quer? - pergunto, começando a ser rude.
- Eu queria te pedir desculpas por ontem - ela começa e eu faço uma careta - olha, eu acabei de me mudar, deixei meus amigos, minha namorada, enfim, minha vida.. eu não fiz aquilo por mal, não sei o que deu em mim, sério.
Eu não tinha ideia do que responder, o que ela fez não foi tão grave, só foi... exagerado.
- Não se preocupe, está desculpada, só.. não estava acostumada com essa atitude.
- Sério? Você é tão bonita, não acredito que alguém não iria dar em cima de você. - ela diz e em seguida olha para o outro lado.
Ficamos em silêncio pelo resto da viagem, eu olhando pra janela e ela para as pessoas no corredor, de vez em quando nós nos olhávamos e rapidamente voltávamos para onde estávamos olhando. Um pouco constrangedor.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegamos ao nosso ponto e descemos, tínhamos que andar mais um pouco para chegar à escola.
- Sabe, como modo de me desculpar, eu estava pensando.. se você não quer ir à uma lanchonete, um restaurante ou algo assim. Eu ainda não tenho amigos aqui, então você poderia ser a primeira. - ela diz, sorrindo.
- Ah, ta bom, pode ser depois da aula?
- Claro! - ela parece muito feliz com minha resposta.
Pra falar a verdade, estou com receio do que pode acontecer nesse passeio, mas se ela passar do ponto eu não vou ter receio de cortar.
Zzzzzzz
Essa é a primeira parte, okay gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life?
Teen FictionEssa é a história de Alana, uma menina aparentemente normal, em uma cidade normal, com amigos normais, nada muito conveniente, mas a pergunta é: essa poderia ser a sua história? Talvez algumas pessoas também tenham uma vida normal, mas sentem que es...